Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Se refere a Bgm ''A blessed Event'' que tocava na abertura e é tema do filme ''Buona Sera, Mrs. Campbell''?Essa aos 2:33 do vídeo abaixo :

Se for é muito, é muito legal mesmo.

Obs: Fiz essa pergunta pois Los Supergênios tinha outra Bgm que tocava como encerramento. :P

Não, não, é a da abertura.

Link para o comentário
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ou seja, a que está aos 2:33 da vídeo acima!/vamp

É uma das melhores Bgms das séries, tanto que tocava nos créditos do Chapolin...

Link para o comentário

Ou seja, a que está aos 2:33 da vídeo acima!/vamp

É uma das melhores Bgms das séries, tanto que tocava nos créditos do Chapolin...

Eu e minha mania de não ler. vampirexq.png

Penetrante..mais eu ainda prefiro Shoot in the Dark

Link para o comentário

Caramba, legal mesmo.

Eu não consigo tirar essa música de ouvido. ¬¬

Posta um vídeo depois. :)

Link para o comentário

Hj eu me lembrei dessa músiquinha:

I'm blue - Eiffel 65

Link para o comentário

Não conhecia a BGM. Bacana. Posta um vídeo aí, Bruno.

------------------------------------------------

Eis que no meio de muita tranqueira surge essa música. É simples, sim, mas tem a essência necessária. Isso que é sertanejo. Música foda, até emocionante em algumas partes. Música nova e boa. Ao mesmo tempo alegre e triste, ao mesmo tempo simples e sofisticada, viciante sem ser modinha.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Pra quem curte um rockão:

My Chemical Romance - Na Na Na

Muito loko, uma das minhas músicas preferidas.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Charlie Brown Jr. segue carreira com novo nome
a-banca-001.jpg
Após a morte do cantor Chorão, os integrantes do Charlie Brown Jr. decidiram que continuarão tocando juntos. ”A Banca” é o novo nome do grupo, que terá Champignon nos vocais e uma nova baixista, Lana. Permanecem os guitarristas Marcão e Thiago e o baterista Bruno Graveto.

Champignon contou em algumas entrevistas sobre a decisão de continuar. “A gente decidiu montar um grupo para eternizar o Charlie Brown Jr. do jeito que ele foi: animando a galera, botando o bagulho pra baixo, fazendo tremer mesmo os shows”, explicou.

“A Banca” já tem planos para começar a tocar. O grupo está organizando uma turnê em tributo à Chorão para apresentar ainda este ano. Em 2014 eles lançarão o primeiro álbum, que terá somente músicas inéditas. Os primeiros shows ainda não tem data confirmada, mas terão participações especiais de Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, e Digão, do Raimundos.

Neste sábado (13) a nova versão do Charlie Brown Jr. se apresentará no programa Altas Horas, da TV Globo, ao lado dos convidados Lobão e Dinho Ouro Preto. Os músicos farão uma homenagem à Chorão e contarão mais detalhes sobre as novidades da banda.

PORTAL SUCESSO

-----------------------------------------------------------------

NOTÍCIAS
Zezé Di Camargo & Luciano comemoram 22 anos

zez%C3%A9.jpg
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano comemora 22 anos de estrada no próximo dia de 19 de abril. Para celebrar a data em grande estilo, a dupla fará um show especial no Thermas de Olimpia Resort, em Olimpia (SP). A apresentação faz parte da turnê “In Love”, criada para ganhar casas luxuosas e teatros de todo o país.

A turnê “In Love” teve início em 2012. “É um projeto que desenvolvi junto a minha equipe de produção e com um grupo de empresários que só realizam grandes eventos e trabalham com perfil do público A e B. Criamos para lançar no Terraço Daslu. Depois, seguimos para teatros e casas deste porte, em Ribeirão Preto, Cuiabá, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife, entre outras grandes capitais”, explica Zezé Di Camargo.

No projeto, o palco é mais baixo, o que facilita o acesso dos cantores às mesas, evitando a divisão público/artista. Além disso, o cantor garante que a produção é diferente de um show normal da dupla, oferecendo mais requinte e um clima mais intimista. A ideia é atrair uma plateia formada em sua maioria por casais. “É um show para pessoas especiais que terão um contato exclusivo”, completa Zezé.

PORTAL SUCESSO

Editado por Victor235
Link para o comentário

PSY GENTLEMAN M/V

Apesar de eu não curtir esse gênero de música eu achei legal, e engraçado :lol:

Link para o comentário

Saiu a lista dos compositores que mais faturaram em 2012 no Brasil:

NOTÍCIAS
Sorocaba e Victor Chaves seguem no topo da lista de arrecadação de direitos autorais

André Piunti

Sorocaba, em primeiro, e Victor Chaves, em segundo, foram os artistas brasileiros que mais arrecadaram com direitos autorais no ano de 2012. Os dados são do ECAD.

É o segundo ano consecutivo que Sorocaba fica na liderança.

Na conta, estão somados os direitos vindos de todas as divisões, de shows, eventos, TV, Rádio e etc.

Na lista dos 10 maiores arrecadadores, 5 são sertanejos. Além dos dois citados acima, há Paula Fernandes em 4º, Gusttavo Lima em 8º, e Luan Santana em 9º.

O Top10 pode ser conferido abaixo.

01 – Sorocaba

02 – Victor Chaves

03 – Roberto Carlos

04 – Paula Fernandes

05 – Thiaguinho

06 – Erasmo Carlos

07 – Chico Buarque

08 – Gusttavo Lima

09 – Luan Santana

10 – Caetano Veloso

___

O ECAD também fez o levantamento de músicas que mais foram executadas em shows. As “20 mais” podem ser vistas abaixo. O mais curioso da lista é a presença de “Telefone Mudo”, que de tanto que foi regravada, acabou se tornando uma das mais tocadas em festas.

showecad1.jpg

___

Ainda há uma terceira lista, que mostra os compositores que mais ganharam com direitos autorais de canções executadas apenas em shows.

ecadshow2.jpg

___

-Listas

Publiquei a lista do ECAD, ontem, e me perguntaram se 2012 foi o ano em que mais compositores sertanejos apareceram entre os 10 primeiros (foram 5 este ano). Vou levantar os números mais antigos e trago aqui na semana que vem. Ao menos nos últimos 3 anos, 2012 foi o melhor, como pode ser visto abaixo.

lista1011121.jpg

UNIVERSO SERTANEJO

Link para o comentário

Eu gosto muto de algumas músicas do Raça negra,essa é uma das minhas preferidas:

Uma coisa que ninguém deve se lembrar é do CD solo da Fernanda Souza.

Eu conheço essa música,até antes de saber que era ela quem cantava e também nem conhecia o nome.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...