Ir para conteúdo

Carlos Villagrán e Maria Antonieta se reencontram

Marcos Albino

Recommended Posts

Que esse encontro não seja apenas comercial. Espero que tenham se reconciliado de verdade.

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

4

• Clark Kent

4

• Bruce Dubber

3

• Marcelo Cazangi

3

Sendo uma reconciliação efetiva ou não, é muito lindo vê-los juntos depois de tantos anos. Tinham que fazer um espetáculo no Brasil com o Edgar, o Carlos, O Rubén e a Maria. Iria ser inesquecível.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

A atuação dos dois continua a mesma. :)

Só achei esse Platanito muito sem graça.

Link para o comentário

Excelente ver os dois atuando juntos depois de tanto tempo... Muito emocionante!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Na última quarta-feira (05/06/2013), Quico e Chiquinha se reencontraram mais uma vez. Dessa vez foi no programa de TV americano Un nuevo día do canal Telemundo.

130161.jpg

E aproveitaram a ocasião para falar mal de Chespirito.

Durante a esquete que protagonizaram, Quico disse que ia acusar a Chiquinha com sua mãe , mas depois arrependeu-se e disse: “Não, essa velha não, ela está cuidando de outro (Chespirito) agora", expressou Villagrán em referência do casamento de Florinda com Chespirito.

"Eu não me junto com essa gentalha!
Bolaños foi levado pelo dinheiro. Registrou tudo em seu nome! A cara de um (Ramon) Valdés, meu rosto, minhas bochechas...
Quico é meu, eu fiz e ele nem sabia que eu estufei as bochechas, ele sabia que eu não podia chorar fazendo um som assim. Mas quando ele viu o dinheiro, ele disse: "Vou o registrar como meu", e me registrou.
E bom, pois aí está o senhor. Eu sigo trabalhando, estou muito feliz, nunca pretendi ser milionário, mas sim ser feliz."

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário
Pépêêê... já tirei a vela

Bem......O Carlos esqueceu que Chespirito tem 84 anos, como ele vai trabalhar com essa idade.

Achei que faltou um pouco de respeito de ambos nessas declarações, tanto com Chespirito, quanto com a Florinda Meza.

Editado por Fbdooito
Evite dar quotes desnecessários.
  • Curtir 2
Link para o comentário

Primeiro, Carlos diz que quer se reconciliar com Chespirito, depois faz provocações.

Cara, falando sério, eu gosto muito dele, mas já chega de ficar provocando também. Foi uma falta de respeito.

Espero que Maria Antonieta não faça como ele.

Link para o comentário

Esse lenga-lenga eterno do Carlos e da Maria Antonieta sobre a "paternidade" de seus personagens irrita... Se não fosse Chespirito, eles não seriam nada comparados ao que são e isso é fato. Depois do sucesso é fácil chegar e dizer "o personagem é meu, eu que o criei"...

Fora que alimentar essa mágoa de tantos anos (no caso do Carlos, quase 40 anos) não irá beneficiar nenhuma das partes.

• Curtir 1
Link para o comentário

quem sabe nao vejamos todos juntos um dia....

uma pena seu madruga e a brux... digo a dona clotilde nao estarem vivos, pois seria emocionante ver todos juntos depois de tanto tempo!!!!

Link para o comentário

Uma pena seu madruga e a brux... digo a dona clotilde nao estarem vivos, pois seria emocionante ver todos juntos depois de tanto tempo!!!!

Infelizmente a velhice é o destino de todos nós (se chegarmos até lá). Ramón e Angelines faleceram cedo devido a problemas de saúde, porém mesmo que não tivessem esses problemas, talvez ainda assim não estivessem mais conosco hoje devido a idade avançada.

Tomara que Chespirito, que já tem seus 84 anos, ainda fique muitos e muitos anos mais conosco.

Link para o comentário

vai ser triste quando esse genio falecer!

mas felizmente sua obra vai viver pra sempre!!!

uma pena essa equipe de tanto sucesso ter se dividido por brigas, por direitos e etc....

nao sei quem tem razao nessas brigas, mas foi tao legal ver o seu barriga e o prof. girafales juntos na festa em homenagem a bolanos, seria inesquecivel se o quico e a chiquinha tivessem comparecido a esta festa!!!

mesmo eu gostando muito mais do quico e seu madruga, de uma maneira ou de outra bolanos indiscutivelmente foi responsavel pelo sucesso de todos do elenco do chaves!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Parece que Quico e Chiquinha vão se reencontrar mais um a vez :

Chiquinha quer se encontrar com Quico no Peru

77748220130715122907.jpg

A Chiquinha estará dentro de poucos dias no Peru para apresentar seu show "Fíjate, fíjate, fíjate" (Pois é, pois é, pois é).

Ela anunciou que terá um convidado especial que a espera, seu amigo Quico.

"Já sabem que Quico e eu voltamos a ser amigos e seria grandioso voltarmos a atuar juntos lá, por minha parte o convido para meu show e depois o convido para comer um ceviche (prato de origem peruana baseado em peixe cru marinado em suco de limão ou lima ou outro citrico), seria um reencontro peruano muito legal", comentou a filha do "Seu Madruga".

"Fíjate, fíjate, fíjate" será apresentado em Lima, no Metro de La Marina de 25 de julho à 11 de agosto.

Texto original: chavodel8.com

Tradução: Rodrigo370

Portal do FUCH

Link para o comentário

Muito bom o programinha aí com o Palhaço e o outro tio da Chiquinha, que é bem mais parecido com o seu Madruga do que o próprio outro tio, que ela não contracena, o seu Madroga. Deu pra se divertir.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      630

Las Estrellas (México)

2. gustavo lins
      722

A Praça é Nossa

3. E.R
      122

Estaduais

4. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

5. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...