Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

TOP 15 - MÚSICAS DE SIMON AND GARFUNKEL

PDc.jpg

1. Sound of Silence (Wednesday Morning, 3A.M) - 1964

2. Kathy's Song (Sounds of Silence) - 1965

3. The Boxer (Bridge Over Troubled Water) - 1968

4. Homeward Bound (Parsley, Sage, Rosmary and Thyme) - 1965

5. Mrs. Robinson (Bookends/ The Graduate) - 1967

6. Bridge Over Troubled Water (Bridge Over Troubled Water) - 1970

7. Dangling Conversation (Parsley, Sage, Rosmary and Thyme) - 1966

8. Feeling Groovy (Parsley, Sage, Rosmary and Thyme) - 1966

9. I am a Rock (Sounds of Silence) - 1965

10. April Come She Will (Sounds of Silence) - 1965

11. America (Bookends) - 1966

12. Sparrow (Wednesday Morning, 3A.M) - 1964

13. My Little Town (Old Friends) - 1975

14. At the Zoo (Bookends) - 1968

15. Fakin' It (Bookends) - 1967

16. A Poem on the Underground Wall (Parsley, sage, Rosmary and Thyme) - 1966

17. You Don't Know Where Your Interest Lies (Bookends) - 1968

18. Scarborough Fair (Parsley, sage, Rosmary And Thyme) - 1966

---

Atualizado conforme a minha pequena mudança no quesito "degustação musical".

Eu curto as músicas da dupla, até tenho o greatest hits em vinil. Só senti falta nessa lista de "El Condor Pasa (If I Could)" e "Cecilia", duas das melhores.

Link para o comentário
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu curto as músicas da dupla, até tenho o greatest hits em vinil. Só senti falta nessa lista de "El Condor Pasa (If I Could)" e "Cecilia", duas das melhores.

É, eu havia esquecido na lista anterior e subsequentemente esqueci nessa lista também. Mas são boas músicas, acho que provavelmente ficariam nos respectivos oitavo e nono lugares.

Link para o comentário

Bruce, curti a sua segunda lista. Coesa, e merecidamente destacando ''Parsley, Sage, Rosmary and Thyme'', segundo melhor trabalho da dupla, atrás apenas do magnum-opus ''Bridge Over Troubled Water''.

No final do ano passado, logo após o desenvolvimento da primeira versão, comentei sobre ''Feeling Groovy'' com você, que a descreveu como ''clichê'' e ''superficial''. Não preciso citar o quanto gostei da posição atual da mesma.

Venho escutando muito Kraftwerk. Conheci por meio do Bruce Dubber, e inicialmente ignorei, achando que fosse só uma banda qualquer.

Pesquisando mais a fundo, achei verdadeiras obras-primas realizadas por eles. Como posso não ter tido acesso antes?

• Curtir 2
Link para o comentário

O sentimento nas músicas de Nando Reis vai muito além. :cry2: "Não vou me adaptar" é sem dúvida uma das melhores.

Link para o comentário

Achei isso sem querer. Que tem a ver? Os evangélicos não deixam os fiéis ouvir sertanejo? O.o

O cara perguntou "Minha namorada eh Evangelica mas quer ir num Show Sertanejo Univesitario, o que eu faco, deixo?????????"

Depois ele mesmo falou "eu acho que se ela eh da igreja pra que vai no show? Acho que nao deveria misturar as coisas, ate porque ela eh batizada."

Um outro respondeu "Melhor que nao fosse. Mais ela tem que saber o que e certo e errado, vc ta sendo mais evangelico do que ela, explique a ela seu ponto de vista, cada um no seu lugar, la nao e lugar p ela"

Que tem a ver? Achei que só "proibissem" shows de rock.

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20121105190519AARftQw

Editado por Victor235
Link para o comentário

Acho isso errado. Se a garota quer tanto ir, de certa forma já manifestou o desejo de estar lá, o que dentro desse ponto de vista já é errado. Melhor ir logo de uma vez, e pronto!

Link para o comentário

Há 56 anos anos nascia Michael Jackson:

"Você só me trouxe felicidade;

Sua voz que me acalmou Quando estava triste;

Você me ensinou a ser feliz!

Você meu ÍDOLO;

Minha ESTRUTURA;

Meu ORGULHO;

Tenho certeza que você tá feliz onde tá!

E isso que me conforta nos momentos de saudade! Michael Joseph Jackson...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!" :):):) - Leonardo Villagrán

1620961_683087651767313_1450096849746258

Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário

Bonita homenagem Leonardo. Além de desenhista, não sabia também que tu "brincava" com as palavras. ^_^

O Michael é um mito, com certeza.

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Alguns evangélicos tem muita frescura com certas coisas, chega a ser assustador

Link para o comentário

Achei isso sem querer. Que tem a ver? Os evangélicos não deixam os fiéis ouvir sertanejo? O.o

O cara perguntou "Minha namorada eh Evangelica mas quer ir num Show Sertanejo Univesitario, o que eu faco, deixo?????????"

Depois ele mesmo falou "eu acho que se ela eh da igreja pra que vai no show? Acho que nao deveria misturar as coisas, ate porque ela eh batizada."

Um outro respondeu "Melhor que nao fosse. Mais ela tem que saber o que e certo e errado, vc ta sendo mais evangelico do que ela, explique a ela seu ponto de vista, cada um no seu lugar, la nao e lugar p ela"

Que tem a ver? Achei que só "proibissem" shows de rock.

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20121105190519AARftQw

na minha opinião pode ir no show que quiser, o que conta é como irá se comportar, e não o show que frequentar, logo, na minha opinião, é meio errado esse pensamento..

Link para o comentário
Fui no show do Henrique & Juliano ontem. Primeiro show mesmo que vou (já fui em muitos de rádio). A abertura foi com uma dupla chamada Rafa & Malu.

Muito bom o evento todo, mesmo indo na pista fiquei perto do palco, boa visibilidade, bom local, músicos tocando, repertório. Gostei muito.

O pessoal que tava lá preferia as românticas. Muito emocionante o cara falar "Você po..." e todo mundo cantar a música "Recaídas" de cor até o fim.

Outras que empolgaram foi "Até você voltar" (aquela que o pessoal do FUCH cantou no status) e "Tá namorando e me querendo". Notável também a "Cuida bem dela", que é nova e nunca foi trabalhada, e mesmo assim foi uma das mais cantadas.

O show principal começou 01h e terminou 02h40.

Link para o comentário

Vídeo do impressionante DVD gravado no estádio de Brasília (que diziam que só ia ser usado na Copa e depois não servir pra nada).

No show é assim com a galera cantando tudo, emocionante.

PS: mesmo quem não curte vê esse vídeo, os efeitos luminosos do palco no estádio e galera cantando são muito fodas.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Anitta terá que comprovar acusação de roubo em 30 dias e perito avalia o caso
Atualizado: 03/09/2014 | Por Redação, Purepeople

64368543D4E8E60565273DAF5B59B_h498_w598_
AGNews

O imbróglio entre Anitta e a K2L Empreendimentos Artísticos está só começando. O perito José Alberto P. Parreira foi nomeado pela juíza Cintia Souto Machado de Andrade, em decisão expedida nesta segunda-feira (1), pela 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para avaliar os documentos nos quais a cantora alega que a empresa que gerenciou sua carreia nos últimos dois anos desviou R$ 2,5 milhões. A informação é da revista "Veja".

Anitta entrou com um pedido judicial para que a K2L deixe de representá-la. O laudo comprovando o roubo deve ser apresentado em 30 dias e só assim a medida será aprovada pela juíza. Durante este tempo, a cantora continuará ligada à K2L Empreendimentos Artísticos. A empresa determina uma multa de R$ 7 milhões caso aconteça de fato a quebra de contrato.

A K2L, que tem a empresária Kamila Fialho como uma das sócias, negou o desvio. "Todas as prestações de contas foram devidamente apresentadas e aprovadas pela artista. Provas de fatos contrários aos alegados serão apresentadas em juízo", diz um trecho do comunicado oficial enviado à imprensa.

Kamila Fialho é uma das mentoras de Anitta. A empresária que bancou a transformação da cantora, que incluiu implante de silicone, rinoplastia, malhação e aulas de teatro, canto e dança.

Anitta anunciou que abriu sua própria produtora, a Rodamoinho. Foi especulado que a cantora teria sondado a 9ine, empresa de Ronaldo, para cuidar de sua carreira.
http://entretenimento.br.msn.com/purepeople/anitta-terá-que-comprovar-acusação-de-roubo-em-30-dias-e-perito-avalia-o-caso Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...