Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Kvint

19

• Raphael

14

• Marcos Albino

14

• Marcelo Cazangi

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só vou ficar mais feliz mesmo quando anunciarem o dia e o horário.

Link para o comentário

Quem sabe vão colocar Chaves também, estou achando que renovarão as 3 séries exibidas na hora do almoço e duas já estão garantidas que vão entrar: Chapolin e Três é Demais.

Já estava na hora de renovarem essas séries exibidas na hora do almoço.

Link para o comentário

O problema é que exibindo na hora do almoço pouca gente vai poder ver.

Link para o comentário

Maravilha!!! Acho que será às 18:30, antes do CHaves... :legal_tv:

Tomara que o SBT anuncie bastante, com grande repercussão, principalmente com perdidos e inéditos, deve dar boa audiência. Aliás, CHapolin sempre vai bem de audiência, nas últimas vezes que saiu do ar, era vice-lider

Editado por pança loca
Link para o comentário

Finalmente! Tomara que volte logo, e em horário nacional. :lol:

Mas é provável que será exibido em hoário local, junto com Três é Demais. :closedeyes:

E sobre os inéditos e semelhantes, só vão exibir se forem anunciados mesmo.

O SBT poderia colocar o horário da tarde como horário nacional, e assim, fazendo um tipo "tele seriados", exibindo os seriados de comédia, incluindo CH, à tarde a partir das 13:15 e tirar as novelas, Casos de Família e Chaves do restante dos horários em que é exibido. Ficaria sumpimpa.

Enfim, vamos ver o que o SBT vai aprontar dessa vez.

Link para o comentário

Essa foi rápida :D

Na mini-chamada apareceram duas pérolas: O episódio perdido "Conde Terra Nova" e a cena de um episódio inédito, "A Vingança", ambos de 72. É um bom sinal :joia:

Link para o comentário

Essa chamada comercial foi tão rápida que daria tempo de entrar no quarto do Super Sam, fechar a janela e sair sem que ele visse :yes:

Editado por pança loca
  • Curtir 1
Link para o comentário

Essa BGM que o SBT sempre usa para o Chapolin é muito legal. Por que será que é tão difícil de encontrá-la? :ermm:

A propósito, salvo engano, o SKY Livre fornece o sinal do SBT São Paulo para todo o Brasil com qualidade digital. E não há mensalidade. Paga-se apenas o preço do equipamento.

Quem morar em cidades onde há programação local no SBT e quiser muito ver o Chapolin, acho que vale o investimento:

https://www.skylivre.com.br/conheca/Default.aspx

Link para o comentário

O problema é que exibindo na hora do almoço pouca gente vai poder ver.

Sim como eu, e as pessoas que falaram "muito provavelmente vai pro horario do almoço" parem de agorar! :pancada: O meu sonho é ver o vermelhinho sendo exibido junto com o Chaves no Horário das 18h da tarde com os seus semelhantes e perdidos, e acho muito dificil eles tirarem o eu a patroa e as crianças e tacarem chaves e Chapolin pois o eu a patroa esta dando uma exelente audiencia, estou torcendo pra ser exibido as 18 horas que é livre de programação local aqui onde eu moro :feliz:

• Curtir 1
Link para o comentário

^^

O fato da chamada só ter sido exibida apenas na grande São Paulo praticamente comprova que o horário será o do almoço, caso contrário a chamada do Chapolin seria nacional. Infelizmente, é isso.

Link para o comentário

Que legal!

Pelo jeito vai ser somente para São Paulo mesmo. Eu assisti Chaves pelo SBT Centro Oeste Paulista e não passou esta chamada hoje, só no SBT SP pelo que disseram.

Eu disse que a emissora havia descansado o Chapolin um ano atrás, e que logo ele voltaria.

Legal o ch de coracao! ter gravado a chamada com rapidez e exclusividade. Estranho ele não ter utilizado isso para promover seu blog, o Clube do Chaves.

Se estrearem semelhantes, perdidos e inéditos, vai ser muito nostálgico acessar os fóruns. Falo isso porque participei de todos os momentos de 2005 e 2006, quando estrearam alguns novos episódios do Chapolin aos sábados. Que época...

A propósito' date=' salvo engano, o SKY Livre fornece o sinal do SBT São Paulo para todo o Brasil com qualidade digital. E não há mensalidade. Paga-se apenas o preço do equipamento.

Quem morar em cidades onde há programação local no SBT e quiser muito ver o Chapolin, acho que vale o investimento.[/quote']Só se você me desamarrar :vamp:.

Brincadeira. Boa sugestão ;).
Editado por Victor235
Link para o comentário
Professor Baratinha

Bom vai ser se aparecer alguma coisa inédita ou rara. Se for pra ser como antes, nem faço questão de assistir.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...