Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


sPiDeR

Recommended Posts

17 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

YccdoTg.png

No "Fantástico" de hoje passou uma entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega e ele chorando por causa da morte do Silvio Santos.

E também passou trechos do primeiro programa da "Praça É Nossa" em 1987, quando o Silvio Santos participou do programa.

qFO1zHN.png

 

Agora essa participação dele na praça pode ser usada à vontade. 

Link para o comentário
  • Respostas 700
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    287

  • E.R

    170

  • Cleberson

    44

  • Professor Inventivo

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

36 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Bem que podiam passar essa visita do Sílvio na íntegra na quinta-feira, seria uma ótima homenagem. Pelo que já vi a respeito, é uma conversa de mais de uma hora, deve preencher o tempo de um programa inteiro.

Sempre quis ver essa participação completa.

Eu também gostaria muito. E caberia certinho, se cancelassem a exibição comum do programa. Poderiam disponibilizar no SBT+ também 

Editado por Homessa
  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

Essa participação dele na praça, sempre tive curiosidade em assistir. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Edição do 100º programa disponível no SBT+, porém não está na íntegra. No final, com elenco reunido, dá para notar que muitos personagens não apareceram.

Editado por Homessa
Link para o comentário
gustavo lins
49 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

A Praça desta quinta vai reprisar o programa em que o Silvio Santos apareceu por lá e contou a sua história.

 

Nada menos que o primeiro programa "a praça é nossa"...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
55 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

A Praça desta quinta vai reprisar o programa em que o Silvio Santos apareceu por lá e contou a sua história.

Já reprisaram e também postaram na Internet a parte normal com os humoristas, mas nunca essa parte do Silvio.

Tem uns trechos por aí, mas é gravação de fãs. Me lembro que já comentaram aqui no fórum que antigamente tinha inteiro, mas não tem mais (provavelmente levou strike do SBT).

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

A Praça desta quinta vai reprisar o programa em que o Silvio Santos apareceu por lá e contou a sua história.

 

Espero que passe sem cortes, pois quero ver esse momento memorável do programa.

Acho difícil,  mas vamos cruzar os dedos e torcer.

1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Já reprisaram e também postaram na Internet a parte normal com os humoristas, mas nunca essa parte do Silvio.

Tem uns trechos por aí, mas é gravação de fãs. Me lembro que já comentaram aqui no fórum que antigamente tinha inteiro, mas não tem mais (provavelmente levou strike do SBT).

 

Lembro que no período de férias em 1998 ou 1999, reprisaram só alguns quadros.

Link para o comentário

Faz tempo que venho procurando informações a respeito dessa mulher: nome da atriz, nome da personagem, se ainda é viva. Lembro dela nos anos 90 e tinha um bordão que era algo do tipo: ''Eu passo a faca!''

 

mVvXG3r.png

Link para o comentário

Fui tentar postar, mas levei block. Depois fui entender o porquê. O canal oficial do programa postou.
 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Lucas Fernando
Em 18/08/2024 às 21:53, Lucas Fernando disse:

Bem que podiam passar essa visita do Sílvio na íntegra na quinta-feira, seria uma ótima homenagem. Pelo que já vi a respeito, é uma conversa de mais de uma hora, deve preencher o tempo de um programa inteiro.

Sempre quis ver essa participação completa.

Parece até que leram a minha sugestão :muttley:

Mas era bem previsível que fizessem isso mesmo. Ao que parece, nunca haviam reprisado essa participação do Silvio por determinação do próprio. Inclusive em 2017 reprisaram um trechinho no Domingo Legal e o Cazalbé quase teve um troço: "Ele deixou?? :o"

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
25 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Parece até que leram a minha sugestão :muttley:

Mas era bem previsível que fizessem isso mesmo. Ao que parece, nunca haviam reprisado essa participação do Silvio por determinação do próprio. Inclusive em 2017 reprisaram um trechinho no Domingo Legal e o Cazalbé quase teve um troço: "Ele deixou?? :o"

 

Na íntegra? Como dizia o Silvio: - Eu só acredito vendo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

A exibição especial começou e já foi direto para o depoimento do Silvio. Acho que o depoimento em si será na íntegra, agora o resto do programa é meio difícil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:


GVoe8mAWIAAyQ-T?format=jpg&name=small

Antes do começo da Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre a morte de Silvio Santos, e disse que na semana que vêm voltará a ter um programa inédito da "Praça".

GVoeKfLW8AAv_Wf?format=jpg&name=small

E aí o SBT reprisou a participação de Silvio Santos na primeira edição do programa A Praça É Nossa (1987).

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chavito do Oito
      0

      La Chicharra completo (15 episódios).

    2. E.R
      848

      SBT

    3. E.R
      209

      A Fazenda

    4. E.R
      961

      Globo

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      255

      Band

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...