Ir para conteúdo

[PAN 2007] Basquete Feminino

Luiz

Recommended Posts

fot_pan_2007.jpg

XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Basquete Feminino

Postem aqui comentários sobre essa modalidade, presente no XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Link para o comentário

Postado pelo moderador Charles(Seu Madruga Veste Preto) :

0507071738jd9.jpg

0507071739wh2.jpg

0507071740xr1.jpg

0507071741zg7.jpg

0507071742cf5.jpg

Esses ingressos são para o Basquete feminino. Já chegaram também os ingressos do Basquete Masculino. Falta chegar os do Futebol e eu ainda pretendo comprar ingressos pro Volêi, masculino ou feminino.

Link para o comentário

Amanhã vai ter o primeiro jogo de Basquete Feminino do Brasil, às 10 da noite... sabem dizer se vai ser televisionado? ^_^

Basquete eu não quero perder! :D

Link para o comentário
Amanhã vai ter o primeiro jogo de Basquete Feminino do Brasil, às 10 da noite... sabem dizer se vai ser televisionado? ^_^

Basquete eu não quero perder! :D

sim, pelo menos na Globo vai passar!

Link para o comentário

0,,11199513,00.jpg

BRASIL 88 X 44 MÉXICO

O Brasil conquistou, neste sábado, sua segunda vitória no torneio feminino de asquete dos Jogos Pan-Americanos. Após vencer a Jamaica na estréia por 81 a 69, o time do técnico Antônio Carlos Barbosa venceu o México por 88 a 44 (44 a 19 no primeiro tempo), assumindo a liderança do Grupo A com quatro pontos ganhos. O México, por sua vez, tem dois pontos ganhos em dois jogos (perdeu na estréia para o Canadá).

Os destaques da equipe brasileira foram a armadora Adrianinha e a ala Micaela. Com ótimas atuações, as duas levaram o Brasil à vitória, anotando 18 e 22 pontos, respectivamente. Pelo México, o destaque foi a armadora Brisa Silva, com 10 pontos.

O primeiro tempo teve total domínio do Brasil, que começou muito bem na defesa, fazendo com que as mexicanas só marcassem seus primeiros pontos faltando 5m26 para o fim do primeiro quarto. As atuações de Adrianinha (11 pontos e sete rebotes) e Micaela (13 pontos) foram decisivas para a boa vantagem aberta pela equipe no intervalo: 44 a 19.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Seu Madruga Veste Preto no Pan 2007!

Fui conferir os jogos de Basquete feminino entre Cuba x Colômbia e Brasil x México na Arena Olímpica do Rio. Tenho que começar ressaltando que essa Arena é a melhor coisa que eu já vi em termos de beleza, organização, comodidade e inúmeras outras qualidades numa Praça de esportes. Quem morar ou vier ao Rio, não perca a chance de conhecer essa maravilha de Arena.

Chegar na Arena foi super fácil e chegando lá fui muito bem tratado pela segurança e pelos voluntários que além de prestativos eram muito gentis.

O jogo como todos viram foi fácil e o Brasil não teve dificuldades de vencer o México. Destaque para o show da torcida que compareceu em peso a Arena para prestigiar a Seleção Feminina de Basquete.

Compacto dos melhores vídeos que eu fiz

GgAcg3bgu1Q

(desculpem a qualidade ruim. é por causa que o vídeo foi convertido pra wmv e perde qualidade.)

Fotos

Eu em frente ao Parque Aquático Maria Lenk

sunp0004jq8.jpg

Durante o jogo Cuba x Colômbia

sunp0007pi2.jpg

A torcida começa a chegar

sunp0015jb4.jpg

Meninas do Brasil

sunp0020zr0.jpg

Seleção no aquecimento

sunp0027ph7.jpg

Durante o jogo

sunp0034re4.jpg

Arena lotada

sunp0043ts1.jpg

Durante o jogo [2]

sunp0038gp4.jpg

Saída da Arena

sunp0053sl1.jpg

É isso ai galera, até a próxima que será na final do futebol feminino!

Editado por Seu Madruga Veste Preto
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...