Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não se assuste pessoa

Se eu lhe disser que a vida é boa

Editado por V. Jara
Link para o comentário

Alguém sabe em que ano foi lançada a música Thriller do Michel Jackson. Me disseram,mas agora não me lembro bem, foi em 83? Me corrijam se eu tiver errada.

Tem algum site bom para identificar os anos certos de cada música? Queria saber se uma instrumental de saxofone é mesmo de 1991.

Link para o comentário

Quando eu falo que aprender a tocar um instrumento musical é algo a ser multiplicado, algumas pessoas acham que é balela minha.

Mas há provas comprovadas pela ciência dos benefícios que tocar um instrumento traz...

Vídeo legendado!

Link para o comentário

Vai ter gente desse fórum entrando em greve depois dessa notícia:

NOTÍCIAS
Latino anuncia pausa na carreira[/b]

Latino-destaque.jpg

São mais de 20 anos de carreira, 17 CDs lançados, quatro DVDs e um número considerável de hits. Com um cartel desses, Latino imagina que está chegando a hora de diminuir o ritmo de trabalho e dar um tempo na correria da estrada. Em entrevista ao site Ego, o cantor disse que fará turnês por mais três anos e, então, fará uma pausa nos shows. Ele chegou a declarar que já está há tanto tempo na estrada que chegou a desenvolver alergia a flashes.

Quando sair da estrada, Latino se concentrará em produção e empresariamento de artistas. Ambas atividades já vem sendo desempenhadas por ele há um certo tempo. Em uma de suas últimas sacadas, ele se tornou empresário da dupla sertaneja Mateus & Nathan. Aliás, Latino se aproximou bastante do sertanejo nos últimos anos. Entre seus trabalhos na área, está Pinóquio, com Léo Rodriguez.

Seu último lançamento foi o clipe de Ficha Rosa. A esposa do cantor, Rayanne Moraes, participou do projeto como assistente de direção, auxiliando o trabalho do diretor Paulo Trevisan. Além disso, a modelo criou o roteiro e atuou na preparação do elenco. A faixa faz parte de seu disco mais recente, James Bom de Cama (2014). O trabalho ainda com músicas como Carrel, Chama o Batman, Pra Lavar, com a Banda Dibôa, e Não Pare, que tem a participação do grupo Bamboa.

PORTAL SUCESSO

:google_lt:

Nem sempre. Por exemplo, se um CD foi lançado em 2013 e uma música dele trabalhada em 2014, o Google não informa isso tão facilmente.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Coldplay anuncia que próximo álbum será o último

2010022320207.jpg
A banda Coldplay - Divulgação / Agência O Globo

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/musica/coldplay-anuncia-que-proximo-album-sera-ultimo-14745526#ixzz3LBOnnqvO
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
‘É como se fosse o último livro do Harry Potter’, diz Chris Martin
por O Globo
05/12/2014 9:07 / Atualizado 05/12/2014 9:45

RIO - O Coldplay está trabalhando em seu último álbum, segundo o líder da banda, Chris Martin. “A head full of dreams” é o disco de despedida do grupo, que já havia dito, em 2012, que se afastaria dos grandes shows por três anos, apesar de ter mudado de ideia logo depois.

“Ainda não falamos para ninguém, mas estamos fazendo um novo álbum chamado ‘A head full of dreams’. Estamos na metade do processo”, disse o cantor em entrevista à rádio BBC 1. “É nosso sétimo disco e estamos vendo o projeto como se fosse o último livro do ‘Harry Potter’, ou algo do tipo. Mas não posso dizer que não haverá outro projeto algum dia”.

O sexto álbum do Coldplay, “Ghost stories”, foi lançado em maio deste ano, chegando a quebrar o recorde de vendas do ano com 745 mil cópias. A banda estreou em 2000, com “Parachutes”.

SHOW EM NOVA YORK

Nesta semana, Martin se uniu a nomes como Bruce Springsteen e Kanye West para assumir o lugar de Bono (que se recupera de uma cirurgia) no U2, em um show surpresa na Times Square, na noite dessa segunda, em Nova York. Os astros se reuniram em celebração ao Dia Mundial da Luta Contra a Aids.

O GLOBO
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...