Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente, fiz e o resultado foi a música "You're Beautiful" do James Blunt. Música muito bonita, por sinal. ^^

Editado por SâmaraSG
Link para o comentário

Putz! O vídeo original já é um porre...Conseguiram piorar.

O que você tem contra o Marco Véio e o morro da Vó Salvelina? Pô, o moleque é foda.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
"Tenho medo de ter recaída", assume sertanejo Hudson após sair de rehab
Cantor ficou sete meses internado após ter 12 overdoses

Atualizado: 29/09/2014 | Por Famosidades, Famosidades

6DF7F9C889EADA23FE34A84C92892_h450_w598_
Reprodução TV Globo

Após sete meses internado em um clínica de reabilitação em São Paulo, o sertanejo Hudson comemorou seu retorno à sociedade. Em entrevista ao "Fantástico", neste domingo (28), o cantor afirmou estar limpo, mas assumiu que tem medo de ter uma recaída.

"Eu me sinto 100% recuperado. Sinceramente eu tenho medo de uma recaída. Não adianta eu ser hipócrita. Mas esse medo é bom, é isso que vai me manter afastado", afirmou.

O músico revelou que chegou a ter doze overdoses, duas lesões no cérebro e uma no cérebro por conta do seu vício em álcool e drogas. "Todo dia, eu trocava um almoço, meu café da manhã, por uma talagada de uísque. Aí, entrei nessa de cocaína."

Edson contou ainda que foi internado contra sua vontade por seu pai e que hoje, agradece, por ter chegado a tempo na clínica. "Entre morrer e viver, eu preferi viver. E aqui foi onde eu aprendi a viver novamente. Acho que é o dia mais feliz da minha vida. Eu estou voltando para a sociedade, só que limpo."

Segundo sertanejo, sua dependência piorou com o suicídio de sua esposa em 2012. "Quando houve essa tragédia na minha vida, aí eu comecei a usar todo dia. Eu dormia com a garrafa de uísque do lado da cama. Acordava e já bebia de novo. Descontrole total", admitiu.

FAMOSIDADES

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/tenho-medo-de-ter-reca%C3%ADda-assume-sertanejo-hudson-ap%C3%B3s-sair-de-rehab
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

New Björk Album, Feat. Production By Arca, Confirmed For 2015

Bjork.jpg

It’s been three years now since Björk released the skittering, science-inspired album Biophilia, and lately we’ve been hearing rumblings that she’s working on its follow-up. A few weeks ago, there were reports that she was working with Arca, the Venezuelan-born and New York-based producer. Arca, who specializes in dessicated deconstructions of apocalyptic dance music and who worked with Kanye West on Yeezus, issued a clarifying statement on Twitter: “rather than “sole producing,”@bjork and I are coproducing music together! just a quick correction to phrasing !! *curtsie*” And now Björk’s camp has effectively confirmed that she’s got a new album coming out next year, posting on her Facebook that she’s skipping the Biophilia Live premiere at this week’s London Film Festival so that she can work on the album, which is due next year. Björk tends to do amazing work when she’s paired up with a bleeding-edge electronic producer, and Arca is absolutely that, so this is a good time to start getting excited.

http://www.stereogum.com/1710841/new-bjork-album-feat-production-by-arca-confirmed-for-2015/news/

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE KASINÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

Link para o comentário

Tenho ouvido muito David Guetta e outros do gênero ultimamente. :D

Sou mais esse:

Não conhecia. Foda!

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Em 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana

1413040020.jpg

Em 11/10/1996: Renato Russo (Legião Urbana) morreu em conseqüência de complicações causadas pela Aids (era soropositivo desde 1990), mas jamais revelou publicamente sua doença. Seu corpo foi cremado e suas cinzas lançadas sobre o jardim do sítio de Roberto Burle Marx.

Até os seis anos de idade, Renato sempre viveu no Rio de Janeiro junto com sua família. Começou a estudar cedo no Colégio Olavo Bilac, ainda no Rio. Nessa época teria escrito uma bela redação chamada "Casa velha, em ruínas...", que nunca foi divulgada na integra. Em 1967, mudou-se com sua família para Nova Iorque pois seu pai, funcionário do Banco do Brasil, fora transferido para agência do banco naquela cidade, onde foi introduzido à língua e cultura norte-americana.

Aos nove anos, em 1969, Renato e sua família voltam para o Brasil, indo morar numa casa na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

Em 1973 a família trocou o Rio de Janeiro por Brasília, passando a morar na Asa Sul. Em 1975, aos quinze anos, Renato começou a atravessar uma das fases mais difíceis e curiosas de sua vida quando fora diagnosticado como portador da epifisiólise, uma doença óssea. Ao saber do resultado, os médicos submeteram-no a uma cirurgia para implantação de três pinos de platina na bacia. Renato sofreu duramente a enfermidade, tendo que ficar seis meses na cama, quase sem movimentos.

Sua primeira banda foi o Aborto Elétrico, ao lado de Felipe Lemos e André Pretorius. Não durou muito, terminando por brigas entre Felipe e Renato. O Aborto foi a semente que deu origem à Legião Urbana, ao Plebe Rude e ao Capital Inicial, liderado por Dinho Ouro-Preto.

Renato Russo atingiu o auge de sua carreira como músico à frente da banda Legião Urbana, sendo compositor de praticamente todas as letras. Através do grupo, que ainda tinha Dado Villa-Lobos (guitarra), Renato Rocha (baixo de 1984 a 1988) e Marcelo Bonfá (bateria), Renato passou a ser reconhecido como um dos maiores poetas do rock brasileiro, criando uma relação com os fãs que chegava a ser messiânica.

Fonte: http://whiplash.net/materias/diaadia_mortes/057491-legiaourbana.html

De uma banda cercada por posers, é verdade, mas jamais ruim. Talvez não das mais inovadoras, porém, ainda assim, das mais influentes / impactantes de uma geração inteira. A voz peculiar toca mesmo lá no fundo. :cry2:

Editado por Chambón
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fantástico!

Já conhecia, @Chambón?

Sim, sim, sim. Me apresentaram faz certo tempo alegando ser fonte de ''inspiração'' para o clássico de proporções épicas, ''Ouro de Tolo'', do Raul. De fato são extremamente semelhantes, mas eu entrego a maioria dos pontos para a versão (ou talvez plágio) do Rei do Rock; o tema que ele aborda e a forma com que faz isso é sensacional, resultando em uma das músicas com mensagem mais expressiva e direta que já conheci. Dá para refletir bastante com aquilo ali.

E é show de bola ver você explorando os tesouros dos anos 60, que marcaram uma evolução profunda na música. The Byrds é uma ótima banda, e daquelas que infelizmente acaba frequentemente esquecida em meio aos figurões ingleses. Recomendo que escute isso aqui (caso ainda não tenha escutado, claro; mas se tiver, é só escutar denovo :P )

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...