Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Da música não?

Apesar de não ouvir e não conhecer muito o sertanejo, esse estilo eu curti.

Link para o comentário

Distante do progressivo dos primeiros anos da banda, mas ainda assim excelente. Praticamente define o rock inglês em seus 4:30 minutos.

Link para o comentário

Essa música é boa. Nunca soube o nome dela. :P

Link para o comentário

A vida passando e eu só fui ver isso hoje!

Raul Seixas doidão cantando Metamorfose Ambulante e Maluco Beleza HUAHUAHUAHUUAUAHHUA

Link para o comentário

Raul Seixas doidão cantando Metamorfose Ambulante e Maluco Beleza HUAHUAHUAHUUAUAHHUA

"Sol maior, sol com sétima, cué cué cué" :P.
Link para o comentário

Alerta: baterista confirma crise interna na banda System of a Down

Sem-t%C3%ADtulo7.jpg

A banda System Of a Down parece estar cada vez mais sem clima para trabalhar em material inédito. Apesar ter feito alguns shows em 2013, o quarteto não lança discos desde 2005.

Em conversa com o site The Pulse Of Radio, o baterista John Dolmayan revelou que o SOAD passa por um momento de crise. “Ainda há alguns dramas do passado que precisamos resolver e o mais engraçado é que quando estamos no palco, nós nos divertimos muito. Provavelmente, as duas últimas turnês foram as mais legais que já fizemos, mas eu sou um cara muito honesto. Há problemas na banda, mas são problemas que podem ser resolvidos e nós estamos fazendo isso”, disse.

“Nós já estaríamos fazendo um álbum de estúdio neste momento, mas por questões pessoais, um dos nossos integrantes não pode. É uma coisa positiva, mas isso é tudo que posso falar agora”, acrescentou.

Cifra Club News

Empresário admite que o Kiss pode seguir com quatro novos integrantes

kiss_1345983669.jpg

Os músicos Paul Stanley e Gene Simmons, mandatários do Kiss, nunca esconderam o desejo de fazer com que a banda seja eterna. Segundo os já veteranos roqueiros, a magia em torno do grupo é maior do que os integrantes.

Em conversa com o site Star Pulse, o empresário Doc McGhee, que cuida dos interesses do Kiss há algumas décadas, revelou que a banda leva a sério a possibilidade de continuar quando Stanley e Simmons se aposentarem. “Acredito que o Kiss pode continuar para sempre. Há um caminho. Estamos conversando com as pessoas e estamos muito perto de conseguir um jeito para encontrarmos quatro novos integrantes para a banda”, disse.

Segundo McGhee, o Kiss está perto de assinar um acordo para encontrar sua nova geração de integrantes em um reality show. De acordo com o empresário, um programa no estilo American Idol pode revelar ao mundo que serão os próximos Starchild, Space Man, Catman e Demon.

Cifra Club News

Link para o comentário

Sobre o SOAD: Tô desde 2008 esperando álbum novo. Culpa do Serj não é, então não sei de quem é...

Sobre o Kiss: Detesto.

Link para o comentário

Contagiante? Bitch, pls...

Link para o comentário

Si quieres tomar ron pero sin Coca Cola

Editado por Violan Usrade Icvedra
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...