Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Ae, Kvint!

Fico feliz de ter dado tudo certo! :joinha:

Bem-vindo ao clube dos felizardos que poderão acompanhar Chapolin!

Bem que eu disse para você não se assustar com a imagem que você viu quando foi ao técnico. Havia alguma coisa errada com a instalação dele. O SBT Rede pega muito bem.

Creio que esse seja o caminho a ser seguido pelos colegas do fórum que moram numa região com afiliada local. Invistam na recepção via satélite.

Com relação ao site do SBT, o SBT sempre faz isso: quando atualizam, já lançam a programação da semana que vem na grade da semana anterior. Mas a programação correta é que Chapolin estreia dia 18 e será exibido também aos sábados a partir do dia 23/02 mesmo.

Receptor ja ta tudo programado para gravar já nessa madrugada as 6:00 =))))))

chaves.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Kvint

19

• Raphael

14

• Marcos Albino

14

• Seu Mundinho

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Receptor ja ta tudo programado para gravar já nessa madrugada as 6:00 =))))))

chaves.jpg

Igual ao meu :D:D:D

Sábado as exibições, sempre tem surpresa ou quase sempre :P

Link para o comentário

Kvint, lembre-se o seguinte: não se zangue com os micro-cortes ou com intervalos fora de hora. São edições já pronta deles para o horário das 13:15 às 13:45. O bom é que vai poder gravar os episódios no horário em que a parabólica não exibe.

Agora pessoal, com os semelhantes, caso exibam, provavelmente, anunciando ou não, o que será das edições dessas fitas por parte do SBT??? Mas vamos esperar mais um pouquinho para depois não se decepcionarem. O pessoal da emissora não anunciou nada a respeito dos perdidos e semelhantes.

Link para o comentário

Mas porque esses intervalos fora de hora??

Acho que vão exibir os episódios comuns do Chapolin por algumas semanas, aí depois vão exibir os perdidos, inéditos e semelhantes, com bastante comerciais anunciando... Mas tudo pode acontecer.

Link para o comentário

Recentemente, o SBT mudou seu jeito de exibir os programas. Antes eles editavam os programas já com a vinheta de intervalo, o que ficava mais organizado. Agora, eles estão fazendo tudo na hora, simplesmente colocam a fita para rodar, e quando bem querem, cortam e metem a vinheta de comercial, tudo na hora da exibição. Por isso que algumas vezes cortam as falas no meio, ou dividem a cena de uma piada, estragando por completo o sentido e a graça do momento.

Não sei se essa é uma nova norma da emissora, ou se renovaram o departamento colocando pessoas inexperientes para comandar a programação.

Vejam um exemplo de como eram as edições do Chapolin:

Como podem ver, a vinheta já era editada junto com o episódio. Atualmente, não é mais assim.

Link para o comentário

^^

Deve ser bem menos custoso ter que preparar edições novas com a posição e a vinheta de intervalo já pré-definidos.

Com a norma atual, exibem apenas uma cópia integral do master do episódio, sem precisar fazer qualquer edição.

• Curtir 1
Link para o comentário

Kvint, lembre-se o seguinte: não se zangue com os micro-cortes ou com intervalos fora de hora. São edições já pronta deles para o horário das 13:15 às 13:45. O bom é que vai poder gravar os episódios no horário em que a parabólica não exibe.

Agora pessoal, com os semelhantes, caso exibam, provavelmente, anunciando ou não, o que será das edições dessas fitas por parte do SBT??? Mas vamos esperar mais um pouquinho para depois não se decepcionarem. O pessoal da emissora não anunciou nada a respeito dos perdidos e semelhantes.

Eu perguntei ontem ao Henrique Lascalla sobre perdidos e semelhantes do Chapolin...e ele disse "não vou dizer cara" rsrs

certamente vão exibir..senão ele diria que não logo de cara.... e outra coisa... ele me disse que os fãs vão gostar da imagem nova do Chapolin....ele disse que as cópias são novas, assim como alguns episódios de Chaves, e ele tbm disse q foram escolhidos os melhores episódios de Chapolin / Chaves para essa semana.

Editado por Kvint
  • Curtir 1
Link para o comentário

Cópias novas? Você está fazendo isso errado....

Lote novo tem aquele zoom. Espero que pelo menos usem o audio das fitas antigas, porque aquele noise reduction da Televisa ninguém merece.

Link para o comentário

Pelo menos o áudio deve ser o do SBT. Pois ao que tudo consta, o SBT não enviou a maioria do perdidos e semelhantes de Chaves e Chapolin para a Televisa.

Link para o comentário

E espero que com isso, "Dr. Chapatin e os Contrabandistas / O Circo de Pulgas (1978)" não acabe rodando...

^^

Deve ser bem menos custoso ter que preparar edições novas com a posição e a vinheta de intervalo já pré-definidos.

Com a norma atual, exibem apenas uma cópia integral do master do episódio, sem precisar fazer qualquer edição.

Apesar de facilitar, as exibições ficam uma bela porcaria.

Link para o comentário

E espero que com isso, "Dr. Chapatin e os Contrabandistas / O Circo de Pulgas (1978)" não acabe rodando...

Dos males o menor,pois temos esse gravado em boa qualidade.

O problema é o ''Planeta Vênus''(1973) não aparecer....

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Droga, lote novo. :(

@Kvint, caso tenha problemas com a edição dos arquivos do MidiaBox, me dá um toque. ;)

Ainda to a procura de um editor que apenas "corte" os comerciais... o tamanho é pouca diferença dos meus antigos, não preciso convertê-los.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...