Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Psy é vaiado por estádio lotado em Roma
O fenômeno Psy, não agradou o público italiano no Estádio Olímpico de Roma, neste domingo (26).
O cantor sul-coreano foi convidado a se apresentar durante o intervalo da partida de futebol entre o Roma e o Lazio, os dois times mais tradicionais de Roma. Psy cantou e dançou o hit Gangnam Style, no entanto foi bastante vaiado pelo público no estádio. Os organizadores da final da Copa da Itália aumentaram o volume da música para abafar o som das vaias, que deixaram o cantor levemente constrangido.
Nove pessoas foram presas durante a partida vencida pela Lázio, por 1 a 0, devido a comportamento violento. As autoridades locais não chegaram a conclusão se a rejeição teve cunho racista.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=M3UBKVWjFE0

fonte: http://revista.cifras.com.br/noticia/psy-e-vaiado-por-estadio-lotado-em-roma_6549

Link para o comentário
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rodrigo, o vídeo foi removido.

----------------------------

Pra quem tem curiosidade de ouvir uma música no idioma galego, que mistura espanhol e português:

[YouTube]

Link para o comentário

Vejam essa. O compositor Airo ("Decida" - Milionário & José Rico, "Do Brasil a Argentina" - Hugo Pena & Gabriel, "Quem Diria, Eu" - Daniel, "Ela Encasquetou" - Edson & Hudson, "Enquanto o Inverno não Passar" e "Larguei de ser besta" - João Bosco & Vinícius, "Quem Mandou Largar de Mim" - Tradição, "Vamos Fazer Festa " - Tchê Garotos, "A culpa é sua" - Léo Magalhães, etc. - uma pesquisa me diz que ele tem mais de 250 músicas sertanejas gravadas) deixou a música "E agora" pronta dois dias antes de falecer.

Vejam que sinistro as frases da letra e o "teor" da mesma:

NOTÍCIAS
Vou te esperar no céu

Pra gente ter nossa lua de mel

Aqui na Terra fiz o meu papel

Entre janeiro e Papai Noel

Eu não sinto dor

Nem as batidas do meu coração

Estou indo embora, parto sem razão

Eu não pedi pra Deus essa situação

Deus, arrume um lugarzinho pra mim descansar

Uma cama de casal pra te esperar

A eternidade é pouca pra gente se amar

E agora o meu dinheiro não consegue me tirar daqui

Então pra que vivi?

E agora eu sei pra onde vou

Fica com Deus e pegue pra você o meu amor

Como se soubesse que ia morrer, ele deixou a letra e a cifra pronta. A dupla Kleo Dibah & Rafael decidiu agora interpretar a música numa versão acústica:

http://www.youtube.com/watch?v=IkLI09FrU5k

Link para o comentário

Homenagem a Renato Russo vai ter Ivete, Lobão e holograma do cantor
Ivete Sangalo, Lobão e Zizi Possi estão na lista de convidados que vão cantar os sucessos da Legião Urbana no show "Renato Russo Sinfônico", em homenagem ao cantor morto em 1996.

O show único acontece no dia 29 de junho no novo estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terá como destaque um holograma de Renato, nos mesmos moldes que trouxe Tupac Shakur de volta aos palcos em 2012 no festival Coachella. A projeção está a cargo da mesma empresa responsável pelo holograma do rapper, V-Squared Labs.

O evento, promovido pela Legião Urbana Produções e pelo filho do cantor, Giuliano Manfrendini, traz artistas de gêneros e regiões diversas. Alexandre Carlo (do Natiruts), André Gonzales (do Móveis Coloniais de Acaju), a ganhadora do "The Voice Brasil" Ellen Oléria, Fernanda Takai, Hamilton de Holanda, Jerry Adriani, Jorge Du Peixe, Luiza Possi, Sandra de Sá e Zélia Duncan completam a lista dos convidados que vão interpretar as músicas da Legião acompanhados pela Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional de Brasília. O cantor Lobão adiantou no Twitter que vai cantar "Perfeição", do disco "O Descobrimento do Brasil", de 1994.

Questionada pelo UOL sobre a participação dos ex-integrantes da Legião , Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, a assessoria da Legião Urbana Produções afirmou que sempre houve o interesse de que os músicos participassem da homenagem, mas que não tem a informação se eles vão subir ao palco. Dado e Bonfá promoveram um show em homenagem à banda em 2012 com a participação do ator Wagner Moura nos vocais.

fonte: UOL

Link para o comentário

Tom Zé diz que vai doar R$ 80 mil de comercial polêmico da Coca-Cola

tom-ze-no-programa-do-jo-1370585996317_6

O cantor Tom Zé contou, em entrevista ao "Programa do Jô" nesta quinta-feira (6), que decidiu doar o cachê de R$ 80 mil que recebeu por um comercial da Coca-Cola depois da polêmica gerada nas redes sociais.

Tom Zé foi criticado por narrar um comercial da Coca-Cola de março, que focava o orgulho brasileiro em receber a Copa do Mundo em 2014. Os contestadores afirmaram que o artista considerado independente e iconoclasta não deveria atrelar sua imagem à de uma multinacional como a gigante dos refrigerantes.

"O dinheiro vai para a Sociedade Lítero-Musical 25 de Dezembro de Irará", disse, se referindo à cidade baiana onde nasceu. "Foi R$ 80 mil, nunca na minha vida tinha recebido um cachê desses", falou o cantor de 76 anos.

"Todos têm direito de dar opinião na minha vida", ressaltou Tom Zé, que cantou trechos do LP que criou em resposta ao acontecimento, chamado "Tribunal do Feicebuqui". As letras contém termos como "Tom Zé mané", "velho babão", "Tom Zé bundão", "traidor", "príncipe que virou sapo", "corrompido", "garotinha ex-tropicalista" e "mentiroso". Em uma canção, Tom Zé usou como referência o primeiro discurso do papa Francisco como se o pontífice perdoasse Tom Zé pela propaganda.
Em entrevista ao UOL publicada em maio, Tom Zé comentou a polêmica, falou sobre o trabalho que surgiu a partir dele e disse que não está esbanjando. "Eu sou pobre, continuo pobre. Agora, a banda de Irará precisa e esse dinheiro estava me atrapalhando, me incomodando, resolvi doar. Estou nervoso hoje por causa disso. Estava agora com a minha mulher fazendo as contas e está um aperto 'fela da p***'", explicou, sem contar o valor do cachê.

O músico contou que a ideia do EP foi plantada pelo jornalista Marcus Preto, que atualmente escreve sua biografia. Para agilizar e dar frescor ao trabalho, novos músicos --como o rapper Emicida, o cantor Tatá Aeroplano, o produtor Daniel Maia e os grupos Trupe Chá de Boldo, O Terno e Filarmônica de Pasárgada-- invadiram a casa e o estúdio do cantor, em São Paulo.

"Foi um clima de (obra) coletiva. Um exemplo bom é a primeira música ('Tribunal do Feicebuqui')", explicou Marcelo Segreto, da Filarmônica de Passárgada. "O Tom Zé recolheu as mensagens de lá, as positivas e as negativas e passou para mim e para o Tatá fazermos uma música. Depois entrou o Emicida com seu rap. As coisas foram feitas pela mão de todo mundo", disse o músico ao UOL. Para Tom Zé, "foi uma fase maravilhosa com esse pessoal aqui em casa, esses meninos energizados, com grande capacidade musical".

fonte: UOL

Link para o comentário

Alguém poderia por favor me indicar uma boa coleção de CDs do Legião Urbana?

Eu vi algumas numa loja,mas cada uma uma coleção diferente.

Link para o comentário

Alguém poderia por favor me indicar uma boa coleção de CDs do Legião Urbana? Eu vi algumas numa loja,mas cada uma uma coleção diferente.

Não entendi direito a tua pergunta :P mas porque você não baixa os álbuns na internet, eu mesmo baixei todos aqui :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

Já estou cheia de músicas aqui no PC.

Só baixo quando é algo que eu quero usar para alguma montagem de video ou quero ouvir.

Sei lá preferia ter o CD.

Link para o comentário

Eu já tinha visto há um tempo atrás, e mesmo a letra da música sendo horrível eu adorei, a música gaúcha é maravilhosa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...