Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Ótima canção, um clássico. Chegando aos 4:20 fica meio cansativo e não é nada recomendado para quem sofre de epilepsia. :P

Link para o comentário
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

A parte vocal pode se encaixar como uma luva, mas, desculpa, sem os solos á piano do Ray Manzarek não dá. Não dá mesmo.

Link para o comentário

Aquela música que me define exatamente nesse momento da minha life. >___<

Link para o comentário

Henrique & Juliano (dupla do meu avatar) estão numa fase muito boa para a dupla. "Até você voltar" está no ranking da Crowley como segunda música mais tocada das rádios na semana, no top 5 mensal do Cifraclub tem três músicas da dupla (!), inclusive eles passaram o Jorge & Mateus no ranking semanal. Fora tudo que ouvem por aí. Tá tocando demais.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Esse Ruivinho >____<

Agora ele amadureceu. E cara, que tom de tenor ele tem hahahajahaajaahaaja

A minha predileta do Simple Red é "Come to My Aid" pelo groove.

E também tem aquela "You Made Me Feel Brand New" que não pode faltar nas horas românticas de certas rádios -Qqqq

Link para o comentário

Nunca curti essa música, envelheceu mal.

Curioso para saber qual seria o principal atrativo na obra que torna ela tão especial para algumas pessoas, mesmo aquelas que abominam as demais desse estilo.

Link para o comentário

Curioso para saber qual seria o principal atrativo na obra que torna ela tão especial para algumas pessoas, mesmo aquelas que abominam as demais desse estilo.

O pianinho: tatan tan tan tan (tan), ta ta-tatata-tata tan ♫ :P.

Também curto essa música.

---------------------------

NOTÍCIAS
Tiago Abravanel lança clipe de “Eclético”

1 de setembro de 2014

Tiago-Abravanel-2014a.jpg

No último domingo (31), Tiago Abravanel lançou o clipe de “Eclético” (abaixo). Composta por Edu Frateschi, a faixa dá o tom da turnê que o artista iniciará em outubro, começando pelo Rio de Janeiro (RJ). Conhecido por sua versatilidade nos palcos, Tiago incorpora diversas personalidades no novo vídeo.

Em pouco mais de três minutos, ele se caracteriza de artistas como Freddie Mercury, Raul Seixas, Lady Gaga, Bell Marques, Ney Matogrosso, Beyoncé, Amy Winehouse, Chaplin e até seu avô, Silvio Santos, entre outros. Aliás, o dono do SBT assistiu o clipe antes do lançamento e, segundo Tiago, gostou bastante. “Ele disse que foi uma das coisas mais divertidas que viu na vida. O clipe tem de tudo e todos, e muito de mim”, contou.

Na turnê “Eclético”, Tiago Abravanel também levará muitas personalidades para o palco. O repertório do show será composto por 40 canções de vários estilos diferentes. Entre elas, estão “O Meu Sangue Ferve Por Você” (Sidney Magal), “Menina Veneno” (Ritchie) “Canto da Cidade” (Daniela Mercury), “O Amor e o Poder” (Rosana) e sucessos de Tim Maia, como “Descobridor dos Sete Mares”, “Vale Tudo” e “Acende o Farol”.

Foi interpretando o Síndico que Tiago Abravanel ganhou projeção nacional. Em 2011, ele estreou o musical “Tim Maia – Vale Tudo”. Sua atuação lhe rendeu prêmios como o Bibi Ferreira e Qualidade Brasil, como melhor ator de musical, em 2012. Na televisão, o artista já atuou nas novelas “Amor e Revolução” (Record), em 2011, e “Salve Jorge” (Globo), em 2012.

Clipe aqui: http://www.portalsucesso.com.br/noticias/tiago-abravanel-lanca-clipe-de-ecletico

PORTAL SUCESSO

Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...