Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

sPiDeR

Recommended Posts

Postado
“A Praça é Nossa” volta inédita e traz novo quadro nesta quinta

“A Praça é Nossa”, um dos humorísticos mais queridos da televisão brasileira, volta com programas inéditos nesta quinta-feira, 08 de março. Sob o comando sempre impecável de Carlos Alberto de Nóbrega, o programa traz ainda a estreia de um quadro com o humorista Zé Américo. Em “Dapena”, ele interpreta um famoso apresentador de televisão que resolve deixar o comando de um programa policial para seguir uma linha mais “light”. “Agora eu vou fazer um programa mais leve, tranquilo”, afirma ele a Carlos Alberto, que completa: “eu sei, um programa para a família”. O convidado então continua: “por falar em família, no Rio de Janeiro uma família foi assaltada na Linha Amarela, barbaridade!”, diz ele em tom de brincadeira. O quadro também conta com a participação do “Desinfetante Hamilton”, interpretado por René Vanorden.

E ainda: “Dona Nica”, “Nina”, “Os Politizados”, “Dra. Camomila”, “João Plenário”, “Paulinho Gogó”, “Matheus Ceará” e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

• Respostas 756
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

311

• E.R

187

• Cleberson

46

• Professor Inventivo

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Apesar do título do vídeo, além da Dercy, foram entrevistados nesse programa:Carlos Alberto de Nóbrega, Ronald Golias, Simplício, Tutuca e Roni Rios.

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Só eu acho que Ramón Valdés daria um bom Zé Bonitinho? :muttley:

Editado por Rodrigo Colorado
Postado

Ficaria até melhor que o original.

Postado

Maurício Manfrini tira o chapéu no “Programa Raul Gil” deste sábado (31)

i75uly.png

O Programa Raul Gil deste sábado, 31 de março, recebe Mauricio Manfrini no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O humorista diverte Raul e polemiza com suas opiniões sobre os chapéus. Ele revela se tira ou não o chapéu para artistas e personalidades como Zico, Cacau Protásio, Pedro Bismarck, Marlei Cevada, Carlos Alberto de Nóbrega, Moacyr Franco, entre outros.

Postado

Rodrigo Faro visita “A Praça é Nossa” na próxima quinta-feira (12)

ejeovq.jpg

Carlos Alberto de Nóbrega receberá uma visita especial na “Praça é Nossa” da próxima quinta-feira (12). O apresentador, ator e cantor Rodrigo Faro visitará a atração e participará dos quadros “Sangue”, “João Plenário” e “Paulinho Gogó”.

“Quem foi que mudou de canal? É personagem novo? Da onde ele é eu não me “recordio””, brinca o personagem Sangue. “Nós somos amigos, a gente faz academia juntos. Aí, conversa vai, fizemos um ‘troca troca’”, diz Carlos Alberto. “Eu vim na praça e ele vai no meu programa dançar. Sempre quis sentar nesse banco da Praça. Esse programa é um grande sucesso. Vejo o Carlão desde que eu sou pequenininho”, responde Faro. Em outro momento divertido, o convidado diz que vai ensinar Carlos Alberto a dar a “sarrada dos anos 80” ao som da música “Companheiro”, do grupo Dominó.

João Plenário já chega cumprimentando Rodrigo de uma forma incomum: “Meu querido presidente, que honra em vê-lo”. Ao ouvir de Faro que estava enganado, pois ele não é presidente, o personagem político responde: “Mas vai ser. Rodrigo eu vou fazer de você o melhor candidato para presidente. E o dinheiro você deixa comigo!”, afirma ele.

Já Paulinho Gogó chega elogiando o apresentador: “Tu é boa pinta, né parceiro”. Ao que Faro responde bem humorado: “Minha dermatologista que é boa”.

Ao final da atração, Carlos Alberto faz questão de agradecer Rodrigo pela presença: “O ser humano que eu conheci há uns quatro anos atrás, o chefe de família que você é, o pai maravilhoso. Ter um amigo igual a você, com toda força, todo poderio que você tem dentro da televisão, ser a pessoa simples e humilde que eu sei que você é... Então, você estar aqui, é uma honra para todos nós da Praça”. Faro então responde e emociona a todos com uma homenagem: “As pessoas que fazem parte da história da televisão, como você, merecem ser homenageadas em vida, com saúde, trabalhando. Dando oportunidade pra tanta gente. Então, a minha vinda aqui era pra te dizer isso. Você é um cara especial, tenho orgulho de ser seu amigo. (...) Você é um homem honrado que herdou o legado do seu pai e fez algo muito maior. Você pegou o que era grande e transformou em algo gigantesco”, completa.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

• 2 semanas depois...
Postado

O BBB 18 acaba já nessa semana, a partir do final de abril e já no começo de maio a tendência é o ibope do Ratinho e da Praça aumentar ainda mais até porque a nova temporada do The Voice na Globo só deve começar depois da Copa 2018.

• 1 mês depois...
Postado

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

Um dos humoristas demitidos no último corte do SBT, no ano passado, Paulo Pioli foi recontratado pela emissora. O ator voltará a interpretar o Caipira em "A Praça É Nossa".

• Curtir 1
Ramiro Orci e Mazzaropi
Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

Um dos humoristas demitidos no último corte do SBT, no ano passado, Paulo Pioli foi recontratado pela emissora. O ator voltará a interpretar o Caipira em "A Praça É Nossa".

Tomara que o Moacir também volte. Preciso de mais ânimo pra assistir a Praça atualmente. 

Rodrigo Colorado
Postado

Mais eu acho o Moarcy tão chato, com aquele Jeca Gay. 

Ramiro Orci e Mazzaropi
Postado
22 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Mais eu acho o Moarcy tão chato, com aquele Jeca Gay. 

Eu gosto dele. Mas o ano passado ele tava ruim imitando o Gabriel a Caminho do Céu. 

Postado

Realmente, esse outro personagem do Moacyr era muito chato. Aliás, tô assistindo a Praça quase toda quinta, tá muito boa. Só não curto 2 quadros que eu acho bem batidos/sem graça, que são daqueles malandros e o Faltas Horas (nem sei se é assim).

Ramiro Orci e Mazzaropi
Postado

O Faltas Horas foi substuido pelo Dapena. 

Postado
13 horas atrás, E.R disse:

Falta o Comando Maluco agora.

Ramiro Orci e Mazzaropi
Postado
Em 07/06/2018 às 14:57, Homessa disse:

Falta o Comando Maluco agora.

Esses aí não devem voltar. Eles mal criam roteiro e vivem fazendo remake desde 2014.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...