Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Kvint

19

• Raphael

14

• Marcos Albino

14

• Seu Mundinho

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa Pancho esse horário não dá hem rrrrssss

tem que ser junto com o chaves, mas para melhorar teriam que colocar um programa para ''puxar'' a audiência, como por exemplo o jornal nacional ''puxa'' para a novela, o sbt não tem essas ''artimanhas''

Link para o comentário

Tô quase certo que vai ser à 1:15 pela hora que passou a chamada, pois na parabólica não vi nenhuma vez. Acho que maioria vai perder essa aposta.

Link para o comentário
Professor Girafales

Passou a chamada no intervalo de Gotinha de Amor, anunciando Três é Demais para ás 12:45, portanto podemos descartar o Vermelhinho nesse horário.

Link para o comentário

Horário bom pra passar o Vermelhinho são as 23:00hs, horário que estou em casa, he, he. :D

Seria um fracasso, assim como foi o Chaves Especial em 2002.

Link para o comentário

É galera acho que vai ser nesse horário. Tem coerência pela hora que passa a chamada. Se eles quisessem passar o Chapolin no horário da tarde, passariam a chamada nesse horário. Utilizando do mesmo pensamento, aposto que não irá passar em cadeia nacional, ficando restrito a SP e à parabólica. Se for nesse horário reforça mais ainda essa hipótese, pois nesse horário é que normalmente rola os jornais locais.

:non::cry2:

Link para o comentário

Passou aqui na minha parabolica, que a partir do dia 18 de fevereiro "6h15- Um maluco no pedaço" "6h45- As visões da Raven" "7h15- Eu, a Patroa e as crianças"

Cadê o Chavo del 8 e o Chapulin? :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...