Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Legal sua colocação, mas mesmo assim não tenho e nunca terei o menor interesse nessas coisas.

Link para o comentário
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um músico dos EUA resolveu pegar o Pi (3,1415926535897932384626433832795) e transformá-lo em uma canção. Cada uma das sete notas musicais está associada a um número. No caso, Dó vira 1, Ré vira 2 e assim por diante. A partir dessa transposição, ele criou um arranjo com piano, violão, acordeon, banjo e outros instrumentos (com direito a palminhas, até!) dos primeiros 31 dígitos do Pi, gravou e jogou no YouTube. - Superinteressante

Link para o comentário

Um dos melhores clipes que já vi, além da música ser ótima. Tinha um canal na TV há muito, muito tempo mesmo que transmitia um top 10 de clipes, e esse dai ficou em 1º por várias vezes. :D

Fall Out Boy - This Ain't a Scene, It's an Arms Race

Link para o comentário

Essa música é foda demais. Conheci Fall Out Boy através da música "Beat It" *O*/

• Curtir 1
Link para o comentário

Metallica toca inédita em show; ouça The Lords Of Summer

O Metallica tocou uma faixa inédita, no último domingo (16), intitulada “The Lords Of Summer”. A banda estreou a canção no show de Bogotá, Colômbia, que dá início a sua turnê pela América do Sul.

“The Lords Of Summer” pode ser a primeira amostra do próximo trabalho de estúdio do Metallica, que ainda não tem data de lançamento prevista.

O Metallica virá ao Brasil no próximo sábado (22), com a turnê “By Request”, em que o setlist é escolhido pelos fãs em uma votação na internet. Além das faixas escolhidas, a banda deve incluir a inédita no show, que passará apenas por São Paulo.

Dê o play e curta o novo som do Metallica:

Cifra Club News

Link para o comentário

https://www.youtube.com/watch?v=1QAcHROYQCg

Posso dizer que essa foi a única música do novo álbum do Skrillex que realmente prestou. Dubstep é uma coisa que não me impressiona mais, essa música fugiu um pouco da mesmice dos últimos álbuns dele...

Link para o comentário

Música do Metallica que estarão na apresentação deles hoje em SP que faz parte da turnê "By Request"

PS.: Em Ordem das mais votadas:

“Master of Puppets”

“One”

“Enter Sandman”

“Fade to Black”

“Seek and Destroy”

“Sad But True”

“Nothing Else Matters”

“The Unforgiven”

“Fuel”

“For Whom the Bell Tolls”

“Battery”

“Whiskey in the Jar”

“Creeping Death”

“Welcome Home (Sanitarium)”

“…And Justice for All”

“Wherever I May Roam”

“Ride the Lightning”

Poseragem do kct. Ao menos puseram "Whiskey in the Jar" que é inédita aqui, mas nem se lembraram de "The Frayed Ends of Sanity" que nunca foi tocada na íntegra. :/

Lembrando que a 18ª música o grupo é que escolhe, provavelmente será "The Lords of Summer" que o Rodrigo postou acima e que eu vou ouvir agora. :music:

Link para o comentário

Acabo de ouvir Lords of Summer, música boa, quando comecei a escutar acabei me lembrando de "Master of Puppets" e "Disposable Heroes", tem estilo parecido, com riffs pesados sem contar a bateria. Lembra muito também o trabalho de último álbum, se o próximo album vir com o estilo dessa nova música, será ótimo, o Death Magnetic lembra muito os anos 80 e possivelmente esse também.

Link para o comentário

Eoo também ouvi Lords of Summer e achei super digno.

Ah...mesmo se pedissem...fico até sem esperança de que toquem "The Frayed..." na íntegra >_<

Link para o comentário

O Ulrich numa entrevista disse que a música que ele mais queria tocar era The Frayed.

Link para o comentário

Em última hora, The Day That Never Comes ultrapassou Ride the Lightning e foi tocada em SP, e ainda vaiaram. :dry:

Meu professor de biologia foi pro show e ele disse que foi foda. u.u

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      15

Wolverine

2. E.R
      444

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. Jaciinto
      441

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. HOMESSA
      735

Depósito de Bobagens

5. HOMESSA
      2707

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...