Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Bem eu estou com esperanças de ver,mas tem um jornal local na hora do almoço q não sei exatamente que horas acaba.É a única coisa local que passa aqui,o resto é tudo normal do SBT.

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Kvint

19

• Raphael

14

• Marcos Albino

14

• Seu Mundinho

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu me lembro que há uns anos atrás Chapolin era exibido às 12h45 e passava na parabólica, tanto que eu assistia quando não tinha aula.

Link para o comentário

Bem eu estou com esperanças de ver,mas tem um jornal local na hora do almoço q não sei exatamente que horas acaba.É a única coisa local que passa aqui,o resto é tudo normal do SBT.

Aqui também.

Antigamente passava um jornal local à partir do 12h45 e terminava 13h15, mas agora o jornal começa mais cedo.

Não lembro do horário, porque faz tempo que não vejo o SBT RS, só assisto na SKY.

Eu me lembro que há uns anos atrás Chapolin era exibido às 12h45 e passava na parabólica, tanto que eu assistia quando não tinha aula.

Não era exibido às 13h15?

Pensei que sempre chaves que ocupou essa faixa de horário, quando era exibido.

Link para o comentário

Eu sei que existe mas não assisto aquele jornal Sensassionalista não.

Provavelmente quando o jornal acabar tá na metade de Chapolin,quando o vermelinho voltou era assim,só dava para assistir melhor sábado q não tinha nada essa hora.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Aqui também.

Antigamente passava um jornal local à partir do 12h45 e terminava 13h15, mas agora o jornal começa mais cedo.

Não lembro do horário, porque faz tempo que não vejo o SBT RS, só assisto na SKY.

Não era exibido às 13h15?

Pensei que sempre chaves que ocupou essa faixa de horário, quando era exibido.

Era às 12h45 mesmo. Tenho certeza que passava na parabólica, ainda que eu assistia Globo Esporte ao mesmo tempo.

Link para o comentário

Acabei de voltar de PB, e já tenho essa excelente notícia!

E já temos mais um Inédito dublado descoberto: O Encontro no Parque/ O Garçom / A Vingança de Peterete (1972) :joia:

E que venham os Perdidos, Inéditos e CHemelhantes! :joia:

• Curtir 1
Link para o comentário

Acabei de voltar de PB, e já tenho essa excelente notícia!

E já temos mais um Inédito dublado descoberto: O Encontro no Parque/ O Garçom / A Vingança de Peterete (1972) :joia:

E que venham os Perdidos, Inéditos e CHemelhantes! :joia:

descoberto onde??

Link para o comentário

chapolin é sensacional em qualquer horario, sem falar que qualquer coisa que passar será melhor que esse programa

''amigos da onça''que é muito chato demais

Link para o comentário

Não é chato nada.

E eu tô achando que vai ser à 1:15, tô perdendo as esperanças.

Link para o comentário

Mas quero ver se o povo vai assistir mesmo... pq td mundo protesta... faz o diabo a quarta... dai volta ninguem assiste e tiram do ar denovo por falta de audiência... Chaves a mesma coisa... com tantas pérolas passando quando começaram os semelhantes em janeiro passado e dando 6, 7 pontos de audiencia enquanto era pra arrebentar....

Link para o comentário

Mas quero ver se o povo vai assistir mesmo... pq td mundo protesta... faz o diabo a quarta... dai volta ninguem assiste e tiram do ar denovo por falta de audiência... Chaves a mesma coisa... com tantas pérolas passando quando começaram os semelhantes em janeiro passado e dando 6, 7 pontos de audiencia enquanto era pra arrebentar....

O fato é que a audiência de Chaves, nunca foi a mesma depois de ter substituído por ''Patati Patata''.

Link para o comentário

A audiência é baixa por causa do horário que eles colocam. Eles colocam em um péssimo horário mas não querem que a audiência fique baixa. O ideal seria junto com Chaves às 18h15

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...