Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado

Algumas vezes.. :briga:

:brucelee:

Mas e aí, curtiu a música? :blackpower:

Postado

:brucelee:

Mas e aí, curtiu a música? :blackpower:

Sim, curti, muito relaxante. Lembro de um cara que cantava folk e era muito bom, depois posto aqui se achar o nome dele nos DVDs do meu pai.

Aqui, esse cara é muito fera:

Postado

Nostálgica:

Postado

Não tenho o costume de ouvir Death Metal, mas esse álbum ficou muito foda, acho que foi um dos que eu mais ouvi em 2010:

Postado

O carinha da Anhanguera tocando Knockin' on Heaven's Door :P

Postado

Essas gravadoras fazem cada coisa pra conseguir lucrar em cima do domínio público...

https://www.youtube.com/watch?v=GB5HZ5tsJM0

Postado

The Who - Boris The Spider

Uma das primeiras músicas de Hard Rock da história, e também a minha preferida do The Who.

Editado por Chambón

Postado

Épica! E claro, só podia ser do mestre Chopin:

Postado

Legal isso. Cada um do fórum curte um tipo de música bem diferente uns dos outros :P.

Postado

:muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Serguei antigamente até que não era tão ruim assim... Fora que o cara é o avô do Rock:

Postado

Legal isso. Cada um do fórum curte um tipo de música bem diferente uns dos outros :P.

Eu curto vários estilos, não tenho isso. Sou bem écletico, ouço de Mozart a Conde e Drácula. :P

E falando neles:

http://www.youtube.com/watch?v=X-wsEjfAIQU

Postado

Rá. Uma das que eu mais ouço é "Véu de Noiva".

"Aquele véu de noiva no dia do nosso matrimônio, não era coisa sagrada, era arte do demônio" ♫ /vamp

Postado

Essa vai pro @Don_aCHiles!

Esse é o duo 2Cellos, formado pelos violoncelistas croatas Luka Sulic e Stjepan Hauser, está na hora de preencher essa lacuna em sua vida! E se você acha que só porque eles tocam violoncelo suas apresentações serão monótonas e sem graça, está completamente enganado. Os caras são famosos por fazer releituras fantásticas de clássicos do rock, como Guns N’ Roses e Coldplay.

Nesse vídeo eles provavelmente apresentam sua melhor performance, com uma versão sensacional de Thunderstruck, de AC/DC!

Postado

Legal. Inclusive eu acho o Violoncelo bem massa, tenho vontade aprender, pois quero ser multi-instrumentista. :D Mas por enquanto só sei guitarra mesmo. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 241 (1979): Cómo convertirse en héroe en cuatro fáciles lecciones Episodio 242 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 El Chavo Episodio 54 (1974): Falta de agua Episodio 55 (1974): Intento de robo / La carpintería pt.1
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 108 (1976): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar Episodio 109 (1976): El campeón de karate amaneció de mal caráter
  3. E.R
    Marcelo Torreão é ótimo mesmo e outra dubladora muito boa é essa dubladora da Dona Clotilde, depois da Helena Samara, é a melhor dubladora que escolheram para a personagem.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Final da Copa do Brasil 2025 QUARTA (17 de dezembro) Corinthians x Vasco DOMINGO (21 de dezembro) Vasco x Corinthians Se o Corinthians for campeão, vai ficar no pote 2 da Libertadores 2026 e se o Vasco for campeão vai ficar no pote 3 da Libertadores 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O cantor Roberto Carlos precisou ser levado ao hospital na madrugada de domingo depois que o carro que o músico dirigia perdeu os freios na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. O acidente aconteceu durante a gravação do clipe de abertura do programa especial do cantor da TV Globo. O artista e outras três pessoas da equipe fizeram exames e depois foram liberados. Fonte : https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/12/14/roberto-carlos-cadillac-clipe-gramado.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.