Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Conheci esse cara quando ele fez uma participação especial em American dad, achei muito foda:

Link para o comentário

Meu próximo aniversário vai ser mais ou menos assim ó:

• Curtir 1
Link para o comentário

Conheci esse cara quando ele fez uma participação especial em American dad, achei muito foda:

Ouvia muito esse cara há alguns anos atrás lol

Inclusive essa música era muito tocada por aí.

--

Zezé di Camargo e Luciano se declaram fã de Raul Seixas e criticam o hit "Lepo Lepo": http://caras.uol.com.br/musica/zeze-di-camargo-e-luciano-criticam-o-hit-lepo-lepo?TV-CARAS-BBOX#.U7SR97HRgw9

--

Guns N’ Roses lança clipe com “versão 2014” da música “You Could Be Mine”:

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

"Eu não tenho carro

Não tenho teto

E se ficar comigo é porque gosta do meu

Ha ha ha ha ha ha ha lepo lepo"

É o tipo de texto que te faz refletir sobre a sua vida, não tem como chamar isso de lixo

Link para o comentário

Repare que coloquei entre aspas.

Ué, eu entendi o que quis dizer, só achei que o termo ficou engraçado.

-----------------------

NOTÍCIAS
A música na era Real

1 de julho de 2014

Real.jpg

Há exatamente vinte anos, entrava em vigor o Plano Real. Com isso, encerrou-se um ciclo de constantes trocas de moedas no país. A inflação diminuiu e tiramos vários zeros das nossas contas que envolviam dinheiro. Vinte anos é tempo suficiente para presenciarmos várias mudanças de estilo, inclusive na moda. Artistas efêmeros, consolidação de carreiras, mortes de astros. Aconteceu de tudo nas últimas duas décadas, como você confere abaixo:

1994 No dia 8 de dezembro, o maestro Tom Jobim morre em Nova York. Um dos responsáveis pelo fenômeno da bossa nova. Jobim tinha 67 anos.

1995 Esse foi o ano dos Mamonas Assassinas. Eles surgiram como um furacão, emplacando um disco cheio de hits bem humorados. Infelizmente, essa história durou pouco. Em 2 de março de 1996, todos morreram em um acidente aéreo.

1996 O vocalista da banda Legião Urbana também morreu em 1996. Renato Russo tinha 36 anos e não resistiu às complicações causadas pelo vírus HIV. Ainda houve tempo para registrar o disco A Tempestade. O trabalho foi lançado pouco menos de um mês antes de sua morte.

1997 Nesse ano, só existiam duas formas de não ouvir a música Heloísa, Mexe A Cadeira: sendo surdo ou vivendo fora do Brasil. Até hoje, essa é a música mais lembrada de Vinny.

1998 O cantor Leandro perdeu a batalha para o câncer em 23 de junho. Desde então, Leonardo segue em carreira solo.

Leandro.jpg

1999 No finalzinho dos anos 90, a banda Raimundos tomou conta das rádios com hits do disco Só No Forevis. Entre as faixas que fizeram sucesso, estão Mulher de Fases, Me Lambe e A Mais Pedida.

2000 Abrindo as portas para a nova década, surgiu o cantor Lairton e Seus Teclados, com Morango do Nordeste. A música mais lembrada do ano ganhou várias versões. Entre as mais famosas, está a feita pelo grupo Karametade.

2001 No ano seguinte, foi a vez do funk carioca invadir as paradas. Afinal de contas, quem não lembra do Bonde do Tigrão?

Bonde-do-Tigr%C3%A3o-ok.jpg

2002 Ivete Sangalo e Zeca Pagodinho fizeram a trilha sonora da Copa realizada nesse ano. Festa e Deixa A Vida Me Levar, foram exaustivamente tocadas nas rádios e são associadas a festa do penta.

2003 Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown formaram os Tribalistas e tiveram as músicas Velha Infância e Já Sei Namorar entre as mais tocadas do ano.

2004 Vida Boa, Fada, Deus E Eu No Sertão e Amigo Apaixonado estão entre as faixas que apresentaram Victor & Leo ao Brasil, nesse ano.

2005 Lançada nesse ano, a música Leilão é considerada por muitos como o estopim do sertanejo universitário. Também foi o pontapé inicial para o sucesso da dupla César Menotti & Fabiano.

2006 Quanto Deus te desenhou, ele tava namorando. E, provavelmente, você estava ouvindo Desenho de Deus, de Armandinho, em 2006.

2007 A parceria entre Vanessa da Mata e Ben Harper, Boa Sorte (Good Lucky), ficou mais de três meses em primeiro lugar nas rádios.

2008 Te dei o sol, te dei o mar, pra ganhar seu coração. Sim, foi em 2008 que Luan Santana se tornou um popstar, com Meteoro.

2009 Entra na minha casa, entra na minha vida e Regis Danese entrou na sua cabeça com Faz Um Milagre Em Mim.

2010 Como sempre, Roberto Carlos apresentou seu tradicional especial de Natal. O maior destaque da edição desse ano ficou com Paula Fernandes, que conquistou o Rei e ganhou milhões de fãs no Brasil.

2011 Gusttavo Lima apareceu para o Brasil, com Balada.

2012 O mundo inteiro ouviu o hit Ai Se Eu Te Pego de Michel Teló. Em 2012, a faixa se tornou a sexta mais baixada do planeta.

2013 Em março de 2013, a banda Charlie Brown Jr. acabou, devido à morte de seu líder e vocalista, Chorão.

2014 Lepo Lepo e Beijinho No Ombro se candidatam como hit do ano.

PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

1999, 2002 e 2003 pra mim foram os melhores anos da música.

Não gosto muito de ska-punk, mas amei essa música!

Link para o comentário

Acabei de conhecer essa música. Achei bem legal.

Sem querer comparar, já que a letra vai pra uma linha diferente, mas lembra Raul Seixas. Muito boa a música.

Sem carro, eu vou a pé

Sem grana, vou na fé

Sem cão eu vou de gato ♫

Tem uma versão acústica também: youtube.com/watch?v=f929agDREmQ

Esse cantor está sendo produzido pelo Sorocaba. Como ele não tem 'obrigação' de fazer sucesso, deixaram a criatividade rolar nesse projeto, gravando assim várias músicas fora do padrão.

Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...