Ir para conteúdo

PUBLICIDADE & PROPAGANDA

Victor235

Recommended Posts

Postado
  Em 28/02/2015 às 14:32, Carey Mahoney disse:

Colecionar selos era bem comum nessa década.

Um passatempo muito saudável que eu acho que até o faria hoje em dia se ainda houvesse esse apoio e facilidade da época.

Verdade. Selos nunca cheguei a colecionar, mas colecionava aqueles cartões telefônicos pelo menos aqui era comum isso acontecer. Era também um bom passatempo mas me desfiz de todos eles...

• Respostas 249
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

130

• Usagi White

30

• Professor Inventivo

21

• Bia N

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)
  Em 01/03/2015 às 00:46, Don_aCHiles disse:

Verdade. Selos nunca cheguei a colecionar, mas colecionava aqueles cartões telefônicos pelo menos aqui era comum isso acontecer. Era também um bom passatempo mas me desfiz de todos eles...

Que legal. O @JoelJunior15 me disse que coleciona, tem milhares com ele :D

Por não ser da minha época, nunca tive essas coleções. O máximo que cheguei a colecionar foram os tazos da Elma Chips :P

Editado por Carey Mahoney
Postado

Já vi muitos cartões jogados na rua.

Tazos eu também tinha. Tenho vários guardados ainda.

Postado
  Em 01/03/2015 às 00:46, Don_aCHiles disse:

Putz, eu também. ^_^

A diferença é que não me desfiz deles. Ainda tenho guardado pelo menos uns 4 mil cartões telefônicos, muitos deles bem raros, de 92 (o primeiro ano de telecartofilia no Brasil).

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS
Zezé & Luciano são os queridinhos dos anunciantes

hMMj3mBnOgqmZ3Km6Ga4q7GFEQw1m5wrMPdw1Q5H

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano foi a queridinha dos anunciantes no primeiro semestre desse ano. Entre janeiro e junho, os irmãos apareceram em 5514 inserções comerciais na TV aberta, o que os coloca como líderes no ranking de garotos-propaganda do país.

Os sertanejos são os únicos representantes da música na lista com as dez celebridades com mais inserções nesse período. A segunda colocação ficou com Gisele Bündchen, que apareceu 4537 vezes. O pódio fica completo com Marilia Gabriela, que ocupa a terceira posição.

Veja Top 10:

1 Zezé Di Camargo & Luciano

2 Gisele Bündchen

3 Marília Gabriela

4 Aline Riscado

5 Giovana Antonelli

6 Xuxa

7 Poliana Aleixo

8 Cláudia Raia

9 Bruno de Lucca

10 Taís Araújo
PORTAL SUCESSO
  • 1 mês depois...
Postado (editado)
O pessoal dos anos 80 acreditava em cada baboseira. Dois exemplos (tinha muito mais coisas do tipo na época):

prop1_zpsll22mmaw.jpg

prop2_zpsbhgfgbf6.jpg

PS: agora postando que reparei que os endereços dos dois anúncios são iguais, apesar do nome da empresa ser outro. Aí já começa a maruagem!

Editado por Victor235
Postado

A primeira propaganda é de um SENSACIONALISMO sem igual. Já a segunda parece até inacreditável que alguém tenha coragem de criar algo do tipo.

• Curtir 2
Postado (editado)

Não sei qual é a propaganda mais bizarra. :muttley:

EDIT: Agora que vi o Caçulinha na propaganda da cruz. Deixou tudo mais bizarro ainda.

Editado por Seu Furtado
Postado

Ele que diz ter ganho duas vezes na loteria em um mês por causa disso aí.

O do kung fu é da hora que deixam claro que você está comprando uma coisa ilegal, que foi enviada clandestinamente para outro país e que era segredo mas estão vendendo :P

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

Mas o FUCH já deu um jeito nisso, bloqueando o acesso a Shout com o AdBlock ligado. :muttley:

• 1 mês depois...
Postado (editado)

promotora_zpszunlkven.jpg

---------------

Quem esses russos pensam que vão enganar com essa nota de 50 reais na cor das de 10 reais?

propfalsa_zpsmzvpd861.jpg

Editado por Victor235
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

Em Zé Carioca # 859 (abril de 1968), podemos ver uma espécie de "batalha de achocolatados", ambos concorrentes até hoje, realizando promoções e investindo em anúncios.

aNcASWJ.jpg

vlfSquC.jpg

Veja mais sobre esta edição aqui: http://www.forumch.com.br/topic/17988-quadrinhos-gibis/page-129#entry579859

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      562

Big Brother Brasil

2. gustavo lins
      37

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

3. HOMESSA
      762

A Praça é Nossa

4. Quico Irônico
      127

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. Eu acho...
      37

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...