Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Tutorial de como entrar em depressão pelo resto de seus minutos anos:

1 - Compre um bom par de fones de ouvido (se você já tem um, desconsidere este passo)

2 - Ouça essa música (de preferência, quando for dormir)

3 - Slide!

Link para o comentário
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Richie Sambora: "Tenho músicas para dois álbuns, mas ainda não pude gravá-los"
Richie Sambora está ansioso para os shows na Austrália, para voltar ao palco e tem muitas músicas já compostas. "Tenho músicas para dois álbuns, mas ainda não tive a chance de gravá-los."

O guitarrista é sério e diz: "Gostaria de apresentar algumas músicas novas nesses shows, isso poderá acontecer... Não estou brincando. Estou pensando sobre isso, mas com Orianthi na banda. As pessoas não sabem, mas ela canta muito bem, é muito boa e compõe muito bem. Depende do tempo, mas estou com ela. Adoro isso."

Aparentemente Richie se apaixonou pela guitarrista que ele considera "melhor guitarrista do que ele." Depois de tocar em uma Jam Session no final de ano com Ozzy e Steven Tyler, Richie ligou para ver se poderia acompanhá-lo em alguns shows. Orianthi é guitarrista oficial de David Ryan Harris. Ela concordou e parece que a química entre eles é incrível. Vamos ver a ligação dela com Richie nos próximos shows. O primeiro será dia 22 de fevereiro, no RNA Showgrounds, Brisbane."
Link para o comentário

É, a mensagem tem um sentido interessante mesmo. Mas haviam formas MUITO melhores de transmiti-lá, até porque, em uma analise direta, acaba sujando a imagem da banda.

Link para o comentário

Necessitava de um descanso

10156_lg.jpg
Richie Sambora foi entrevistado no programa de radio “4BC Afternoons” por conta de seus shows em Brisbane, e mais descontraído, porém com um tom mais afiado, volta a falar sobre a polêmica e o que realmente houve sobre o seu abandono do Bon Jovi: “Necessitava de um descanso, fizemos muitas turnês e necessitava de um descanso, para estar com minha família, em minha casa. Foi uma decisão, tive que fazê-la.”

Richie se mostra meio entediado, respondendo de forma objetiva, já que as perguntas sempre são as mesmas sobre este assunto. “No momento surgiram algumas oportunidades de fazer uns shows e então decidi fazer.” Sobre sua volta ao Bon Jovi, parece que não há nada claro e espera que o tempo passe para ver o que acontecerá.

Richie Sambora & Orianthi - Livin' On A Prayer

Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário

Não esperava essa vinda do Barbirotto. A música é foda mesmo. É desse estilão que eu gosto.

-----------------------------------------

Como pode uma música cujo vídeo oficial no Youtube ter 772 visualizações em dois meses ser a sexta letra mais lida do mês Vagalume, com 114.050 acessos?

http://www.vagalume.com.br/top100/musicas/original/

Detalhe que sou o único ouvinte da dupla no LastFM e esta música nem é a de trabalho, cuja posição no ranking é 89.944º.

Tá muito estranho essa outra estar no top 6 letras mais lidas do mês...

Link para o comentário

Não esperava essa vinda do Barbirotto. A música é foda mesmo. É desse estilão que eu gosto.

Somos dois então. :cap:

Embora eu goste de vários outros tipos de música também.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Bruce Springsteen faz homenagem a Bon Scott em show na Austrália
Bruce Springsteen prestou uma homenagem ao falecido vocalista do AC/DC, Bon Scott, durante o terceiro show de sua turnê na cidade de Perth, na Austrália, onde o Scott viveu a maior parte de sua infância e adolescência. Tom Morello, guitarrista da banda Rage Against the Machine, está participando da turnê.

Assista:

ATUALIZAÇÃO: A performance se repetiu em dois outros shows da turnê pela Austrália até agora: na cidade de Adelaide, no dia 11/02 e Melbourne no dia 15/02 que contou com a participação do vocalista Eddie Veder.

ADELAIDE - 11/02

MELBOURNE - 15/02 (com Eddie Veder)

AC/DC Brasil

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      15

Wolverine

2. E.R
      444

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. Jaciinto
      441

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. HOMESSA
      735

Depósito de Bobagens

5. HOMESSA
      2707

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...