Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Kvint

19

• Raphael

14

• Marcos Albino

14

• Seu Mundinho

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esses comerciais só dão quando eu não estou assistindo o SBT Ç_Ç <_<

Link para o comentário

Bem no horário que começam as propagandas da Claro TV na parabólica :sono:

Pois é, parece que não vou poder assistir Chapolin em sua volta :triste:

Link para o comentário

Quem tem parabólica pode ver nos feriadões. Vão vir inéditos e vamos ver no youtube. Espero que postem.

Link para o comentário
Com informações do Gotardi e das operadoras, a exibição do Chaves e Chapolin, a partir do dia 18 será a seguinte:
Parabólica convencional com receptor analógico
Sinal: SBT Sat
Disponível para: Todo o território nacional
Exibirá Chapolin: Não (Razão: Informeciais no horário)
Exibirá Chaves: Parcialmente (Exibirá apenas o episódio das 14h15 em diante)
Parabólica convencional com receptor digital
Sinal: SBT Rede
Disponível para: Todo o território nacional
Exibirá Chapolin: Sim (Razão: Não há informeciais neste sinal)
Exibirá Chaves: Sim (Razão: Não há informeciais neste sinal)

Alguem pode me ajudar com uma dúvida?

No momento minha parabólica é a convencional, portanto não vai passar Chapolin. A minha parabólica é aquele modelo um pouco mais novo (LNBF), aquele modelo que só usa o coaxial sem a necessidade daqueles fios (branco, preto, vermelho) que eram usados nos modelos mais antigos. Minha pergunta é: Nessa parabólica serviria um receptor digital? Alguem tem alguma sugestão??

Pois eu quero gravar Chapolin a todo custo... e com isso poderei gravar Chaves nos domingos também!

Editado por Kvint
Link para o comentário

No momento minha parabólica é a convencional, portanto não vai passar Chapolin. A minha parabólica é aquele modelo um pouco mais novo (LNBF), aquele modelo que só usa o coaxial sem a necessidade daqueles fios (branco, preto, vermelho) que eram usados nos modelos mais antigos. Minha pergunta é: Nessa parabólica serviria um receptor digital? Alguem tem alguma sugestão??

Pois eu quero gravar Chapolin a todo custo... e com isso poderei gravar Chaves nos domingos também!

Sim, se tem LNBF pega sim.
Link para o comentário

Nessa parabólica serviria sim um receptor digital.

Você não precisaria mudar nada na instalação da sua antena. Bastaria comprar um receptor digital (ou digital E analógico para continuar pegando os canais que você atualmente pega) e ligar o cabo atrás dele. Pronto, você passará a pegar também o sinal do SBT Rede e poderá gravar Chaves e Chapolin a vontade. (:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...