Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Tomara que o Mauricio realmente volte pra o elenco da "Praça". Ele faz muita falta.

Outra pessoa que gostaria muito que voltasse é o Mateus Ceará.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 755
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

310

• E.R

187

• Cleberson

46

• Professor Inventivo

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Sei que 35 anos não são 35 dias, que muita coisa de lá para cá mudou, inclusive a maneira de se fazer humor, mas o programa poderia voltar a ser dinâmico assim.

Destaque para Geraldo Alves imitando Collor e praticamente se encontrando com ele mesmo imitando o Lula.

• Curtir 2
Postado

Olha como falta estratégia nessa emissora, invés de liberar no +SBT, eles foram e liberaram no Youtube

Professor Inventivo
Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Olha como falta estratégia nessa emissora, invés de liberar no +SBT, eles foram e liberaram no Youtube

Capaz que a monetização do YouTube da mais dinheiro. 

A única coisa boa do SBT+ é que podem postar coisas que caem na política dos direitos autorais, visto que lá o sistema é deles. 

O certo era postar nos dois. 

Postado

Bem que eles podiam postar um programa de 92 em diante só pra ver a abertura original dessa época com a trilha clássica:

Eu já vi os créditos de um meio programa que postaram no canal do tbtSBT há um tempão atrás, mas a abertura original eu nunca vi. O que vi até agora foram recriações.

• Curtir 1
Postado

Lucas Fernando
Postado
Em 02/02/2025 às 20:44, Marcelo J. disse:

Bem que eles podiam postar um programa de 92 em diante só pra ver a abertura original dessa época com a trilha clássica:

Eu já vi os créditos de um meio programa que postaram no canal do tbtSBT há um tempão atrás, mas a abertura original eu nunca vi. O que vi até agora foram recriações.

Chegaram a postar naquele canal tbtSBT:

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

O novo cenário de “A Praça é Nossa”, inaugurado nas gravações da semana passada, sofrerá algumas correções.

A partir da próxima quinta-feira, o programa volta a contar com Paulinho Gogó.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/

Meu fechamento ! :lol:

Postado

• Curtir 2
Postado

Programa do dia 22 de fevereiro de 1990

Só erraram feio no aspect ratio. :ermm:

• Confuso 1
Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

As histórias de Paulinho Gogó estão de volta nas noites de quinta-feira, em A Praça é Nossa, após cinco anos da saída de Maurício Manfrini do SBT. Em conversa exclusiva com o NaTelinha, Carlos Alberto de Nóbrega comemora esse retorno e contou que, para sua surpresa, a iniciativa partiu do humorista, numa conversa entre eles em São Paulo. 

O dono da Praça também explica que são grandes amigos e que somente agora irá conversar com a direção da emissora para acertar o salário de Mauricio Manfrini.

“Agora, depois que ele entrar amanhã, eu vou conversar com a direção pra ver a situação dele. Ele veio com a cara e com a coragem. Lógico que ele teve um cachê simbólico, que não se pode trabalhar de graça, mas a semana que vem a gente já acerta a a situação do Mafrini”, explicou Carlos Alberto de Nóbrega.

Mauricio Mafrini disse que queria voltar para a Praça porque já havia terminado os compromissos com o cinema e agora poderia dedicar um dia ao programa. 

Fonte : https://natelinha.uol.com.br/colunas/coluna-do-sandro/2025/02/12/paulinho-gogo-reestreia-em-a-praca-e-nossa-sem-acertar-salario-revela-carlos-alberto-com-a-cara-e-a-coragem-222387.php

Postado
NOTÍCIAS

t6QFt4B.png

A volta do Paulinho Gogó foi logo no começo da "Praça É Nossa" hoje, antes teve o Mauricio Manfrini falando do Ronald Golias e também falando da volta dele para a "Praça".

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

DadIahV.png

Postado (editado)

Programa do dia 01 de março de 1990

Editado por Marcelo J.
  • Curtir 1
Postado
Em 18/02/2025 às 19:05, Marcelo J. disse:

Programa do dia 01 de março de 1990

5:30 Marisa Maia, que corpão. Está até hoje no programa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...