Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Acredito que nessa volta irão misturar comuns com semelhantes sem aviso algum.Espero bastante pelos episodios de 72-75,que devem vir do lote de 88!!!

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Kvint

19

• Raphael

14

• Marcos Albino

14

• Seu Mundinho

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim ,será exibido!! :joinha: Para o resto do pessoal que não sabe ,simplesmente ligue a tv as 13 :15,se passar Raven,passa chapolin,se não,não haverá exibição!!!!!!!

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Sim ,será exibido!! :joinha: Para o resto do pessoal que não sabe ,simplesmente ligue a tv as 13 :15,se passar Raven,passa chapolin,se não,não haverá exibição!!!!!!!

Obrigado pela resposta. :joinha::feliz:

Link para o comentário

Nós do forum temos que protestar de novo para ser em rede inteira,não local.

Infelismente ,isso não adianta,comemorem que está no ar,mesmo em horário local!! :beerbang:

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

o sbt em breve vai passar as 18:15,você vai ver

Dúvido, o hórario da série sempre foi esse ,além de dar mais audiência,mas seria bom se fosse exibido em horário nacional...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Realmente acho dificil,mas o Sbt nunca se encaixou as seis.

Caso as séries derem pouca audiência,pode apostar que vão voltar com chaves,já o polegar ... :non:

Link para o comentário

Bom, o importante é que eu finalmente resolvi meus problemas com o SBT parabólica, graças aos amigos aqui do fórum. Comprei o receptor digital Century Midiabox 7100 e o SBT Rede (digital) pegou mais que perfeito nele, logo substituirei meu acervo analogico por digital e agora conseguirei finalmente capturar Chapolin e os EP de Chaves de Domingo!

Agora preciso aprender a programar para gravar e terminar no tempo programado, pois a qualidade de gravação por pen drive nele mesmo é infinitamente superior as gravões feitas em minha placa de captura.

Ei!!! No site do SBT está que passará Chaves e Chapolin amanha na hora do almoço!? E tem em outros dias dessa semana... q bagunça!!!!

www.sbt.com.br/programacao

• Curtir 1
Link para o comentário

Bom, o importante é que eu finalmente resolvi meus problemas com o SBT parabólica, graças aos amigos aqui do fórum. Comprei o receptor digital Century Midiabox 7100 e o SBT Rede (digital) pegou mais que perfeito nele, logo substituirei meu acervo analogico por digital e agora conseguirei finalmente capturar Chapolin e os EP de Chaves de Domingo!

Agora preciso aprender a programar para gravar e terminar no tempo programado, pois a qualidade de gravação por pen drive nele mesmo é infinitamente superior as gravões feitas em minha placa de captura.

Ei!!! No site do SBT está que passará Chaves e Chapolin amanha na hora do almoço!? E tem em outros dias dessa semana... q bagunça!!!!

www.sbt.com.br/programacao

Ae, Kvint!

Fico feliz de ter dado tudo certo! :joinha:

Bem-vindo ao clube dos felizardos que poderão acompanhar Chapolin!

Bem que eu disse para você não se assustar com a imagem que você viu quando foi ao técnico. Havia alguma coisa errada com a instalação dele. O SBT Rede pega muito bem.

Creio que esse seja o caminho a ser seguido pelos colegas do fórum que moram numa região com afiliada local. Invistam na recepção via satélite.

Com relação ao site do SBT, o SBT sempre faz isso: quando atualizam, já lançam a programação da semana que vem na grade da semana anterior. Mas a programação correta é que Chapolin estreia dia 18 e será exibido também aos sábados a partir do dia 23/02 mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...