Ir para conteúdo

COMPRO SITE OU BLOG PRONTO CH

Marcelo Cazangi

Recommended Posts

Postado

Estou a procura de alguem que queira vender um site ou blog relacionado ao mundo Ch,

aguardo contato

Postado

Tenta explicar melhor: Você quer apenas o domínio, ou o site completo?

Postado (editado)

site ou blog completo com dominio

Editado por Marcelo Cazangi
Postado

Olha, seria mais viável você mesmo fazer um. Casa não mexa com CSS e os programas do tipo, contrata um profissional para fazer isso para você.

Sairá muito melhor. ;)

Postado

Voce conhece alguem no ramo que eu possa entrar em contato?

Postado

Faça um Blog simples, é fácil.

Que graça tem você comprar algo pronto? Só pra falar que é seu? Não é uma boa idéia, meu caro. :joinha:

Acredite, o que é gratificante e ao mesmo tempo um ótimo aprendizado é cada um fazer o seu, colocar suas idéias, conteúdo escrito feito a partir da própria criatividade, além de isso exercitar bastante a mente, ajudar a melhorar a escrita, etc.

Mas claro, aconselho você a fazer isso se tiver realmente gosto pra coisa e se empenhar. Caso não tiver tempo, enjoar e/ou depois querer largar aconselho a não fazer pois será perda de tempo. :joinha:

• Curtir 1
Postado

Faça um Blog simples, é fácil.

Que graça tem você comprar algo pronto? Só pra falar que é seu? Não é uma boa idéia, meu caro. :joinha:

Acredite, o que é gratificante e ao mesmo tempo um ótimo aprendizado é cada um fazer o seu, colocar suas idéias, conteúdo escrito feito a partir da própria criatividade, além de isso exercitar bastante a mente, ajudar a melhorar a escrita, etc.

Mas claro, aconselho você a fazer isso se tiver realmente gosto pra coisa e se empenhar. Caso não tiver tempo, enjoar e/ou depois querer largar aconselho a não fazer pois será perda de tempo. :joinha:

obrigado Raphael, eu tentei ja por varias vezes fazer, mas não sei como mexer no sistema em si, quero muito fazer, tenho ideis prontas a anos não é coisa de agora, tenho 25 anos e desde pequeno me interesso por ch, se conhecerem alguem que monte com ideias minhas eu pago, não sei mexer em layout e tao é por isso que abri o topico, se alguem tambem quiser fazer junto comigo estou aberto a conversações

Postado

obrigado Raphael, eu tentei ja por varias vezes fazer, mas não sei como mexer no sistema em si, quero muito fazer, tenho ideis prontas a anos não é coisa de agora, tenho 25 anos e desde pequeno me interesso por ch, se conhecerem alguem que monte com ideias minhas eu pago, não sei mexer em layout e tao é por isso que abri o topico, se alguem tambem quiser fazer junto comigo estou aberto a conversações

Cara, existem muitos sites CH parados precisando de gente com ideias novas como você, dê uma olhada no tópico de "empregos": http://www.forumch.com.br/topic/32-trabalhando-em-um-site-ch/ ;)

Postado

Obrigado will

vou olhar sim valeu

Postado

Obrigado will

vou olhar sim valeu

Não tem por onde!

E se tiver alguma dúvida, estamos aqui pra isso!

Postado

Quer entrar para a equipe do VdC, Marcelo?

Aliás, me tire uma dúvida. Você que era do blog Chespirito & Suas Obras?

Postado

o que eu posso fazer no seu blog?

eu tentei fazer alguns blogs, mas não sei mexer certinho nas estruturas entendi

Postado (editado)

Ae Marcelo se você realmente ta afim, em um blog/site com diminio e etc.. podemos conversa brother :)

Da uma olhada no Site do meu Primo ae (Portifolio). http://www.mfsweb.com.br/

Editado por VINICIUS-CH
Postado (editado)

como funciona vinicius ?

ele faz o blog?

ou é voce?

Editado por Marcelo Cazangi
Postado

Ele mesmo, se quiser posso falar com ele pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      33

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

2. Eu acho...
      2

[DINÂMICA] Trilha Sonora da Vizinhança

3. HOMESSA
      757

A Praça é Nossa

4. matheus153854
      33

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

5. gustavo lins
      240

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...