Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

Mas TODAS as festas tocam funk. Todas as festas de 15 anos que fui teve ao menos um bloco tocando só funk.

Mas, pelo menos aqui em POA, Funk só toca mesmo em baile funk. Nas últimas festas que eu fui só tocou Pop e Rock.

:P

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

De qualquer forma, mesmo o funk tendo sua linguagem vulgar ou não, poca vergonha tem pra todo lado gente! Hoje isso já é normal, na rua, em qualquer lugar... hoje as crianças já nascem sabendo o que é isso!

Olha eu acho que as musicas sertanejas tem um ponto negativo muito grande na idealização da mulher! Eles sempre colocam o amor entre um homem e uma mulher, sendo que hoje em dia, a coisa ta mudada né gente?

Ouço de todos os estilos, não se importa se é funk ou sertanejo ou pagode, sempre tem uma musica de cada genero que eu goste! :D

Link para o comentário

De qualquer forma, mesmo o funk tendo sua linguagem vulgar ou não, poca vergonha tem pra todo lado gente! Hoje isso já é normal, na rua, em qualquer lugar... hoje as crianças já nascem sabendo o que é isso!

Olha eu acho que as musicas sertanejas tem um ponto negativo muito grande na idealização da mulher! Eles sempre colocam o amor entre um homem e uma mulher, sendo que hoje em dia, a coisa ta mudada né gente?

Ouço de todos os estilos, não se importa se é funk ou sertanejo ou pagode, sempre tem uma musica de cada genero que eu goste! :D

Eu também não tenho preconceito musical e ouço de todo.

Infelizmente a maioria das pessoas é boba: "ouço isso, então isso é bom e o resto é lixo"

Link para o comentário

Pra você que não gosta de dig dim, gravei a versão romântica de sou foda -q

<embed src="http://www.4shared.com/embed/1142656406/d76c7413" width="420" height="250" allowfullscreen="false" allowscriptaccess="always" type="application/x-shockwave-flash"></embed>

Editado por Victor235
Link para o comentário

Gosto muito de Funk, muito bom :feliz:

Tens o direito de gostar tanto quanto tens o direito de defender algo que você chama de "Muito bom".

Uma coisa é gostar de algo bom mesmo, outra coisa é admitir que algo é ruim e gostar mesmo assim, entende?

Link para o comentário

Tens o direito de gostar tanto quanto tens o direito de defender algo que você chama de "Muito bom".

Uma coisa é gostar de algo bom mesmo, outra coisa é admitir que algo é ruim e gostar mesmo assim, entende?

Mais o cara pode gostar.

O fato da qualidade das músicas ser ruim não significa que não podem gostar.

Link para o comentário

Hoje em dia na minha opinião e se não me engano, as letras de muitos Funk's são a cara do brasil

a maioria de mc's refletem nisso! por isso gosta porquê o funk não a mentira nas letras.

Link para o comentário

Hoje em dia na minha opinião e se não me engano, as letras de muitos Funk's são a cara do brasil

a maioria de mc's refletem nisso! por isso gosta porquê o funk não a mentira nas letras.

Nossa cara, ta certo que aqui é país de terceiro mundo, semi-subdesenvolvido, mas não é pra tanto....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3921

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      124

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      12

BitMe (México) - Chapolin

4. E.R
      3589

Quem lembrou de CH

5. E.R
      979

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...