Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

Isso estraga qualquer país! Mas aqui, isso está em evidência, hoje é comum um adolescente de oitava série fumar na porta da escola (ou dentro) e entrar como se nada tivesse acontecendo, isso ocorre em todo lugar, mas aqui é mais...

Algum dia tente ver tudo que o Brasil tem de bom e o compare com outros países. Você vai se ligar em muita coisa boa que tem aqui e que você nem imaginava :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso estraga qualquer país! Mas aqui, isso está em evidência, hoje é comum um adolescente de oitava série fumar na porta da escola (ou dentro) e entrar como se nada tivesse acontecendo, isso ocorre em todo lugar, mas aqui é mais...

Não é não, é que o Brasil tem fama, para de defender os Eua a mesma mer** que acontece aqui acontece lá, o problema é que eles são patriotas demais e parece que aquele país não tem nada de ruim pra eles, os noticiários de lá deixam de anunciar isso pra que ? Pra não afetar a imagem deles perante aos outros países. Claro, como a maior potência mundial pode admitir isso? É assim que eles pensam, se duvidar de mim, siga o meu conselho, vá morar lá ou veja aqueles programas policiais, tem a mesma roubalheira com a mesma mer**, infelizmente.

Link para o comentário

Léoh, você está falando de vários defeitos do Brasil que nos outros países também tem. Corrupção, prostituição, suborno, etc., não é coisa exclusiva do Brasil.

Link para o comentário

Mesmo assim o Brasil é pior...

Aqui não tem censura, não tem probição de nascimento de mulheres para diminuir a taxa de natalidade... e os problemas que tem aqui tem igual ou pior mundo a fora.

Link para o comentário

Ah, cara, eu não penso assim não. Adoro o país em que moro, não tenho vontade nenhuma de sair daqui. Com certeza, os problemas daqui acontecem da mesma maneira que acontecem em outras partes do mundo.

Link para o comentário

Mesmo assim o Brasil é pior...

O Brasil tem fama, isso sim. E você vai na onda achando que os outros países são uma beleza comparado ao nosso. Pare de ver ou ler a Globo, pegue um bom livro ao invés de perder seu tempo vendo Jornal Nacional, ou veja um jornal menos imparcial tipo Jornal da Record ou Sbt Brasil. A Globo também vai nessa enchendo nosso país de mer**, e depois falando que é lindo, que tem isso e aquilo.

Link para o comentário

Vocês falam isso porque concerteza tem de tudo, mas não sabem o que é esse mundo aí fora, vocês vão ver se daqui a 20 anos vão ter essa mesma opinião...

Link para o comentário

Vocês falam isso porque concerteza tem de tudo, mas não sabem o que é esse mundo aí fora, vocês vão ver se daqui a 20 anos vão ter essa mesma opinião...

Se me pagassem para eu morar fora do Brasil, eu ficaria aqui.

Link para o comentário

Se você não sabe eu moro num bairro pobre da minha cidade, Piracicaba, tenho 12 anos, não uso drogas, sou inteligente, imparcial e não sou rico, isso diferencia pra você ? Rico tem que ser inteligente e pobre, burro ? Viu essa é a fama que a gente leva nas costas. Nem todo pobre é burro, aliás os pobres inteligentes são os mais esforçados nas universidades, quando conseguem, claro. Se não voltam tudo pra boca, isso é o nosso país capitalista, como vários por aí, não tem como.

Link para o comentário

Ah, cara, eu não penso assim não. Adoro o país em que moro, não tenho vontade nenhuma de sair daqui.

[2], tirando a parte do "não tenho vontade nenhuma de sair daqui".

Se eu não gostasse do Brasil, não teria interesse nenhum em votar nas eleições.

Com certeza, os problemas daqui acontecem da mesma maneira que acontecem em outras partes do mundo.

É que as pessoas só comparam o Brasil com países mais desenvolvidos (o que não é nem um pouco errado). Há vááááários países nas mesmas condições que o Brasil ou piores. Mas, como eu disse entre os parênteses, não vejo nada de errado em comparar o Brasil com outros países. O errado é não cobrar dos políticos todos os deveres e promessas deles. ;)

Link para o comentário

Ta bem gente, opiniões de vocês!

E ChavesSBT, olha todos falam mal da Rede Globo, das suas novelas, do bbb, dos jornais! Mas acontece que nem todos tem acesso aos livros, e o numero de volumes lançados não são suficientes para todos do Brasil, só pega uma parte da população!

E para com esse preconceito contra novelas, seu país que você tanto gosta é o maior produtor do mundo, e pega mal ter preconceito contra elas!

Link para o comentário

E ChavesSBT, olha todos falam mal da Rede Globo, das suas novelas, do bbb, dos jornais! Mas acontece que nem todos tem acesso aos livros, e o numero de volumes lançados não são suficientes para todos do Brasil, só pega uma parte da população!

E para com esse preconceito contra novelas, seu país que você tanto gosta é o maior produtor do mundo, e pega mal ter preconceito contra elas!

Isso aliena as pessoas, BBB principalmente, aliás qualé a graça daquela mer** ? :headscratch: Livro eu acho que tem bons nem tão caros assim, nos sebos tem por muito baratos e em ótimo estado vários livros, o povo ainda não tira esse ouvidão do Funk pra ouvir um bom discurso de pessoas inteligente, até como nós que temos a mínima noção do país que vivemos.

Link para o comentário

Não assisto novelas, mas não tenho nada contra

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      3922

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      3922

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      124

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      12

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      3589

Quem lembrou de CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...