Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Katrina Coração de Pedra

Vocês gostam de música andina? O que vocês da Gretchen peruana?

E a Sandy mirim de lá?

E do passinho do Delfin feat. Wendy Sulca e La Tigresa del Oriente, pra pegar as gatinhas na balada?

Link para o comentário
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Resumo das 10 eu mais ouvi em outubro (ninguém liga, mas vamos lá):

Korn - Make Me Bad

No último final de semana, escutei demais o álbum Issues (que na minha opinião é o melhor álbum deles), as letras dele são bem profundas. Essa música me atraiu de forma inacreditável, a letra dela me definia perfeitamente naquele momento.

Mudvayne - Nothing To Gein

Outra que eu fiquei escutando bilhões de vezes seguidas. Refrão viciante.

Coal Chamber - Shock The Monkey

Cover fodástico de uma música do Peter Gabriel. Ozzy simplesmente mitou nessa música, me lembrou bastante as músicas da carreira solo dele.

Soulfly - Eye For An Eye

Bati cabeça demais com essa música nesse mês. Considero esse álbum do Soulfly como uma continuação do Roots do Sepultura.

Snow Tha Product - Hola

Bump!

Crazy Town - Decorated

Essa música me proporcionou bons e péssimos momentos esse mês. Gostei bastante dela, apesar de tudo.

Slipknot - Custer

Apesar das várias críticas sobre o álbum, ele me impressionou bastante. Essa música em especial me fez ficar doido umas 7 vezes. Baixei o .5: The Gray Chapter no dia que vazou. Passei pro celular, e fui escutando no caminho da escola. Na hora que esse som começou, eu gritei "EITA P*RRA!" e bati cabeça como se estivesse possuído pelo capiroto.

Mr. Bungle - The Holy Filament

Essa música me traz uma calma incrível e uns ótimos sentimentos. Ela me leva de volta pra 2003, 2004...

Björk - Enjoy

Eita... As vezes eu acordava de madrugada, eu colocava essa música e refletia sobre coisas que nem eu mesmo sabia o que era. Só sei que ela me trazia tristeza, alívio, felicidade e me motivava a me levantar e falar "nada vai estragar meu dia".

Crazy Town - Sorry

Deixei essa por último porque queria evitar de falar dela logo de cara. Toda vez que eu escuto, me dá um baita aperto no peito, uma solidão, me faz eu me sentir um idiota... Apesar disso tudo, tem uns arranjos legais. Queria saber de onde vem toda esse aperto que eu sinto, é algo estranho (primeiramente, não tem nada haver com o meu caso lá no consultório de causas amorosas).

• Curtir 1
Link para o comentário

IInteressante essa mistura, mas não acho que seja a primeira vez que tenham feito isso. De qualquer jeito ficou bom.

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Baixista Luciano Leindecker da banda Cidadão Quem morreu nesta sexta-feira (22), vítima de câncer: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/musica/noticia/2014/11/nao-se-acovardou-diz-irmao-de-musico-da-cidadao-quem-no-rs.html

Putz, que descanse em paz.

Cidadão Quem é uma das melhores bandas gaúchas.

Link para o comentário

O que ando curtindo muito ouvir é a produção primária do Pink Floyd, lá de 1967-1969. Por um bom tempo eu desprezava essa fase e favorecia o período da consagração, mas finalmente estou conseguindo enxergar a genialidade contida. Músicas rápidas, sem todo aquele exagero progressivo, porém alucinógenas de verdade, feitas para proporcionar uma viagem espontânea, fruto da visão artística do Syd Barrett. Enfim, psicodélico na sua melhor forma.

Para quem quiser provar, seguem os melhores exemplos

[/YouTube16x9]
Link para o comentário

Olha só o que o dinheiro pode fazer.

Antes:

[YouTube]

Depois:

[YouTube]

Notável que depois da transformação, ninguém mais ouviu a música. Pelo menos por aqui, onde ficaram ouvindo essa música na rua diariamente por mais de um ano ininterrupto 20 vezes por dia, já as músicas novas, como a "Hoje", NUNCA ouviram.

Parece que só é bem tocada lá no RJ.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Adoro ''Hoje'', aqui toca bastante.

Essa fase tá fazendo muito bem pra carreira dela, conseguiu até suavizar a imagem da Anitta que tava superexposta.

Link para o comentário

Não sei se tá fazendo bem.

Ouviam ela o dia inteiro nas ruas e nunca mais ouviram.

Claro, pode ser que o retorno financeiro esteja sendo maior, com carros ouvindo ela ou não.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Claro, pode ser que o retorno financeiro esteja sendo maior, com carros ouvindo ela ou não.

Com certeza o retorno financeiro é maior, um artista com músicas mais qualificadas e imagem mais bem estruturada chama muito mais atenção das grandes mídias.

Link para o comentário

Mas não necessariamente chama a do povão, que é quem faz ela de fato ficar famosa.

Mexeram muito na voz dela também. Não sei se ela que evoluiu ou se é do processo profissional de gravação.

A música "Sem querer" é legalzinha (sim, parei pra ouvir o CD :P ).

Link para o comentário
URGENTE: Fã-base da cantora Ludmilla ganha novo integrante
Só te digo uma coisa:

Só sabe meu primeiro nome
E acha que me conhece
Olha, se põeno seu lugar
Vê se comigo não se mete

/vamp

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...