Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

Como é que é? :cursing:

sou nao te do outra pq , agr tenho que escutar MR.Catra :D

Eu sei, mas eu perguntei sobre algum Funk ter algum ritmo diferente de Tchum Tchá Tchá Tchum Tchum Tchá, por exemplo, e você não me respondeu.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa gente, parem de discutir sobre isso, os cantores de funk não estão nem aí pra quem não gosta, só pra quem gosta!

Ninguém tem o direito de falar nada...

Pronto falei...rsrs

Link para o comentário

Nossa gente, parem de discutir sobre isso, os cantores de funk não estão nem aí pra quem não gosta, só pra quem gosta!

Pronto falei...rsrs

Sim, eu sei por isso esse é um tópico de opiniões, eu quero que esses cantores vão pro quinto dos infernos, a desculpa aê, dizem que Funk não tem nada demais, como se rebolar a bunda pro alto, começar a girar e rodar fosse pra Deus, desculpe, ah... Faça me o favor até parece, veja o resultado da enquete de novo e olhe quantas pessoas tem bom gosto.

Link para o comentário

Pronto falei...rsrs

Deveria ter dito isso caso fosse uma discussão inútil vanglorizando algum cantor. Na verdade estamos apenas discutindo o porque do sucesso do funk.

Link para o comentário

Eu falei que eu gosto de funk?

Eu sei que isso é um tópico de opiniões, mas não precisa esculhambar também né?

Você pode esculhambar o Funk por não gostar, mas se vocês falar que gosta de sertanejo universitário! Ai é dose hein?

Link para o comentário

Você pode esculhambar o Funk por não gostar, mas se vocês falar que gosta de sertanejo universitário! Ai é dose hein?

Nunca disse que você falou que você gosta de funk.

E posso gostar de sertanejo sim, da mesma forma que você pode gostar de funk.

E pare de chamar de universitário!

Link para o comentário

Não gosto de sertanejo universitário, não. Ilude a cabeça dos adolescentes, porém não tem mulher mostrando a bunda e criança repetindo com os pais batendo palma e achando graça.

E pare de chamar de universitário!

Tem sim o Universitário (Luan Santana, Michel Teló) e o Original (Gino & Geno, Teodoro & Sampaio) no sertanejo.

Link para o comentário

Tem sim o Universitário (Luan Santana, Michel Teló) e o Original (Gino & Geno, Teodoro & Sampaio) no sertanejo.

Nem esses dois são universitários nem os outros dois são originais.

Link para o comentário

Olha só deixo te fazer uma pergunta, você disse no começo do tópico que as musicas é cheia de sexo, drogas, mulheres se exibindo e acabou de falar que as crianças aprendem isso...

Em que país você acha que estamos?

te dou uma dica, começa com B de badrena...

Link para o comentário

Olha só deixo te fazer uma pergunta, você disse no começo do tópico que as musicas é cheia de sexo, drogas, mulheres se exibindo e acabou de falar que as crianças aprendem isso...

Não precisa sobrar pro Brasil. Vivemos num dos melhores países do mundo.

Link para o comentário

Sei lá. :P

Eu diria que o LS e MT são "sertanejo pop". Na verdade, fazem parte da "nova geração" do sertanejo: a dos cantores solos.

G&G e T&S são antigos, mas nem tanto.

Link para o comentário

Não precisa sobrar pro Brasil. Vivemos num dos melhores países do mundo.

Sabe quando você está tomando alguma coisa, e falam alguma coisa absurda e cuspimos tudo?

Minha reação ao ler isso...

Para com esse papo de patriotismo e admite que isso aqui é uma poca vergonha...

Link para o comentário

E o Funk serve exatamente para aumentar isso, se não fosse o Funk não seria essa p**aria como hoje, sem o Funk já tinha mais bem menos, melhor já tirar o excesso de mer** da cabeça das pessoas antes que o Brasil vire a esquina de prostituição do continente.

Link para o comentário

Sabe quando você está tomando alguma coisa, e falam alguma coisa absurda e cuspimos tudo?

Minha reação ao ler isso...

Para com esse papo de patriotismo e admite que isso aqui é uma poca vergonha...

Só falei uma frase.

E não vou mudar minha opinião só porque você quer. Que engraçado, não posso gostar do meu país.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      0

Qual cachorro que fez o personagem Tirolês você gosta mais ?

2. Raphael
      3922

DESENHOS ANIMADOS

3. Jaciinto
      3922

DESENHOS ANIMADOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      124

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      12

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...