Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


sPiDeR

Recommended Posts

Professor Inventivo
6 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

achei muito desnecessário ficar aparecendo várias vezes na tela a legenda dos comportamentos da época

 

5 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

ás vezes tem legenda mostrando as datas em que o programa foi exibido quando o apresentador pede para mandar cartas, por exemplo

Mal de SBT. As legendas são algo muito antigo na emissora, desde que ficou barato colocá-las na imagem. 

Final da década de 90, veio o logo do SBT na tela e junto com ele, hora, temperatura e muitas legendas anunciando a próxima programação. 

Com o tempo diminuiu, mas ainda aparece quando tem estreia de alguma coisa. 

No +SBT é totalmente desnecessário, bastaria um aviso no início do programa e pronto.

Pois fala sério, quem acessa a plataforma é porque está procurando as velharias, tem que estar consciente sobre as piadas, linguagem e que não vai ganhar nenhum sorteio. O medo de cancelamento é tão grande que fazem burrices achando que o povo é burro. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 700
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    287

  • E.R

    170

  • Cleberson

    44

  • Professor Inventivo

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Peraí, eles não removeram no +SBT a faixa com a hora e a temperatura, que eram exibidas nos anos 90/2000 em São Paulo?

Poderia ter pego então essas gravações com as afiliadas, que não tinha nada disso :D

Mal qual afiliada teria gravado tudo...

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Andy disse:

Peraí, eles não removeram no +SBT a faixa com a hora e a temperatura, que eram exibidas nos anos 90/2000 em São Paulo?

"Ai Andy, o que você tem de burro, você tem de burro!" 

Essa faixa de hora e temperatura era exibida ao vivo. Não tem isso nos arquivos deles. 

O que eu quero dizer é que o SBT sempre gostou de encher a tela de GCs. 

Primeiro na TV com essas coisas que eu disse aí, e agora na Internet com essas bobagens que o @Marcelo Jungbluth mencionou. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri
1 hora atrás, Homessa disse:

 

Será que a casa está começando a cair pro Cazalbé?  :unsure:

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri
  • Haha 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Será que a casa está começando a cair pro Cazalbé?  :unsure:

Está se referindo à demissão?

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri
36 minutos atrás, Homessa disse:

Está se referindo à demissão?

Sobre demissão, estou por fora, queria dizer que será mais um caso daqueles famosos que na TV é uma coisa e pessoalmente é outra (tipo Regina Casé).

Link para o comentário
1 hora atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Sobre demissão, estou por fora, queria dizer que será mais um caso daqueles famosos que na TV é uma coisa e pessoalmente é outra (tipo Regina Casé).

Tipo Renato Aragão também. 

 

Sei lá,  pode ter sido um caso isolado. 

 

Quanto à demissão,  não está rolando nada a respeito. É porque tem uma galera que falava que o Sílvio mantinha ele no ar só por gratidão ao Manoel de Nóbrega. 

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
8 horas atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

queria dizer que será mais um caso daqueles famosos que na TV é uma coisa e pessoalmente é outra (tipo Regina Casé)

Cazalbé sempre foi tranqueira fora da TV. 

Só que a medida que vai ficando velho a paciência diminui e isso vai piorando. 

  • Haha 2
Link para o comentário
gustavo lins
17 horas atrás, Homessa disse:

Quanto à demissão,  não está rolando nada a respeito. É porque tem uma galera que falava que o Sílvio mantinha ele no ar só por gratidão ao Manoel de Nóbrega. 

Tem que ser muito inocente para achar que o Carlos Alberto está a tantos anos no SBT só por gratidão, a verdade é que a praça é e sempre foi uma das maiores audiências do SBT...

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...