Ir para conteúdo

El Chapulín & El Chavo, by Repretel

Rufino Rufião

Recommended Posts

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rufino Rufião

32

• Bruneids

9

• Tiago

9

• Zenon CH

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 1 mês depois...

Rufino Rufião você está legendando esses episódios ae que vc gravou da repretel?

se estiver vai ser uma boa!

Link para o comentário
Rufino Rufião você está legendando esses episódios ae que vc gravou da repretel?

se estiver vai ser uma boa!

Ainda não, mas estamos trabalhando nisso. Quando tiver alguma coisa eu anuncio por aqui.

Link para o comentário

Só uma pergunta!

Não querendo encher o saco!

vc está em parceiria com o Thomas do Projeto GEL? Pra esse projeto de legendar?

Link para o comentário
Só uma pergunta!

Não querendo encher o saco!

vc está em parceiria com o Thomas do Projeto GEL? Pra esse projeto de legendar?

Não, é outra coisa.

Link para o comentário

Olá, Rufino!

Não sei se vc lembra de mim. Eu assinava aqui como ED, por volta de 2000 / 2001. Já fui um dos grandes vendedores deste site, mas me aposentei rs... Gostei muito deste seu acervo. Queria comprar bastante coisa. Como faço pra me comunicar com vc? Acho melhor eu te mandar um e-mail, certo? Qual é seu endereço?

Aguardo notícias

Abraço

EDTV (Eduardo)

Link para o comentário
Olá, Rufino!

Não sei se vc lembra de mim. Eu assinava aqui como ED, por volta de 2000 / 2001. Já fui um dos grandes vendedores deste site, mas me aposentei rs... Gostei muito deste seu acervo. Queria comprar bastante coisa. Como faço pra me comunicar com vc? Acho melhor eu te mandar um e-mail, certo? Qual é seu endereço?

Aguardo notícias

Abraço

EDTV (Eduardo)

Puxa, claro que me lembro. Foi de você que adquri os episódios do Kiko na Band e os primeiros episódios em espanhol, na época em VHS...

Te mandei uma MP com o meu e-mail.

Abraços!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Rufino, daria para fornecer os episodios ineditos que vc tem ao projeto GEL para que fossem legendados?

Eu não tenho tempo pra realizar trabalhos de upagem. A única coisa que posso fazer é deixar os que já compraram de mim fazerem isso, se quiserem. Além do mais, tenho um projeto similiar idealizado, só espero pela resposta do cara que faria isso comigo em parceria.

Link para o comentário
Rufino, daria para fornecer os episodios ineditos que vc tem ao projeto GEL para que fossem legendados?

Eu não tenho tempo pra realizar trabalhos de upagem. A única coisa que posso fazer é deixar os que já compraram de mim fazerem isso, se quiserem. Além do mais, tenho um projeto similiar idealizado, só espero pela resposta do cara que faria isso comigo em parceria.

Entao enche o saco dele para ele parar de enrolar e comecar logo a te ajudar a legendar ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      738

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      286

Sonhos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. E.R
      951

SBT

5. RenatoCS
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...