Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Taí mais uma sessão de boas músicas.

Bill Medley & Jennifer Warnes - Show me the Light (A música é otima, mais o filme que ela toca é bem ruinzinho..)

Ray Charles - Hit The Road, Jack!

Dione Warrick, Stevie Wonder, Elton John and Friends - Thats friend are For

Link para o comentário
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
O clipe mais polêmico dos últimos tempos
19 de março de 2013

biting-elbows.jpg

Com uma sequência extremamente bem filmada e dando a impressão que fizeram uma versão real daqueles jogos de tiro para vídeo game, o clipe de “Bad Motherfucker” (abaixo) já alcançou quase 1 milhão de visualizações no YouTube em apenas 24 horas no ar. Tiros, perseguição e uma excelente filmagem são a tônica desse vídeo, regado a indie rock moscovita.

Com cinco anos de existência, a banda Biting Elbows só vinha fazendo sucesso em seu país até o lançamento do clipe polêmico. Graças ao vídeo, a música da banda está rodando os quatro cantos do mundo. Segundo os integrantes da banda, suas influências são Sublime, Pixies, The Smiths, Rancid, The Clash, Franz Ferdinand, Pearl Jam, Violent Femmes, entre outros.

http://www.portalsucesso.com.br/noticias/o-clipe-mais-polemico-dos-ultimos-tempos
Link para o comentário

A minha música preferida do Renato Russo sempre vai ser Vento do Litoral,por mais que eu conheça outras.

Esse doeto com a Cassia Eller é demais:

Também gosto muito dessa música,Milagreiro,fazia parte da trilha sonora da novela Esperança.Eu me lembro dela tocando no comercial.

"Agora vamos ser os girassois do fim do ano!"

• Curtir 1
Link para o comentário

A melhor música que já ouvi na vida, "Ouro de Tolo", se liga na letra dessa música, é simplesmente genial :reverencia:

Link para o comentário

A melhor música que já ouvi na vida, "Ouro de Tolo", se liga na letra dessa música, é simplesmente genial :reverencia:

Melhor mesmo só "Cowboy fora da lei"

Link para o comentário

"Cawboy fora da lei" é fodástico mas mesmo assim eu não acho que seje melhor do que "Ouro de tolo"

Outra genial é "gita"

• Curtir 1
Link para o comentário

Gita é bonita e engaçada(Me come,me cospe,me deixa :P)

Link para o comentário

Como eu estou aprendendo ainda, hoje tirei a música dos Super Genios de La Mesa Cuadrada na guitarra. To muito feliz por isso, e quem sabe rola um video.

Link para o comentário

Como eu estou aprendendo ainda, hoje tirei a música dos Super Genios de La Mesa Cuadrada na guitarra. To muito feliz por isso, e quem sabe rola um video.

Se refere a Bgm ''A blessed Event'' que tocava na abertura e é tema do filme ''Buona Sera, Mrs. Campbell''?Essa aos 2:33 do vídeo abaixo :

Se for é muito, é muito legal mesmo.

Obs: Fiz essa pergunta pois Los Supergênios tinha outra Bgm que tocava como encerramento. :P

Editado por Gerúndio
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...