Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

galera que tiver gravador aí, gravem em alta qualidade e compartilhem, hehehe.

Eu poderia gravar por stream, pois nao tenho Easy Cap, pra gravar da TV

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Kvint

19

• Raphael

14

• Marcos Albino

14

• Marcelo Cazangi

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ainda bem que não esqueceram do Chapolin em 2013 :joia:

Tomara que seja exibido no horário de 13h45 o 14h15, assim eu posso assistir

Link para o comentário

Galera agora temos que fazer uma campanha diferente, o máximo de pessoas assistindo, pois fazemos campanha para voltar agora tem que dar audiência hem...

Link para o comentário

Chapolin sempre deu boa audiência ao Sbt pelo fato de sempre ser menos exibido do que o Chaves.

Em 2011 já chegou a vencer o Jornal Hoje e olha que naquele ano foram somente reprises. Se este ano voltar com novidades com certeza vencerá algumas vezes da Globo e quem sabe tira a vice isolada.

Link para o comentário

Pior que isso me lembra quando passou em 2008 e veio um monte de episódios perdidos/inéditos (acho) aí disseram quem pessoas em comunidades estavam bravas pq não passavam episódios antigos.

Adoraria que fosse antes de Chaves,no lugar de quem convence ganha mais,seria muito legal ver a Cristina Rocha chorando XD

Link para o comentário

Mas o negócio é ver se eles vão divulgar. Só falta fazerem igual com o Chaves, por o Chapolin de volta sem anunciar direito, dar audiência baixa e depois de um tempo tirarem por causa da audiência baixa

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Interessante o frame da Jequiti durante a chamada. Pensei que fosse só durante a exibição dos programas.

Se colocarem isso na exibição do Chapolin, vai ter uploaders bravos por ai :cap:

Link para o comentário

Na verdade eles erraram, os frames são na vinheta do Sbt Brasil de entrada e saída no bloco comercial, e como esta vinha a seguir colocaram um pouco antes, mas durante a programação não tem.

Link para o comentário

Espero que o SBT nos surpreenda resgatando perdidos mundiais de que nem temos conhecimento, assim como foi com "Os Carpinteiros" em Chaves.

Link para o comentário

Se o "conde terra-nova" voltar, vai estrear o esquete do dr. Chapatín que o acompanha. :feliz:

Link para o comentário

Ou não. Como no caso do esquete que antecede o "Filme de Terror" de 73 e a esquete da "Velhinha Policial", ambas o SBT perdeu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...