Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

Eu ODEIO o FUNK [kkk, ia colocando FUCH sem querer :P], nunca imaginei que pudesse ter ritmo pior que o Forró, mas realmente o mundo pode surpreender -_-

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Funk original = Chaves 72-79

Funk brasileiro 80's = Chaves 80-92

Funk carioca = Chaves em Desenho Animado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Eu também odeio funk, ainda mais esses maus elementos que ficam ouvindo bem alto no celular e esses malandros ignorantes que ficam se exibindo, ouvindo no ultimo volume no carro, fala sério.

Me desculpem, mas tem uns e umas que só falam de funk e balada, tão nem aí pra vida, não pensam no futuro, pode ser que uns mudem com o tempo , porque a maioria são adolescentes.

E eu achando que o pior tipo de música era a brega, como Léo Canhoto e Robertinho, pior que eu baixei umas músicas dessa dupla pra uns tios meus, porque são do Nordeste, mas quando surgiu o tal do funk, esse atual, aí minha ira aumentou de vez. KKK.

Link para o comentário

Eu também odeio funk, ainda mais esses maus elementos que ficam ouvindo bem alto no celular e esses malandros ignorantes que ficam se exibindo, ouvindo no ultimo volume no carro, fala sério.

Me desculpem, mas tem uns e umas que só falam de funk e balada, tão nem aí pra vida, não pensam no futuro, pode ser que uns mudem com o tempo , porque a maioria são adolescentes.

E eu achando que o pior tipo de música era a brega, como Léo Canhoto e Robertinho, pior que eu baixei umas músicas dessa dupla pra uns tios meus, porque são do Nordeste, mas quando surgiu o tal do funk, esse atual, aí minha ira aumentou de vez. KKK.

Po, Leo Canhoto & Robertinho são bons. Já parou para ler as letras com calma?

Link para o comentário

Po, Leo Canhoto & Robertinho são bons. Já parou para ler as letras com calma?

Você curte Victor? Eu só gosto daqueles temas de velho oeste, tipo:

- Gaiteiro, toca um negócio aí, aquele que não dançar vai engolir chumbo! essa frase virou funk.

- Você aí, não dançou porquê?

- Porque ninguém manda em mim!

- BANG, BANG. Não dançou, mas morreu, ha, ha, ha, ha, ha!!!!!

Cheguei até criar uns quadrinhos baseados nesses personagens, Homem Mau, Rock Bravo, Amazonas Kid... kkkk.

Link para o comentário

Você curte Victor? Eu só gosto daqueles temas de velho oeste, tipo:

- Gaiteiro, toca um negócio aí, aquele que não dançar vai engolir chumbo! essa frase virou funk.

- Você aí, não dançou porquê?

- Porque ninguém manda em mim!

- BANG, BANG. Não dançou, mas morreu, ha, ha, ha, ha, ha!!!!!

Cheguei até criar uns quadrinhos baseados nesses personagens, Homem Mau, Rock Bravo, Amazonas Kid... kkkk.

As letras deles são verdadeiras histórias. "O Último julgamento", "Meu velho pai", "Chumbo quente" (essa que virou funk, e pior que ficou legal), "Apartamento 37" são boas músicas.

Gosto desse tipo de música, em forma de "narrativa". Fica uma coisa própria de cada música.

E afinal, você gosta ou não? :D

Link para o comentário

As letras deles são verdadeiras histórias. "O Último julgamento", "Meu velho pai", "Chumbo quente" (essa que virou funk, e pior que ficou legal), "Apartamento 37" são boas músicas.

Gosto desse tipo de música, em forma de "narrativa". Fica uma coisa própria de cada música.

E afinal, você gosta ou não? :D

Você sabe até o nome das músicas. :P

Mas como disse, não curto não, só peguei os nomes dos personagens pra criar meus quadrinhos, conheço mesmo por causa dos meus parentes que amam a velha guarda, na minha infância eu até tinha raiva dessas músicas, mas hoje em dia não tenho mais, mas também não curto, tenho raiva mesmo é do tal do funk, alguém entende o que eles falam?

Link para o comentário

Mas como disse, não curto não, só peguei os nomes dos personagens pra criar meus quadrinhos, conheço mesmo por causa dos meus parentes que amam a velha guarda, na minha infância eu até tinha raiva dessas músicas, mas hoje em dia não tenho mais, mas também não curto, tenho raiva mesmo é do tal do funk, alguém entende o que eles falam?

Mas uma coisa é sua opinião. Não pode "ter raiva" de uma música porque não gosta dele. Nesse caso, você não gosta da dupla mas ela é boa. Agora, em alguns funks dá pra ter raiva sim, afinal ninguém precisa ser obrigado a gostar de letras de m***

O que tem demais saber o nome das músicas? Não é normal um cara de 17 anos ouvir músicas de 1970? :D

Link para o comentário

Eu entendo: Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Quer? :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Tem gente que me fala que Rock é do diabo, não é de Deus... Simples. Rebolar a bunda pro alto, reproduzir cenas de sexo é pra Deus ? Isso é demonstrar religiosidade ? Não os que escutam Funk que eu odeio e sim os Ignorantes de mente fechada fica escutando aquela mer** o dia todo.

Eu entendo: Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Quer? :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é uma letra de Funk, agora pegue uma letra até de Forró se você quiser, é muito mais proibida. Essa música tem três palavras Você, Quer, e ai [gemendo].

Link para o comentário

Tem gente que me fala que Rock é do diabo, não é de Deus... Simples. Rebolar a bunda pro alto, reproduzir cenas de sexo é pra Deus ? Isso é demonstrar religiosidade ? Não os que escutam Funk que eu odeio e sim os Ignorantes de mente fechada fica escutando aquela mer** o dia todo.

Isso é uma letra de Funk, agora pegue uma letra até de Forró se você quiser, é muito mais proibida. Essa música tem três palavras Você, Quer, e ai [gemendo].

1- Disse tudo :rock:

2- kkkkk

Link para o comentário

Aquela do pente também.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      368

Amistosos e notícias da seleção brasileira

2. E.R
      209

TURISMO

3. E.R
      403

Record TV

4. E.R
      8067

QUADRINHOS & GIBIS

5. Doutor Chimoltrúfio
      66

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...