Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

E a letra da música é repetitiva mas o jeito que montaram os versos, repetindo eles "ao contrário" é bem legal:

No dia que eu for embora, você vai sentir saudade

No dia que eu for embora, você vai sentir saudade

Você vai sentir saudade, daquelas que a gente chora

Você vai sentir saudade, no dia que eu for embora

Exatamente...eu curto muito esses jogos de palavras, uso nos meus poemas até demais, mas fica bonito.

Link para o comentário
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ia curtir mas atingi o limite de reputações diário.

------------------------------------------

NOTÍCIAS
Novo aplicativo pretende revelar novas bandas

28 de julho de 2014

Next.jpg

A última segunda-feira (28) teve uma ótima novidade para os adoradores de música. Os cofundadores Tinder, um aplicativo de paquera que se tornou muito popular no Brasil desde o começo do ano, Christopher Gulczynski e Sarah Mick, criaram uma nova plataforma para a descoberta de música e bandas. O conceito do Next é o mesmo do Tinder, só que ao invés de zapear pretendentes, os usuários têm a oportunidade de conhecer novos sons.

As bandas e cantores que quiserem aparecer no Next precisam se inscrever. Já aos usuários, basta apenas baixar o aplicativo para começar a conhecer os participantes. Assim como no Tinder, os usuários podem aprovar ou desaprovar os grupos após assistirem clipes de 30 segundos. O aplicativo ainda permite o compartilhamento da música via SMS, e-mail e Twitter. Por enquanto, o Next só é compatível para IOS.

Em entrevista ao “The Next Web”, Christopher Gulczynski afirma que o Next visa democratizar o acesso à música nova focando “no cara pequeno” e dando a todos uma oportunidade igual para mostrar suas ideias musicais. “Next sempre será uma casa para a pessoa que toca violão sentado em seu quarto. Nunca será nada além disso”, declara o idealizador do aplicativo.

Next não se vê como um competidor de plataformas como Spotify e SoundCloud porque quer ajudar na descoberta de novas bandas e em seguida encaminhar os usuários para esses serviços. Além disso, o Next tem foco no vídeo, então pode disputar com o YouTube o título de novo “descobridor musical”.

PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Do amanhã se faz o hoje.

Dizem que a galinha ouviu Hélio dos Passos enquanto se dirigia ao lado oposto da rua. Inspirador, no mínimo.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Sem visto, Ed Motta cancela turnê nos EUA
1 de agosto de 2014

edmotta_600.jpg

O cantor e compositor brasileiro Ed Motta acaba de anunciar em suas contas oficiais no Twitter e Instagram que os shows que realizaria nos EUA a partir do próximo domingo (dia 3) foram cancelados. O artista informou ainda que as datas poderão ser reagendadas em breve. O cantor e os integrantes de sua banda não conseguiram o visto de entrada nos EUA, por conta de problemas técnicos que consulados norte-americanos em todo o mundo vem enfrentando há alguns dias.

Ed Motta se apresentaria na casa de shows King King, em Hollywood, no próximo domingo. Curiosamente, até a noite de ontem (quinta-feira), a assessoria de imprensa da Brazilian Nites Productions, empresa responsável pela produção do evento, ainda enviava releases do espetáculo por e-mail.

A turnê de Ed Motta passaria por oito cidades no total. Começando por São Francisco, no dia 1º; em Las Vegas, no dia 2; em Los Angeles, no dia 3; em Chicago, no dia 5; em Miami Beach, no dia 7; em Boston ou Pittsburgh, no dia 8; em Nova York, no dia 9; e em Washington DC, no dia 10.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

http://www.portalsucesso.com.br/noticias/jorge-mateus-falam-sobre-carreira

Não assisti ao programa, mas achei muito nobre esta declaração:

"No bate-papo com Michel Teló, Jorge & Mateus revelaram que seus primeiros passos foram fortemente influenciados por João Bosco & Vinicius. Também pudera, a dupla é considerada por muitos como uma das pioneiras no sertanejo universitário. “Foi praticamente uma cópia do que João Bosco & Vinicius fez, confesso”, disse Mateus."

Poucas as duplas reconheceriam algo do tipo, ainda mais de uma dupla que não é do mesmo escritório nem tão próxima a eles.

Aliás, a dupla está completando agora 22 anos de carreira e ainda estão chamando de "universitária" na matéria...

Apesar da notável menção ao JB&V, que merecem o destaque de pioneiro no atual sertanejo, nesta outra parte achei que o Mateus desprezou os que atualmente cantam o mesmo estilo que ele:

"Em outro ponto, Mateus disse que não ouve seus colegas do sertanejo atual. “Sertanejo atual eu não escuto, não escuto mesmo. Escuto sertanejo antigo quando a gente tá tomando uma, churrasco, essas coisas, igual a gente tá fazendo aqui. Em casa, no avião, eu tó sempre escutando um blues, um rock and roll, folk”, contou."

--------------------------------------------

NOTÍCIAS

NOTÍCIAS
Editado por Victor235
Link para o comentário

Quando o escutei pela primeira vez, achei o Dark Side Of The Moon confuso e irregular. Hoje percebo que era um delírio do meu estado espiritual. Obra-prima incontestável!

A faixa acima é a mais energizante de todas. Até a letra é capaz de causar orgasmos.

Link para o comentário

Como a maioria que postou no tópico do muTano desconhecia o sujeito, vejo a obrigação de os situar:

Pablo é mainstream baiano. Qualquer um que more lá sabe de de cor e salteado a discografia inteira dele.

Confesso que jamais imaginei que a popularidade do fundador do arrocha no 'exterior' seria tão baixa.

------

OBS: Eu acho ruim. Muito ruim.

Link para o comentário

Te entendo, às vezes também tenho a impressão de que alguns funks cariocas são conhecidos no Brasil inteiro e descubro que ninguém sabe do que eu to falando

• Curtir 1
Link para o comentário

Pablo é mainstream baiano. Qualquer um que more lá sabe de de cor e salteado a discografia inteira dele.

Confesso que jamais imaginei que a popularidade do fundador do arrocha no 'exterior' seria tão baixa..

Também achei estranho. Pow, quando tem Festa com o Pablo é só o que o povo comenta...

Agora, se tu tiver desiludido amorosamente, é melhor nem escutá-lo. Capaz de fazer o cara entrar numa depressão profunda, e se matar.

Link para o comentário

Eu sou daqui do interior de São Paulo e conheço o Pablo :P.

Mas só de nome, de música mesmo só conheço a "Fui fiel", desde antes do Gusttavo Lima regravar.

------------------------

Comprei o ingresso, pela primeira vez vou num show sertanejo completo (já fui em muitos de rádio). Logo com Henrique & Juliano. :feliz:
ingresso_zps49a34b6d.jpg
Link para o comentário

TOP 15 - MÚSICAS DE SIMON AND GARFUNKEL

PDc.jpg

1. Sound of Silence (Wednesday Morning, 3A.M) - 1964
2. Kathy's Song (Sounds of Silence) - 1965
3. The Boxer (Bridge Over Troubled Water) - 1968
4. Homeward Bound (Parsley, Sage, Rosmary and Thyme) - 1965
5. Mrs. Robinson (Bookends/ The Graduate) - 1967
6. Bridge Over Troubled Water (Bridge Over Troubled Water) - 1970
7. Dangling Conversation (Parsley, Sage, Rosmary and Thyme) - 1966
8. Feeling Groovy (Parsley, Sage, Rosmary and Thyme) - 1966
9. I am a Rock (Sounds of Silence) - 1965
10. April Come She Will (Sounds of Silence) - 1965
11. America (Bookends) - 1966
12. Sparrow (Wednesday Morning, 3A.M) - 1964
13. My Little Town (Old Friends) - 1975
14. At the Zoo (Bookends) - 1968
15. Fakin' It (Bookends) - 1967
16. A Poem on the Underground Wall (Parsley, sage, Rosmary and Thyme) - 1966
17. You Don't Know Where Your Interest Lies (Bookends) - 1968
18. Scarborough Fair (Parsley, sage, Rosmary And Thyme) - 1966

---

Atualizado conforme a minha pequena mudança no quesito "degustação musical".

Link para o comentário

Eu sou daqui do interior de São Paulo e conheço o Pablo :P.

Mas só de nome, de música mesmo só conheço a "Fui fiel", desde antes do Gusttavo Lima regravar.

------------------------

[2]

Só que um pouco mais perto da Capital HOOEHOIEHIEH

O Gusttavo Lima regravou?

Nossaaaaaaaa, eu confundia as vozes dos dois não sei porque :P

E de Simon e Garfunkel, só conheço Mrs. Robinson *corre eternamente*

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...