Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

sPiDeR

Recommended Posts

• Respostas 720
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

297

• E.R

176

• Cleberson

44

• Professor Inventivo

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

:emosbt:

GOS7KJpWcAEFe3v?format=jpg&name=small

Alexandre Porpetone imitando o cantor Belo hoje na "Praça É Nossa".

Link para o comentário
16 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

GOS7KJpWcAEFe3v?format=jpg&name=small

Alexandre Porpetone imitando o cantor Belo hoje na "Praça É Nossa".

Assisti e gostei, mas acho que nada a ver ele fazer o sotaque argentino, como se ainda estivesse fazendo a paródia do Carlito Teves se disfarçando. 

• Curtir 1
Link para o comentário

O mais engraçado foi quando o figurante beijou o Alexandre Porpetone de surpresa (deve ter sido o Marcelo que mandou ele fazer isso).:lol:

Link para o comentário
gustavo lins
21 horas atrás, Homessa disse:

Assisti e gostei, mas acho que nada a ver ele fazer o sotaque argentino, como se ainda estivesse fazendo a paródia do Carlito Teves se disfarçando. 

Mas é o cabrito tevês se disfarçando...

Link para o comentário
3 horas atrás, gustavo lins disse:

Mas é o cabrito tevês se disfarçando...

O que eu quis dizer é que ele poderia ter feito simplesmente a imitação do Belo, não um Cabrito Teves disfarçado de Belo.

Link para o comentário
gustavo lins
1 hora atrás, Homessa disse:

O que eu quis dizer é que ele poderia ter feito simplesmente a imitação do Belo, não um Cabrito Teves disfarçado de Belo.

Sim, só que esse quadro é do cabrita teves.

Link para o comentário
1 hora atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Fb4qKBf.png

Joaquim Lopes Salgado morreu na manhã desta quarta-feira.

O ator trabalhou durante anos nos humorísticos "A Praça É Nossa" e "Escolinha do Golias".

Fonte : https://extra.globo.com/entretenimento/tv/noticia/2024/05/morre-ator-joaquim-lopes-salgado-de-a-praca-e-nossa.ghtml

Esse sofreu na mão do Marquito. Descanse em paz.

Link para o comentário

Era o que fazia o Peroba na escolinha e o assistente do deputado João Plenário na Praça?

• Curtir 2
Link para o comentário
2 horas atrás, Andy disse:

Era o que fazia o Peroba na escolinha e o assistente do deputado João Plenário na Praça?

Ele mesmo, eu me divertia com ele na Escolinha junto com o Golias.

• Curtir 2
  • Triste 1
Link para o comentário

Antes que alguém pergunte (aqui ou no outro fórum) : ontem não teve nenhuma citação à morte do Joaquim na "Praça".

O programa começou sem abertura, indo direto do "Programa do Ratinho" para o primeiro quadro do programa e terminou com o Carlos Alberto se despedindo normalmente e o elenco de apoio dançando.

• Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário
gustavo lins
54 minutos atrás, E.R disse:

Antes que alguém pergunte (aqui ou no outro fórum) : ontem não teve nenhuma citação à morte do Joaquim na "Praça".

O programa começou sem abertura, indo direto do "Programa do Ratinho" para o primeiro quadro do programa e terminou com o Carlos Alberto se despedindo normalmente e o elenco de apoio dançando.

Parece que o Carlos Alberto não tem mais feito homenagens aos falecidos...

• Curtir 1
Link para o comentário

Provavelmente a Praça já estava com edição pronta para ir ao ar ontem, como ele faleceu na Quarta...

Contudo, até semana que vem eles terão tempo para editar uma homenagem, caso contrário aí sim será mancada do Sbt.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...