Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Unlocking the Truth: garotos prodígios do metal assinam com gravadora

Sem-t%C3%ADtulo16.jpg

Formado por pré-adolescentes com idades entre 12 e 13 anos, o power trio Unlocking the Truth é um exemplo de que talento não algo que chega com idade. Apesar de ainda estarem no colegial, os músicos Malcolm Brickhouse (guitarra), Alec Atkins (baixo) e Jarad Dawkins (bateria) já tocam com a garra dos roqueiros veteranos.

Ainda nos idos de 2012, quando contavam 10/11 anos de vida, os garotos fizeram um som no Washington Square Park. A performance do trio chamou a atenção do músico Steve Jordan, batera famoso por tocar com Eric Clapton e John Mayer. Confiando em seu radar de talentos, Jordan moveu seus palitinhos e deu uma força para que o Unlocking the Truth tivesse espaço no circuito de shows e fizesse parte do line-up de festivais como Coachella e Afro Punk.

Nesta semana, o NY Daily News anunciou que o power trio assinou um contrato com a gravadora Sony Music. O acordo garante a gravação de dois álbuns. Para promover a sua estreia em estúdio, a banda receberá uma verba de US$ 60 mil. Em contrapartida, o segundo álbum pode receber um investimento de US$ 350 mil.

Dê o play e conheça o power trio que faz a terra tremer:

Cifra Club News

Link para o comentário
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Taí uma faixa do Rush tão supimpa que eu mal consigo defini-la com palavras do vocabulário português. ''Excelente''; ''Genial''; ''Fantástica'' são termos que funcionam como desprezo perto dela.

• Curtir 1
Link para o comentário

Primeira banda que eu fui fã (antes até d'eu ser fã de Sepultura). Conheci em 2006 jogando Resident Evil. É uma banda com o material bem difícil de achar graças aos benditos direitos autorais. Tenho a discografia, mas ainda falta 1 álbum que eu já rodei a internet toda procurando.

Editado por Mike Patton
Link para o comentário

"Bailam corujas e pirilampos
entre os sacis e as fadas.
E lá no fundo azul
na noite da floresta.
A lua iluminou
a dança, a roda, a festa."

Editado por Violan Usrade Icvedra
Link para o comentário

Adoro essa música, que inclusive toca no filme "Ao Mestre com carinho" (1967), na parte em que o Sidney dança...

Link para o comentário

Qual o melhor grupo de forró e por que é o Bonde do Forró?

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Meu ano de 2012 resumido em uma música. :cry2:

Link para o comentário

Achei os arranjos dessa música a cara da @Biia*~*...

Altamente viciante, o scrobbler do last.fm tá pra ficar maluco aqui. :tonguemad:

• Curtir 1
Link para o comentário

Essa "Será" é do Bruno & Marrone, aliás, o Bonde do Forró, na época que usavam o slogan "o forró mais sertanejo do Brasil", chegaram a gravar um CD inteiro chamado "Canta Bruno & Marrone", apenas com versões de músicas da dupla em forró.

Eles gravaram uns arrochas também, como "E tome amor"

Também tem essa música sinistra, que a mulher fala que se o cara se matar ela não está nem aí ("vai cortar os pulsos, vai pular da ponte, então morra, morra"):

Nesse clipe o vocalista pensa em dar uma facada na atriz do clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=Lyn5STQp_f4

Essa "Você vai sentir saudade" é regravação de regravação, mas é a melhor da banda.

• Curtir 2
Link para o comentário

Nunca reparei nesta banda. Reconheço a grandiosidade dela, e esta música achei muito boa e ainda mais com violino solo em algo que nopy seja folk xD

Agora vejo Dave Matthews de outra forma xD

Obrigada Mike ^^

• Curtir 1
Link para o comentário

Nesse clipe o vocalista pensa em dar uma facada na atriz do clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=Lyn5STQp_f4

Essa "Você vai sentir saudade" é regravação de regravação, mas é a melhor da banda.

Mas gente... :muttley: É a primeira vez que vejo isso. O cara segue a linha do "Se não fica comigo, não fica com mais ninguém!"

Link para o comentário

Hueahueahuea isso dele pensar em assassinar ela fugiu muito da temática central do clipe.

Verdade.

E a letra da música é repetitiva mas o jeito que montaram os versos, repetindo eles "ao contrário" é bem legal:

No dia que eu for embora, você vai sentir saudade

No dia que eu for embora, você vai sentir saudade

Você vai sentir saudade, daquelas que a gente chora

Você vai sentir saudade, no dia que eu for embora

Essa também é regravação de sertanejos.

Meu ano de 2012 resumido em uma música. :cry2:

Eu ouviria essa música, conheci há um tempo. A introdução é muito legal. Mas logo depois entra essas vozes do coisa-ruim e a música fica simplesmente inaudível. Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...