Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também acredito que as divas Elvis e Michael estejam mortos.

Tenho muito respeito pela Allman Brothers Band. Uma música que não sai da minha cabeça é Melissa, por ser um nome ^^

E Tame Impala foi uma grande surpresa os anos 2000, fiquei bem entusiasmada^^ E dizem que esta banda da Austrália cobra 10.mil dólares por show, de acordo com o que eu vi no site Whiplash ^^

Baratinho né? ;)

E não estou sendo irônica ^__^

Barato mesmo. O show do Luan Santana, por exemplo, custa 300 mil reais.

------------------------------------

NOTÍCIAS
Show do DJ Avicii nos EUA termina com mais de 30 espectadores no hospital

Do UOL, em São Paulo 26/06/2014 09h22

dj-avicii-1368122931076_615x300.jpg

DJ Avicii

BBC

Mais de 30 fãs do DJ Avicii foram parar no hospital após a apresentação do sueco em Boston, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (25).

Segundo o site NME, o uso de drogas e álcool fez com que 36 espectadores fossem hospitalizados por desidratação. A situação foi agravada pelo ambiente quente e úmido do ginásio poliesportivo onde o show acontecia.

O jornal local "The Boston Globe" informa que, no geral, mais de 50 pessoas foram tratadas ou avaliadas no local.

Um dos fãs de Avicii, Mike Santostefano, 19 anos, afirmou que o clima era tenso, durante a apresentação, devido ao número de pessoas saindo em macas. "Você não poderia respirar se você estivesse no chão. Foi o melhor e o pior momento de todos."

Roisin Saratonion, 18, deixou o show mais cedo e disse à imprensa local: "Estava muito louco lá. Ficava realmente quente, e as pessoas desmaiavam. Você não consegue respirar. Foi claustrofóbico."

Avicii, cujo nome verdadeiro é Tim Bergling, comentou a notícia no Twitter e disse que está pensando nas pessoas que passaram mal durante o show. "Eu realmente espero que todo o mundo esteja bem."

Nas paradas com "A Sky Full of Stars", parceria com a banda Coldplay, Avicii já havia passado por algo parecido. Em um concerto em Toronto, no início deste ano, 29 pessoas foram levadas ao hospital com suspeita de uso indiscriminado de ecstasy durante sua apresentação.

UOL MÚSICA
Link para o comentário

XTC é uma das minhas bandas mais favoritas de todos os tempos.

O Andy Patridge é o insano mais fofinho que conheço

(♡°ω°♡).

Dizem que sou igual a ele, mas...

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Eu curto bastante a música eletrônica "de raiz". Há alguns anos eu conheci o grupo brasileiro Agentss:

Só esse ano que eu fui conhecer as músicas da grande influência do Agentss, o grupo alemão Kraftwerk (Ótimo!):

https://www.youtube.com/watch?v=b0j5GOlC9VA

Gostei tanto que baixei e ouvi a discografia inteira dos alemães em duas tacadas (e olha que o grupo tem 44 anos de formação).

• Curtir 1
Link para o comentário

Só esse ano que eu fui conhecer as músicas da grande influência do Agentss, o grupo alemão Kraftwerk (Ótimo)

Gostei tanto que baixei e ouvi a discografia inteira dos alemães em duas tacadas (e olha que o grupo tem 44 anos de formação).

Sou muito influenciada pelo Kraftwerk tambem , eles são vida *0*

São uma verdadeira viagem didática no quesito de sintetizadores ^_^

Link para o comentário

Cornucopia é a melhor música que o Serj fez seguindo carreira solo e também a melhor do Harakiri.

100 Amazing Bass Lines

Simplesmente fodástico o que esse cara fez, só acho que deveria ter mais músicas do Primus, mas tudo bem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...