Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

sPiDeR

Recommended Posts

Postado
12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Não é só com famosos, pelo menos pra mim aqui presenciei a morte de vários conhecidos durante esse ano.

Eu mesmo perdi um parente próximo em Maio deste ano.

Além disso, o que também me deixou pasmo foi o número de tragédias (Brumadinho, avião com Boechat, tiroteio na escola de Suzano, assassinato da família de Rafael Miguel, e outras).

• Respostas 756
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

311

• E.R

187

• Cleberson

46

• Professor Inventivo

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

‘A Praça é Nossa’ homenageia Gugu e Rapadura nesta quinta-feira (28)

“A Praça é Nossa” presta uma homenagem a Gugu Liberato e ao comediante Rapadura nesta quinta-feira, 28 de novembro. A atração reexibirá quadros dos quais ambos participaram, recordando a interação de Gugu com o personagem Bronco, de Ronald Golias, em 1999; e com Scheila Carvalho no ano de 2002; além de uma edição do quadro ‘Patrulha Maluca’, do qual Rapadura fazia parte, exibida em 2009. Ao final do programa, Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar sobre a partida de Gugu e Rapadura, declarando: “Ia falar algumas coisas ao final do programa sobre o Gugu, só que ontem perdemos um companheiro aqui da Praça, que durante muitos anos abria o nosso programa. E a minha cabeça pirou. Então, eu não tenho condições de fazer uma homenagem e falar alguma coisa, a não ser pedir a Deus que dê muita luz à alma de vocês. Hoje não tem graça, não tem abraço, não tem final. Porque eu também não tenho cabeça”.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT

Postado

Postado

Postado

Professor Inventivo
Postado
8 horas atrás, O Disco Voador disse:

2

Não faz muito tempo, eu vi uma reprise da escolinha antiga e fiquei pensando que essa velha já tinha morrido há uns 20 anos... 

Postado

Postado

Será que vai ter homenagem?

Postado

Creio que sim.

• 3 semanas depois...
Postado

Um risco que com certeza servirá pra alertar a população.

Postado

O que fez mal pro Cazalbe não foi iorgute vencido, ele acabou de fazer um istories, foi apenas coincidência, mais o problema foi na próstata que gerou tudo o que ele passou.

• 2 semanas depois...
Postado

Com direito a BGM CH no meio.

Postado

As historietas do Cazalbé! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...