Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Kvint

19

• Raphael

14

• Marcos Albino

14

• Seu Mundinho

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Torcer para passar na parabólica... assim eu posso capturar... não tenho nada de Chapolin aki =\

Pode esquecer, se ser no horario do almoço como dizem, envez de passar o Chapolin vai é passar Polishop na parabolica :lingua:

Link para o comentário

O melhor horário é 12:45, não por pegar na parabólica, mas pelo fato de ser mais perto do horário do almoço, pois 1:15 muita gente já tá saindo pra trabalhar (como eu) ou ir à escola, quando começar as aulas.

Link para o comentário

O melhor horário é 12:45, não por pegar na parabólica, mas pelo fato de ser mais perto do horário do almoço, pois 1:15 muita gente já tá saindo pra trabalhar (como eu) ou ir à escola, quando começar as aulas.

Não sei,acho que ainda assim pouca gente iria poder ver.

Link para o comentário

Se for às 12h45, então daria pra passar aqui... Só que não curto esse horário. Já que oficializaram a faixa das 18h para o Chaves, então que dividam esse horário com o Chapolin também. É a melhor opção...

Ainda não vi passar aqui no RS a chamada... Temo ser um mal sinal :triste:

Link para o comentário

nesse horario eu faço é voltar

Link para o comentário

Na parabólica aqui vai passar se exibirem às 12h45, mas eu ouvi dizer que eles vão por "Três é Demais" nesse horário

Link para o comentário
Professor Girafales

Também tem ás 14:15, eles exibem 1 episódio de "Eu a patroa e as Crianças, poderia ser também. Em algumas afiliadas nesse horário a "Programação Local" já acabou.

Link para o comentário

Passou uma chamada de Três é Demais anunciando a re-estreia (embora o SBT chame de estreia) pra o dia 12 de fevereiro, uma terça-feira! Achei que ela e Chapolin estreariam no mesmo dia.

Link para o comentário

Espero também que seja no horário das 18h... o Brasil inteiro tem que voltar a ver o Chapolin, assim como o Chaves...

Cara, adorei a chamada! Alguém que tenha gravado essa chamada em alta qualidade, poderia upar com resolução de DVD, aqui para download? Em arquivo VOB, ou MPG (não na qualidade do Youtube... mas da TV)...

Mesmo que o arquivo fique grande... assim, se alguém puder, hehe... é que eu nunca dou sorte de ver essas chamadas no SBT...

Quem puder, eu agradeço muitississimo!

Editado por Higor CH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      404

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

3. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

4. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

5. Raphael
      910

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...