Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Unlocking the Truth: garotos prodígios do metal assinam com gravadora

Sem-t%C3%ADtulo16.jpg

Formado por pré-adolescentes com idades entre 12 e 13 anos, o power trio Unlocking the Truth é um exemplo de que talento não algo que chega com idade. Apesar de ainda estarem no colegial, os músicos Malcolm Brickhouse (guitarra), Alec Atkins (baixo) e Jarad Dawkins (bateria) já tocam com a garra dos roqueiros veteranos.

Ainda nos idos de 2012, quando contavam 10/11 anos de vida, os garotos fizeram um som no Washington Square Park. A performance do trio chamou a atenção do músico Steve Jordan, batera famoso por tocar com Eric Clapton e John Mayer. Confiando em seu radar de talentos, Jordan moveu seus palitinhos e deu uma força para que o Unlocking the Truth tivesse espaço no circuito de shows e fizesse parte do line-up de festivais como Coachella e Afro Punk.

Nesta semana, o NY Daily News anunciou que o power trio assinou um contrato com a gravadora Sony Music. O acordo garante a gravação de dois álbuns. Para promover a sua estreia em estúdio, a banda receberá uma verba de US$ 60 mil. Em contrapartida, o segundo álbum pode receber um investimento de US$ 350 mil.

Dê o play e conheça o power trio que faz a terra tremer:

Cifra Club News

• Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Taí uma faixa do Rush tão supimpa que eu mal consigo defini-la com palavras do vocabulário português. ''Excelente''; ''Genial''; ''Fantástica'' são termos que funcionam como desprezo perto dela.

• Curtir 1
Postado

No colegial com 12 anos?

Postado (editado)

Primeira banda que eu fui fã (antes até d'eu ser fã de Sepultura). Conheci em 2006 jogando Resident Evil. É uma banda com o material bem difícil de achar graças aos benditos direitos autorais. Tenho a discografia, mas ainda falta 1 álbum que eu já rodei a internet toda procurando.

Editado por Mike Patton
Postado

Postado (editado)

"Bailam corujas e pirilampos
entre os sacis e as fadas.
E lá no fundo azul
na noite da floresta.
A lua iluminou
a dança, a roda, a festa."

Editado por Violan Usrade Icvedra
Postado

Adoro essa música, que inclusive toca no filme "Ao Mestre com carinho" (1967), na parte em que o Sidney dança...

Postado (editado)

Qual o melhor grupo de forró e por que é o Bonde do Forró?

Editado por Alan1509
Postado

Meu ano de 2012 resumido em uma música. :cry2:

Postado

Achei os arranjos dessa música a cara da @Biia*~*...

Altamente viciante, o scrobbler do last.fm tá pra ficar maluco aqui. :tonguemad:

• Curtir 1
Postado

Essa "Será" é do Bruno & Marrone, aliás, o Bonde do Forró, na época que usavam o slogan "o forró mais sertanejo do Brasil", chegaram a gravar um CD inteiro chamado "Canta Bruno & Marrone", apenas com versões de músicas da dupla em forró.

Eles gravaram uns arrochas também, como "E tome amor"

Também tem essa música sinistra, que a mulher fala que se o cara se matar ela não está nem aí ("vai cortar os pulsos, vai pular da ponte, então morra, morra"):

Nesse clipe o vocalista pensa em dar uma facada na atriz do clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=Lyn5STQp_f4

Essa "Você vai sentir saudade" é regravação de regravação, mas é a melhor da banda.

• Curtir 2
Postado

Nunca reparei nesta banda. Reconheço a grandiosidade dela, e esta música achei muito boa e ainda mais com violino solo em algo que nopy seja folk xD

Agora vejo Dave Matthews de outra forma xD

Obrigada Mike ^^

• Curtir 1
Postado

Nesse clipe o vocalista pensa em dar uma facada na atriz do clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=Lyn5STQp_f4

Essa "Você vai sentir saudade" é regravação de regravação, mas é a melhor da banda.

Mas gente... :muttley: É a primeira vez que vejo isso. O cara segue a linha do "Se não fica comigo, não fica com mais ninguém!"

Postado

Hueahueahuea isso dele pensar em assassinar ela fugiu muito da temática central do clipe.

Postado (editado)

Hueahueahuea isso dele pensar em assassinar ela fugiu muito da temática central do clipe.

Verdade.

E a letra da música é repetitiva mas o jeito que montaram os versos, repetindo eles "ao contrário" é bem legal:

No dia que eu for embora, você vai sentir saudade

No dia que eu for embora, você vai sentir saudade

Você vai sentir saudade, daquelas que a gente chora

Você vai sentir saudade, no dia que eu for embora

Essa também é regravação de sertanejos.

Meu ano de 2012 resumido em uma música. :cry2:

Eu ouviria essa música, conheci há um tempo. A introdução é muito legal. Mas logo depois entra essas vozes do coisa-ruim e a música fica simplesmente inaudível. Editado por Victor235
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      37

Materiais sumidos do SBT

2. E.R
      94

Celso Portiolli

3. E.R
      1100

SBT

4. TVS
      3644

Quem lembrou de CH

5. Eu acho...
      2026

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...