Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Faith No More: banda volta, cria Twitter e anuncia trabalho novo
A notícia baseia-se única e exclusivamente em conjecturas feitas a partir de um Tweet da recém-aberta conta da banda estadunidense FAITH NO MORE na rede social.

A primeira postagem do grupo foi:

Hey! Fiquem atentos para mais Tweets dos Twats [nota: gíria dos EUA para uma pessoa chata ou irritante]!!! O lance da reunião foi divertido, mas agora é a hora de ser um pouco criativo.

A banda, que até o fim do ano passado refutava a ideia de material novo, volta a se apresentar ao vivo em um festival na primeira semana de julho em Londres onde toca ao lado do SOULFLY, MOTÖRHEAD, SOUNDGARDEN e BLACK SABBATH.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_815/204376-faithnomore.html#ixzz33MVUc8zK

Acho que essa foi a melhor notícia do ano pra música. 17 anos sem nenhum álbum é foda. Mas acho que deixar FNM tanto tempo parado foi por falta de interesse do Mike mesmo. Acho que ele só entrou ali mesmo pra cumprir um papel (e cumpriu muitíssimo bem), pois na época ele já estava ocupado trabalhando o primeiro álbum do Mr. Bungle. Ele estava tão entretido em seus outros projetos (Tomahawk, Fantômas, Mondo Cane) que acabou esquecendo dos outros projetos. Alguns sites dizem que o pessoal do FNM provavelmente tocará junto com Chuck Mosley (primeiro vocalista da banda). Depois dessa notícia, nem se a Björk voltar ao Brasil eu vou ficar tão animado quanto agora.

Editado por Mike Patton
Link para o comentário
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

O cara consegue fazer isso tocando um violão de uma corda, muito foda

Link para o comentário

Eu já tinha visto esse cara, Alan. No Youtube tem outros vídeos dele.

---------------------------------------

Rodrigo, parece que o Zezé Di Camargo & Luciano fizeram uma homenagem ao Raul Seixas.

Mas não sei detalhes e nem sei ao certo do que se trata, só vi o nome rs.

Se quiser dar uma olhada: http://www.sertanejodiario.com/2014/06/zeze-di-camargo-e-luciano-cd-teorias-de.html

Link para o comentário

http://www.youtube.com/watch?v=vt62Nc1hr2Q&list=PLiTi2JREVP5Ya1HmaQNevRS1ensdDuJZk

Tem um povo na internet p***ço por causa dessa música

Não sei por que. Fardado não é uma das minhas favoritas do Nheengatu, mas é uma boa música. Pessoal deve ter ficado p*** por causa dessa onda de pseudo-revolucionários que tá rolando.

Link para o comentário

Não sei por que. Fardado não é uma das minhas favoritas do Nheengatu, mas é uma boa música. Pessoal deve ter ficado p*** por causa dessa onda de pseudo-revolucionários que tá rolando.

Na verdade onda de reacionários

Começaram a chamar a banda de esquerdistas (seria bom se fossem), maconheiros (como xingamento), bandidos e tal

Dizem que essas faces pintadas no estilo coringa é declaração de apoio ao crime organizado :lol: então tá bom

Link para o comentário

Tem um menino de onze anos gravando funks com letras como "ela vai com a b***** pra frente, ela vai com a b***** pra trás" e "faz um b****** bom".

Como isso é possível? A pessoa que fez ele gravar isso (certamente não foi ele que fez essas músicas...) não deveria ser punida pelo Conselho Tutelar ou algo do tipo?

Achei absurdo. Nem gente grande tem coragem de gravar músicas tão explícitas e botam um moleque pra cantar isso?

Editado por Victor235
Link para o comentário

Tem um menino de onze anos gravando funks com letras como "ela vai com a b***** pra frente, ela vai com a b***** pra trás" e "faz um b****** bom".

Como isso é possível? A pessoa que fez ele gravar isso (certamente não foi ele que fez essas músicas...) não deveria ser punida pelo Conselho Tutelar ou algo do tipo?

Achei absurdo. Nem gente grande tem coragem de gravar músicas tão explícitas e botam um moleque pra cantar isso?

É triste. O pior é que ele mesmo que compõe esse lixo. Talvez por influência dos amigos ou pelas "músicas" que ouve...

Acho legal crianças cantarem, mas, funk não é música pra criança ouvir/cantar. Está certo que na minha época (2001 até 2005) todo mundo cantava nesse ritmo, mas ali era algo inocente, só pra curtir mesmo (tanto que ninguém ligava pra letra). Hoje em dia é pra incitar violência, sexo e afins (há suas exceções).

Link para o comentário

Só HOJE o Victor conheceu o ''DOM DOM DOM''. :lol:

É ridículo mesmo, e ele não é o único, tem muita criança fazendo sucesso no funk proibidão, infelizmente.

Link para o comentário

Não sou anti-funk, mas criança cantando fica um lixo. Um exemplo é o MC Gui

E essa obra prima aqui?

Link para o comentário

Só HOJE o Victor conheceu o ''DOM DOM DOM''. :lol:

É ridículo mesmo, e ele não é o único, tem muita criança fazendo sucesso no funk proibidão, infelizmente.

Dom dom dom dom dom dom dom

Dorododododododododom

Versão original do clássico. Não supera, mas ainda assim é excelente.

Essa é a versão original daquele funk em inglês ali? Ficou melhor o cover :closedeyes:

Editado por Violan Usrade Icvedra
Link para o comentário

Dom dom dom dom dom dom dom

Dorododododododododom

Essa é a versão original daquele funk em inglês ali? Ficou melhor o cover :closedeyes:

Mas você quer comparar aqueles caras ali com a dupla da versão original? Covardia! Os primeiros ganham de lavada. Humilham sem dó nem piedade.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...