Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Verdade,geralmente sucessos comerciais são os mais pedidos,mas o Metallica vai muito além=)

e Master of Puppets...acho que completa 30 anos nee

Espero que seja um show que agrade os fãs, que compram os CDs e ouvem cada canção incondicionalmente, não só o que tem clipe ;)

• Curtir 1
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Alguém sabe o nome de uma música dos Rolling Stones em que eles gritam ''Hey! You!'' várias vezes no refrão? Estou há tempos procurando essa música.

Postado

Acho que é You Got Me Rocking. :ponder:

Postado

Acho que é You Got Me Rocking. :ponder:

Fui ver agora que você falou, e não, não é. :ponder:

De qualquer forma obrigado. ;)

Postado

Alguém sabe o nome de uma música dos Rolling Stones em que eles gritam ''Hey! You!'' várias vezes no refrão? Estou há tempos procurando essa música.

A única que sei é essa:

Postado

Essa mesmo! Valeuzão cara!

Enfim, sensacional a música! :D

Postado (editado)

Megadeth - Ashes in Your Mouth

http://www.youtube.com/watch?v=XMr2LVnbM70

Como fã do rock e do Metal em geral, estou começando a ouvir muito Megadeth! Já tinha algumas músicas no meu celular, até que resolvi baixar alguns álbuns. O álbum dessa música se tornou o meu favorito depois que ativei o repeat ao baixá-lo. :lol:

E para completar...

Metallica - The Frayed Ends of Sanity

http://www.youtube.com/watch?v=rTu-1-j037U

Única música da conhecida como era clássica da banda que eles nunca tocaram ao vivo. Apenas uma parte dela foi tocada no show de Seattle em 1989. Essa é a música que eu queria ver no By Request que o Aquiles citou na página anterior.

Editado por Lucas B.
Postado

Ozzy Osbourne - No More Tears

Ozzy Osbourne - Crazy Train

Postado

Queen disponibiliza no Youtube show no Rock in Rio de 1985

queen_004835.jpg

A inesquecível apresentação do Queen no Rock in Rio de 1985, agora está disponível para ser assistida através do canal oficial da banda no Youtube. O vídeo de uma hora conta com trechos das duas apresentações da banda no festival.

O Queen se apresentou nos dias 12 e 19 de janeiro, e acabou reunindo um público de 250 mil pessoas, recorde na carreira da banda. O show chegou a ser lançado em VHS em 1991 e no DVD "Live in Rio" de 2013 e agora também está disponibilizado online. As performances de Freddie Mercury e cia se tornaram ícones do festival, sendo um dos mais lembrados da história.

Assista:

Revista Cifras

Postado

Peera, Live in Rio de 2013? Teve lançamento e eu nem sabia D=

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...