Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Mais uma do cara que editou os rockeiros cantando "Fugidinha":

Não gosto do Slipknot nem do Naldo, mas essas edições ficam muito legais :P.

Essa é para os gaúchos do fórum:

:B):

Pelo menos ficou melhor que o original...

Começa com "Stereo Love" na sanfona com batida de funk junto.

Será que pagaram os direitos pra fazer essa versão?

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais uma do cara que editou os rockeiros cantando "Fugidinha":

Não gosto do Slipknot nem do Naldo, mas essas edições ficam muito legais :P.

Começa com "Stereo Love" na sanfona com batida de funk junto.

Será que pagaram os direitos pra fazer essa versão?

Já eu sou super fã do Slipknot, essa paixão começou quando eu comprei um jogo de play 2 chamado MTX Mototrax em 2004, cara, o jogo tem uma musica melhor do que a outra. :beerbang:

Link para o comentário

Um dos maiores sucessos dos anos do comerço do ano de 2003.

Tô nem aí - Luka

Para uma música meio repetitiva,que tocava muito e estava na boca das pessoas na época eu até gostava dela,me agradava para algo muito da moda.Sobrevivi mesmo alguns dos meus colegas da escola cantando ela por zoação.

Quando eu tinha o Kazaa no meu PC havia esta música,incrivelmente eu tinha achado uma outra versão dela,segundo meu primo,que pelo que me lembro não tinha uma estrofe que está nesse clipe algo assim.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Cantor sertanejo é acusado de explorar jovem sexualmente
6 de julho de 2013 10:38
Por Laiza Kertscher

marcelo.jpg
Garota garante que Marcelo (à direita) não cometeu abuso

O cantor Marcelo, da dupla João Lucas e Marcelo, está sendo acusado de abusar sexualmente de uma adolescente. O artista, que ficou famoso com a música “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha“, foi denunciado pelo tio de uma jovem que teria se relacionado com o sertanejo.

A garota de 14 anos teria ido a um hotel com Marcelo, após um show da dupla em Barreiras, na Bahia, na última semana. O tio da garota, que não teve seu nome divulgado, registrou o abuso na última sexta-feira (5), na Polícia Civil da Bahia.

Apesar da acusação da família, a jovem afirmou ao delegado que “nada do que aconteceu foi forçado”. A jovem contou que esteve com Marcelo em um hotel, trocou carícias e chegou a tirar a roupa, mas não chegou a fazer sexo com o cantor. A garota garantiu que esteve com o artista por sua própria vontade e que não houve relação sexual.

O tio da adolescente disse à polícia que não acredita nas palavras da jovem e pediu um exame e conjunção carnal no Instituto Médico Legal. O resultado sai em 15 dias.

A polícia abriu um inquérito com base no Estatuto da Criança e do Adolescente, por exploração sexual. A pena para esse tipo de crime de quatro a dez anos de reclusão, além de pagamento de multa. A assessoria de imprensa da dupla afirmou que não vai se pronunciar sobre a denúncia enquanto as imagens de circuito de segurança do hotel não forem verificadas.
CIFRACLUB NEWS

Acho que todo mundo tem erro nisso:
- O cantor: deve ter se aproveitado da menina
- A menina: aceitou o convite e também deve ter se aproveitado do cantor, principalmente por ele estar na mídia e talz
- O tio: por querer ganhar com isso sendo que a própria sobrinha falou que não fez nada à força.

Agora já sabemos o que é o "tchu tchá" que ele queria.
Link para o comentário

Um dos maiores sucessos dos anos do comerço do ano de 2003.

Tô nem aí - Luka

Da Luka só conheço "A aposta". Muito boa. Escuta. ;)

Link para o comentário

Tem "Porta Aberta" também.

Também acho essa música muito boa.

Essa e "Tô nem aí" são as únicas que conheço dela.

Da Luka só conheço "A aposta". Muito boa. Escuta. ;)

Valeu!Vou ouvir para ver se é boa.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
NOTÍCIAS
RPM lança música inspirada em protestos
10 de julho de 2013

rpm1.jpg

A banda RPM lançou ontem (dia 10) uma música nova. Intitulado “Primavera Tropical” (abaixo), o single é mais um que entra para a lista de composições inspiradas nos protestos ocorridos pelas ruas do Brasil. Na letra, o vocalista Paulo Ricardo deixa mensagens como a do refrão “Chega, o povo acordou, Chega, o gigante despertou. Chegou ao Congresso Nacional, primavera tropical”.

O RPM assumiu recentemente sua volta definitiva aos palcos e segue com as finalizações da produção de um novo CD e um DVD. O primeiro reunirá canções inéditas e alguns remixes do último álbum lançado pela banda, Elektra (2011). Já o segundo trará um documentário com imagens da turnê e entrevistas que os integrantes vem concedendo desde o lançamento de “Elektra”.

PORTAL SUCESSO Editado por Victor235
Link para o comentário

Alguém aí sabe quem é o verdadeiro autor de ''Vampiro Doidão''? Já ouvi dizer até que é do Raul Seixas.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...