Ir para conteúdo

Festas de aniversário

Hyuri Augusto

Recommended Posts

Postado
  Em 13/01/2013 às 21:16, JoelJunior15 disse:

Adoro algodão-doce também... :P Tem umas festas aqui que contratam pipoqueiro e liberam pra gente comer o que quiser... Em alguns Aniversários meus, quando era criança, a gente contratava muitos deles. :P

Ah é me lembrei da pipoca,tem alguns que contratam pipoqueiro e homem que faz algodão doce na hora.

Também tem festas que tá até maçã do amor. *_*

Melhor agente falar disso no tópico de comidas XD

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

8

• Usagi White

7

• Don_aCHiles

3

• Alan1509

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
  Em 13/01/2013 às 21:18, Pópis-Iara disse:

Ah é me lembrei da pipoca,tem alguns que contratam pipoqueiro e homem que faz algodão doce na hora.

Também tem festas que tá até maçã do amor. *_*

Melhor agente falar disso no tópico de comidas XD

Sim, é mesmo, mas também se encaixa no tema "Aniversário". Por falar nisso, faz tempo que não como uma "maçã-do-amor". As festas de hoje em dia quase não têm mais isso!

Postado

Acho que acabou isso das festas terem brigadeiros,beijinhos...o lance agora é cupcake.

Postado (editado)
  Em 13/01/2013 às 21:24, Pópis-Iara disse:

Acho que acabou isso das festas terem brigadeiros,beijinhos...o lance agora é cupcake.

Aqui a gente ainda conserva essas comidas de "Aniversário" tradicionais, mas o cupcake tá ganhado muito espaço. Tomara que os brigadeiros, beijinhos, etc, não acabem por conta disso!

Editado por JoelJunior15
Postado

Eu ainda não provei cupcake...não tive oportunidade.Mas sei q tá vindando moda por causa de várias reportagens de como fazer,nunca mais fui em festinhas de crianças mas eu estou achando q tá dando.

Esse doce deve ser bom,mas não pode-se tirar os bigadeiros e beijinhos das festas daqui,assim vai perder a graça.

Postado
  Em 13/01/2013 às 21:32, Pópis-Iara disse:

Eu ainda não provei cupcake...não tive oportunidade.Mas sei q tá vindando moda por causa de várias reportagens de como fazer,nunca mais fui em festinhas de crianças mas eu estou achando q tá dando.

Esse doce deve ser bom,mas não pode-se tirar os bigadeiros e beijinhos das festas daqui,assim vai perder a graça.

Sim, não podem acabar. O cupcake é um bom doce sim, mas não chega aos pés desses docinhos de "Aniversário"... Além de que a gente pode comer quando quiser né?

Postado

Eu não gosto de cupcake. É muito seco, sem graça. Coisa de inglês que os brasileiros tontos copiam.

Postado
  Em 13/01/2013 às 21:46, Seu Furtado disse:

Eu não gosto de cupcake. É muito seco, sem graça. Coisa de inglês que os brasileiros tontos copiam.

Eu como assim às vezes, mas não sou muito fã. Acho meio enjoativo o doce! Tomara que a moda não pegue em "Aniversários"!

Postado

Nunca vi cupcake em festa de aniversário

Postado

Lembrei q antigamente não entendia pq no aniversário do Kiko não tinha docinhos tipicos das festas daqui.

No méxico quais são as guloseimas tipicas por lá nos aniversários?

Postado

Realmente, a gente não ve sanduíches em festas de aniversário aqui

Postado
  Em 13/01/2013 às 23:11, Alan1509 disse:

Realmente, a gente não ve sanduíches em festas de aniversário aqui

Eu já vi. :lol: Já vi até Mini Cachorro-Quente. :lol:

Postado

Cachorro-quente sim, mas sanduíche eu nunca vi, nem cupcake

Postado

Adoro ir em festas com cachorro quente e mini pizzas são as melhores na minha opinião.

Postado

Não curto muito festas de aniversário. No meu aniversário, gosto de sair com minha família para jantar em uma churrascaria ou pizzaria, ou até passar o dia em lugares tranquilos, como Capão do Corvo (Canoas-RS - minha cidade natal) por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      3993

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      935

Tom & Jerry

3. Cleberson
      36

Pedido de ajuda

4. E.R
      41

HARRY POTTER

5. Marcelo J.
      130

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...