Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Jane & Herondy não é sertanejo e muito menos novo...

Desculpe!Mas a dupla canta em inglês.

Falando em música sertaneja quero te mostrar uma coisa que vc deve gostar:

• 2 semanas depois...
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Há 17 anos os mamonas assassinas nos deixavam...

479840_499616670074194_1371972848_n.jpg

:(

• Curtir 2
Postado

Sem dúvida, uma enorme perda para nós brasileiros... :non:

E pensar que eles morreram quase um mês depois de meu nascimento. :o

Aliás, adorei a foto, deve ser bem rara. :)

Postado

Faz muita falta a música deles atualmente. Com tanta bos** na "boca dos brasileiros".

• Curtir 1
Postado

Single atual do Bruno & Marrone: Vidro fumê

A música pode até parecer desconexa ou ruim na primeira impressão dos ouvintes, mas tem uma sacada muito interessante.

Os versos da música são tocados no ritmo padrão, calmamente, e neles o eu-lírico da canção desconfia de que está sendo traído e vai averiguar.

Então descobre o caso e a música entra para o refrão em outro ritmo, muito mais intenso (uma espécie de batidão com guitarra acompanhando).

A mudança de ritmo indica a mudança de estado do eu-lírico, que antes desconfiava e agora descobriu a traição, mas ainda fez questão de transar com a mulher pela última vez antes de pedir a separação.

Ótima música, com enredo, letra, arranjo, interpretação... de qualidade.

Não podia ser diferente, interpretada por Bruno & Marrone e composta pelo Carlos Colla, cara que já fez mais de 40 músicas gravadas pelo Roberto Carlos e outras pela Alcione, Chitãozinho & Xororó, The Fevers e muitos outros intérpretes, incluindo a excelente "Bijuteria".

---------------------------------------------

Faz muita falta a música deles atualmente. Com tanta bos** na "boca dos brasileiros".

Falando nisso, já ouviu isso? /vamp

Desculpe!Mas a dupla canta em inglês.

Falando em música sertaneja quero te mostrar uma coisa que vc deve gostar:

Se for a versão do Victor & Leo com o Pepeu Gomes, já ouvi no CD Ao Vivo em Florianópolis.
Postado

Não,esse somente a dupla canta.

Eu não gosto,só achei que vc iria gostar desse video.

Postado

O Pepeu Gomes é guitarrista.

----------------------------------------------------------

NOTÍCIAS
Renato Russo de volta em holograma

renato-russo12.jpg

Renato Russo subirá ao palco do estádio Mané Garrincha em 29 de junho desse ano. vinte e cinco anos depois de seu último show na capital do país e berço de sua música, o público terá a oportunidade de conferir um espetáculo com o líder da Legião Urbana. A tecnologia mostrou, mais uma vez, como pode ser aliada das pessoas e viabilizou essa mágica.

Um holograma, técnica que já foi utilizada em outras oportunidades, dá a sensação ao público de que o seu ídolo está presente. O responsável pela projeção será o produtor e diretor Mark Lucas, que já trabalhou com bandas como Pearl Jam e Red Hot Chili Peppers.

“Renato Russo Sinfônico” é o nome do show e reunirá a Orquestra do Teatro Municipal de Brasília, sob a regência do maestro Claudio Cohen, e outros artistas que interpretarão as canções do cantor. De acordo com o filho de Renato Russo, Giuliano Manfredini, esse show era um sonho do seu pai e agora será possível realizá-lo. A ideia é que Renato apareça em uma ou duas músicas

A produção do evento já confirmou a presença de Lobão, Zélia Duncan e Iggor Cavalera, ex-baterista do Sepultura. Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, companheiros de Renato Russo na Legião Urbana, ainda não estão confirmados no espetáculo.

Os organizadores estão tentando promover o show com entrada franca. Caso isso não seja possível, eles garantem que os ingressos terão preços populares. Esse projeto foi um dos contemplados pela Lei Rouanet e poderá ter financiamento de R$4,5 milhões.

http://www.portalsucesso.com.br/destaque/renato-russo-de-volta-em-holograma

----------------------------------------------------------

NOTÍCIAS
Indústria musical cresce pela primeira vez em 13 anos

cd.jpg

A indústria da música gravada apresentou o primeiro crescimento dos últimos treze anos. De acordo com um relatório apresentado na última semana em Londres, pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI), o crescimento foi de 0,3% no mundo todo, desde 1999.

De acordo com a conselheira delegada da IFPI, Frances Moore, as receitas atingiram o total de US$ 16,5 bilhões em 2012. Desse modo, a indústria musical “se dirige agora rumo à recuperação”. O fator responsável por esse impulso nos números é o auge digital vivido atualmente pela indústria.

Para 2013, as previsões são positivas, isso graças aos novos serviços digitais que surgiram nos últimos anos. Entre eles estão o iTunes, Spotify e Deezer, que em 2011 estavam presentes apenas em 20 países, e hoje se encontram em mais de 100, entre eles mercados emergentes como Brasil, Índia e Rússia. No ano passado, os formatos digitais renderam ao redor do globo US$ 5,6 bilhões, 9% a mais do consumo digital do ano anterior. A Espanha fica distante dessa tendência com um crescimento de apenas 4% no formato digital, devido a pirataria pesada.

No total, downloads, subscrições, música e vídeos em “streaming” e serviços gratuitos financiados por publicidade já representam 34% do total do faturamento. De acordo com Frances, isso permitiu que nove dos 20 principais mercados do mundo apresentem um balanço positivo frente aos dados de 2011: Canadá, Austrália, Brasil, México, Índia, Japão, Noruega, Suécia e EUA. Além disso, na Índia, Noruega, Suécia e EUA, o consumo digital de música supera já o de suportes físicos.

A IFPI considerou que o consumo de música digital está se globalizando rapidamente graças ao grande número de smartphones, tablets e dos novos serviços musicais licenciados, que oferecem aos usuários acesso a cerca de 30 milhões de canções. Além disso, o documento afirma que os downloads legais cresceram 12% no mundo todo em 2012, chegando a 4,3 bilhões de canções.

Sediada em Londres, a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (Federation of the Phonographic Industry) foi formada em 1997 para representar os interesses da industria fonográfica. Ao todo o órgão zela pelo interesse de mais de 1450 empresas em 75 países diferentes. Em 2011, o tenor espanhol Plácido Domingo assumiu o cargo de presidente da IFPI.

Ranking dos mais vendidos do iTunes Brasil (11/02 – 18/02)

1º. Naldo: “Amor de Chocolate”

2º. Jason Mraz: “93 Million Miles”

3º. MC Bola: “Ela é Top”

4º. Bruno Mars: “Locked Out of Heaven”

5º. Psy: “Gangnam Style”

6º. Claudia Leitte: “Largadinho”

7º. will.i.am: “Scream & Shout” (feat. Britney Spears, HIT-BOY, Waka Flocka Flame, Lil Wayne & Diddy)

8º. One Direction: “One Way or Another” (Teenage Kicks)

9º. Mc Federado e os Leleques: “Passinho do Volante” (Ah Lelek Lek Lek)

10º. Lykke Li: “I Follow Rivers” (The Magician Remix)

http://www.portalsucesso.com.br/destaque/industria-musical-cresce-pela-primeira-vez-em-13-anos

Postado (editado)

Legal, eu até curto algumas músicas do Renato.

Vou listar alguns gostos de música que tenho:

ROCK CLÁSSICO

Beatles, Elvis Presley

ROCK ANOS 80/90

Guns n Roses, Jimi Hendrix, Rolling Stones, Legião Urbana (Só algumas :P)

COUNTRY

Creedence Clearwater Revival

MÚSICAS ANTIGAS PRA BURRO

Air Supply, Bee Gees, Kenny Rogers, Brian Adams, Bill Medley, Elton John, Paul Macarthney (Musicas Solos), Bonnie Tyler, Stevie Wonder

JAZZ.-.BLUES

Gosto de todas deste tipo

POP

Michael Jackson, Cindi Lauper, Aha

NOVAS

Katy Perry, Adele, Chris Brown.

Como podem ver, a verdade foi revelada :P

Musicas Disney & Pixar - Rei Leão

Editado por Gogetareborn
Postado (editado)

Bonnie Tyler

Sou poser dela, mas adoro Total Eclipse of The Heart, principalmente a parte do pianinho.

Editado por Victor235
Postado

Ultimamente tenho visto muitos videos no Youtube com músicas tocadas atravez de um programa chamado Synthesia,uma vez eu ouvi duas músicas do Linkin Park,ficou bem legal.

Postado (editado)

Alguem notou..que antes do falecimento, ninguem havia citado o Chorão em nenhum post daqui? :ermm:

Editado por Gogetareborn
Postado

Alguem notou..que antes do falecimento, ninguem havia citado o Chorão em nenhum post daqui? :ermm:

Quando eu falei que não sabia que ele existia, não era ironia não...

Postado

Será que não podiam masclar?Afinal tem a ver com música.

Postado

Lavender Town pra oceis:

Pegadinha do malandro!

Melhor que a do John Lennon, na minha opinião!

Postado

Qual foi gravada primeiro? Também prefiro essa versão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8134

QUADRINHOS & GIBIS

2. E.R
      3

Campeonato Brasileiro 2025 - Série B

3. E.R
      1018

Globo

4. E.R
      6

Elden Ring

5. E.R
      1164

RELIGIÃO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...