Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Recommended Posts

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

221

• Victor235

193

• Usagi White

146

• Alan1509

65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem uma grande diferença em usar um palavrão pra identificar o eu-lírico da música e sair xingando por aí :joinha:

Claro, mas estou falando no sentido de crianças por exemplo que são inocentes e veem que os adultos estão falando normalmente nas músicas e na rua, depois os pais ficam bravos pelo palavreado vulgar...

Link para o comentário

Eu quis dizer assim:

Ambas tem xingamentos.

Mas se alguém fez uma música contando uma história de um pilantra que só ferra os outros, e na letra incluir alguma frase como "esse filha da p***", isso é diferente do que fazer um funk falando "vai tomar no c* piranha, você não é mais mulher que eu porque não tem duas b*****"

Link para o comentário

Eu quis dizer assim:

Ambas tem xingamentos.

Mas se alguém fez uma música contando uma história de um pilantra que só ferra os outros, e na letra incluir alguma frase como "esse filha da p***", isso é diferente do que fazer um funk falando "vai tomar no c* piranha, você não é mais mulher que eu porque não tem duas b*****"

Ah, sim.

Link para o comentário

forumch1329269715__viniciusfunk.jpg

E essa gravei especialmente pro meu amigo Chaves SBT:

Victor235 versus Vitinho Avassalador - Sou foda (versão violão)

<embed src="http://www.4shared.com/embed/1136571697/ed241fdf" width="420" height="250" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

:muttley:

Editado por Victor235
Link para o comentário

forumch1329269715__viniciusfunk.jpg

E essa gravei especialmente pro meu amigo Chaves SBT:

Victor235 versus Vitinho Avassalador - Sou foda (versão violão)

<embed src="http://www.4shared.com/embed/1136571697/ed241fdf" width="420" height="250" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

:muttley:

Ai, obrigada. :P

Vi até a metade só, não consegui ver até o final pois o cara canta muito ruim. :P Ficou menos irritante na versão violão.

Link para o comentário

Ai, obrigada. :P

Vi até a metade só, não consegui ver até o final pois o cara canta muito ruim. :P Ficou menos irritante na versão violão.

Achei a versão acapella disso no Youtube o.o

Aí toquei por cima :P

Link para o comentário

Escuto todos estilos, e acho que o Funk é mais uma das muitas linguagens musicais!

Mas por favor gente, ouvir Luan Santana é dose hein? Prefiro ouvir Funk com linguagem imprópria do que aquelas musicas sem sentido igual desse cantor!

Link para o comentário

Depois de ver esse video , aí sim : ou vc vai amar ou odiar o funk . Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

Escuto todos estilos, e acho que o Funk é mais uma das muitas linguagens musicais!

Mas por favor gente, ouvir Luan Santana é dose hein? Prefiro ouvir Funk com linguagem imprópria do que aquelas musicas sem sentido igual desse cantor!

Eu não sei, de onde vem

Essa força que me leva pra você

Eu só sei que faz bem

Mas confesso que no fundo eu duvidei

Tive medo, e em segredo

Guardei o sentimento e me sufoquei

Mas agora, é a hora

Eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

Eu tô apaixonado

Eu tô contando tudo

E não tô nem ligando pro que vão dizer

Amar não é pecado

E se eu tiver errado

Que se dane o mundo

Eu só quero você

Porque não tem sentido?

Link para o comentário

Eu não sei, de onde vem

Essa força que me leva pra você

Eu só sei que faz bem

Mas confesso que no fundo eu duvidei

Tive medo, e em segredo

Guardei o sentimento e me sufoquei

Mas agora, é a hora

Eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

Eu tô apaixonado

Eu tô contando tudo

E não tô nem ligando pro que vão dizer

Amar não é pecado

E se eu tiver errado

Que se dane o mundo

Eu só quero você

Porque não tem sentido?

Eu sinceramente não gosto das músicas dele, só falam de amor naquele mundinho dele, e os adolescentes acabam achando normal e fazendo o mesmo, agindo como a música diz, porém nada exagerado como o Funk e resto que falam de sexo e drogas como algo positivo, esse é o ato crucial de eu odiar o Funk, por exemplo, chamar as mulheres de Cachorra a rebaixando como se ela fosse apenas um produto do sexo, mais nada.

Link para o comentário

Como tem sentido uma musica dessa?

Eu to apaixonado eu to contado tudo Ele vai usar uma musica inteira pra falar que ta apaixonado? Aff, por favor não ouçam isso, não confie a cultura de vocês á esse tipo de cantor!

Na minha opinião, existem vários estilos de músicas, e cada um tem seu valor, nenhum é melhor que o outro, e o Funk não é pior nem melhor!

Não é só Funk que é besteirento, é um tipo de musica, tem gente que leva pro lado besteirento, tem gente que não!

Por exemplo, essa musica fala de uma forma não muito forte de sexo, e é sertaneja:

Eu Vou zoar e beber, vou lotar uma Van, e levar a mulherada lá pro meu apê, e depois que a gente beber, e depois pararara...

Isso é tocado na praça em plena luz do dia, e ninguém fala nada, e olha só o conteúdo dessa musica, e é sertaneja!

Então, cada estilo é um estilo, quem vai levar pro lado besteirento são os cantores!

Tem tantos Funk inocentes por ai como o To Com Fome Quero Leite, que tem uma letra muito simples, mas é divertida!

Link para o comentário

Tem tantos Funk inocentes por ai como o To Com Fome Quero Leite, que tem uma letra muito simples, mas é divertida!

De quem é essa musica mesmo ?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3921

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      124

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      12

BitMe (México) - Chapolin

4. E.R
      3589

Quem lembrou de CH

5. E.R
      979

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...