Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Sei que é super old pra falar isso, mas essa música do novo álbum do Michael Jackson é muito boa. Viciado:

Link para o comentário
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Xscape ficou fodástico.

Red Hot Chili Peppers - Fire

Mas essa música já cheira a confusão, viu...

Link para o comentário

Recentemente pensei em perguntar a isso a vcs:

Há ainda provas de que Elvis esteja vivo?
Alguém aqui acredita que Michel Jackson esteja vivo?

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Recentemente pensei em perguntar a isso a vcs:

Há ainda provas de que Elvis esteja vivo?

Alguém aqui acredita que Michel Jackson esteja vivo?

Elvis já morreu, mesmo que não naquela época. Mesmo caso de Hitler, que dizem que está vivo, ele já estava caindo aos pedaços quando "morreu", agora seria uma múmia?

Já o Michael pode ser, a morte foi muito mal explicada.

Link para o comentário

Elvis estaria com 70 anos caso estivesse vivo. Mas não há prova nenhuma não, ou mesmo qualquer detalhe que sustente a teoria.

Todo esse hoax é coisa de fã que não conseguiu suportar a dor.

Link para o comentário

Estou boquiaberto por só ter conhecido essa banda hoje.

Só conheço algumas músicas dessa banda, inclusive é bem semelhante a Lynyrd Skynyrd, que comecei a ouvir ano passado e simplesmente me apaixonei pelo som dos caras, sem palavras...

--

Acredito que tanto Elvis quanto Michael estão mortinhos da Silva.

Link para o comentário

Eu também acredito que as divas Elvis e Michael estejam mortos.

Tenho muito respeito pela Allman Brothers Band. Uma música que não sai da minha cabeça é Melissa, por ser um nome ^^

E Tame Impala foi uma grande surpresa os anos 2000, fiquei bem entusiasmada^^ E dizem que esta banda da Austrália cobra 10.mil dólares por show, de acordo com o que eu vi no site Whiplash ^^

Baratinho né? ;)

E não estou sendo irônica ^__^

Link para o comentário

Dog Fashion Disco - WeAren't (novo single)

https://www.youtube.com/watch?v=8q773Sb7yts&feature=youtu.be

Não é por que eu sou fã dos caras nem nada, mas Xuxa chorou com esse ataque Avant-Gardeano que essa música causou.

Björk ganha mostra no Moma, em Nova York
A cantora e atriz islandesa Björk, de 48 anos, ganhará uma retrospectiva no Museu de Arte Moderna (Moma) de Nova York entre 7 de março e 7 de junho de 2015, informou nesta quarta-feira a instituição. A exposição será chamada apenas de Björk e vai explorar seus 20 anos de carreira.

O Moma pretende expor os sete discos de Björk, filmes, peças de arte, instrumentos, figurinos e objetos pessoais. O curador da mostra será Klaus Biesenbach, que considera a islandesa um nome importante da cultura de sua geração. "Ela é uma artista extraordinariamente inovadora cujas contribuições à música contemporânea, ao vídeo, ao cinema, à moda e à arte tiveram um impacto muito grande", disse.

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/cantora-islandesa-bjork-ganha-mostra-no-moma-em-2015

Mais que merecido!

Editado por Mike Patton
Esqueci de postar uma notícia mais que importante...
Link para o comentário

Well, it sure beats raising cattle :lol:

Tem mais coerência que a original do Nirvana.

As paródias do Weird Al Yankovic são hilárias. É o tipo de cara-de-pau que eu sinto falta no Brasil.

A melhor na minha opinião é essa:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...