Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Espero que o SBT nos surpreenda resgatando perdidos mundiais de que nem temos conhecimento, assim como foi com "Os Carpinteiros" em Chaves.

Alguém conseguiu identificar os episodios da chamada, no penultimo a imagem estava bem ruin com o Chapolin com uniforme cor de vinho, sera um perdido mundial? :ponder:

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Kvint

19

• Raphael

14

• Marcos Albino

14

• Marcelo Cazangi

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Alguém conseguiu identificar os episodios da chamada, no penultimo a imagem estava bem ruin com o Chapolin com uniforme cor de vinho, sera um perdido mundial? :ponder:

Se não me engano é do episódio "O presente de Casamento" 1978

Link para o comentário

O presente de casamento de 1978. ;)

Link para o comentário

Chamada da volta do vermelhinho que o Chapoluiz do outro forum que mora em Minas Gerais gravou no break de "Vrum"

Isso desmente a historia de que o Chapolin seria provavelmente exibido só pra SP :D

Editado por Estudios da TVS
Link para o comentário

Espero que seja mesmo. Será que vão tirar o Chaves e colocar Chapolin e Três é Demais às 18h30? :ponder:

Link para o comentário

Não creio que tirem o Chaves. Estão divulgando bastante os Semelhantes, como se fosse novidade.

Espero que passe aqui no RS caso fique no horário do Almoço. Caso o contrário, vou odiar ainda mais essa droga de TV local. Ainda assim, prefiro que seja exibido na faixa das 18h. Chapolin tem que ser casadinho com o Chaves, se não, não tem graça.

• Curtir 1
Link para o comentário

Disseram que passou a chamada para todo Brasil, mas ainda não foi confirmado. Mas, estou pensando que podem exibir Chaves, Chapolin e Três é Demais no horário das 18h30.

Link para o comentário

Em 2008 quando voltou passou a chamada aqui também durante a manhã e era no horário das 13:15

Essa chamada deve ter vazado para a rede.

Link para o comentário

Eu já acho que as atuais séries da hora do almoço vão rodar com a reestréia dessas séries divulgadas para entrarem em breve.

Mas o Sbt faz tanto mistério pra isso, deveriam colocar logo no ar e pronto.

Link para o comentário

Não devem colocar 3 é demais. Só Chaves e Chapolin.

Link para o comentário

Não devem colocar 3 é demais. Só Chaves e Chapolin.

Também estão anunciando a "estréia" de 3 é Demais. Deve voltar no lugar de uma das séries da hora do almoço.

Link para o comentário

Tomara. Chaves e Chapolin tem que ser em horario nacional (6h).

Link para o comentário

Tres é demais é bacana, acho que podia ser no lugar de As Visoes da Raven ou Eu, a patroa e as crianças, ambas batidas

Quanto a CH, espero ser as 18:00 e 13:00 sabado e domingo

Link para o comentário

Para mim seria fantástico se exibissem Chaves e Chapolin às 18h30. Poderia até ser dois episódios de Chaves e um de Chapolin, seria ideal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...