Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue (apesar d'eu ter uma raiva mortal do álbum Californication, amo essa música):

Why?

Por ser o album da poseragem?

Link para o comentário
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Why?
Por ser o album da poseragem?

Não só por isso, mas também pelo Anthony ter sido um belo babaca na turnê do Californication. Porque o Mr. Bungle lançou o California no mesmo dia do Californication, e pela mesma gravadora. Então por causa disso houve uma treta entre ele e o Mike Patton. Insatisfeito, o Anthony excluiu o Mr. Bungle de milhares de festivais na época, pois ele simplesmente disse: "Ou eles, ou eu!" Então como RHCP era uma banda mais famosa...

Link para o comentário

NOTÍCIAS

"Onde estão as novas estrelas do rock?", questiona Ozzy Osbourne

A visão de Ozzy Osbourne sobre o futuro do rock não parece ser muito positiva, de acordo com declarações dadas à revista Kerrang!, do Reino Unido.

Questionado sobre o futuro do gênero, ele afirma que a figura da estrela do rock ficou para trás. "Pode ser uma constatação muito verdadeira. Honestamente, não sei quem vai carregar a bandeira no futuro. Mas gostaria que alguém se apressasse. Nenhum de nós está ficando mais jovem, você sabe", disse.

Perguntado sobre quem ele considera a estrela do rock definitiva, ele disse: "O nome de David Bowie vem em mente. Ele é sempre muito original com sua imagem e música. Hoje em dia, tenho um problema em dizer quem está na banda e quem está na equipe de backstage. Ninguém se parece visualmente com uma estrela do rock", disse.

Ei Nerd

Link para o comentário

Bowie é nosso eterno camaleão *O* Caminha do punk, passando pelo classic e chegando ao soft com maestria >_<

Amo rock, de antigamente...

Não sei dizer se hoje perdeu a magia ou virou puro comércio -q

No máximo figuras ditamente do rock, na atualidade, são chamadas de indies -qqq

Link para o comentário

Smash Mouth - Stoned

Tá aí uma do Smash Mouth que é meio desconhecida e que é muuuito boa, apesar de falar da "marijane".
Link para o comentário

Dream Theater - The Big Medley (Live)

Cara... Que foda. Pra mim, o ápice foi a transição entre Bohemian Rhaspody e Lovin', Touchin', Squeezin', simplesmente lindo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      15

Wolverine

2. E.R
      444

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. Jaciinto
      441

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. HOMESSA
      735

Depósito de Bobagens

5. HOMESSA
      2707

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...