Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

:)

• Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Mais uma influencia pra mim *O*

Oshomens devem ficar hipinotizados

Não sei se serei uma guitarrista a esta altura. Mas a diferença é que quero fazer música de boca fechada, que nem as Musas do Metal :3

Parabéns a moça bonita pelo cover. Belíssima voz *O*

Postado

Mas quem liga para a música? -q

Postado

Mas quem liga para a música? -q

Ninguém, pois ela tem belos peitos um belo cabelo, notou? O canal dela tem muito mais:http://www.youtube.com/user/JessGreenberg1/videos :D

----------------

E hoje é o aniversário de 61 anos do grande Malcolm Young. :reverencia:

1525630_769979156349134_709402573_n.jpg

1977

Postado

Happy birthday Malcolm >_< Que continue arrebentando nas guitarras ao lado de seu irmão *O*

Muitos cupcakes padrão Fender *O*

Postado

Humm, peitos. digo, parabéns a moça, sempre quis tocar essa música no violão. :D

Panic! At the Disco - I Write Sins Not Tragidies

Ótima música, gosto muito do refrão, e se não me engano esse clipe já foi premiado.

Postado

Noooooossa, eu me lembro deste clipe lançado em primeira mão na MTV, quando o YouTube nem era nascido >_<

Amava a maquiagem, queria um dia sair que nem uma Emília na rua HOIHEIOEHIOEHIO Como uma bonequinha de porcelanaaa *O* só se for pra assustar as pessoas feiosa que sóeu D=

E a música,maravilhosamente épica, não sai da minha cabeça até hoje =D Desde 2006

E teve duas palavrinhas bakas que a MTV tratou de censurar. Mas o vocalista consegue disfarças estas palavras com elegancia, mesmo se tiver que falar, parece um vocalista de soft rock xD

Postado

Nunca havia visto, curti. :D

Postado

Falando em MTV os ex-comediantes de lá agora tem um canal no Youtube com vídeos como esse abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=BojLzGSNkrU

Postado

Curto muito este:

Jesus humilha Satanás, oh nay, oh yeah ♫

Postado

Esses dias eu estava vendo uns clipes no Youtube, quando vejo nas sugestões 2 pessoas famosas que eram melhor nem terem entrado no ramo da música:

Letra e clipe extremamente repugnante. Ele pode ser um ótimo skatista e ator, mas como músico...

Ok, não consegui ouvir nem 1 minuto dessa música por conta da voz irritante que ela tem. Não é a toa que o álbum inteiro levou bomba na época.

Obs: Que olhos lindos são esses, meldels? :wub:

Agora deixando de lado um pouco essa raiva, gostaria de dizer que eu estou apaixonado pelas seguintes músicas:

(ignorando a letra e o clipe dessa última música, ela me lembra o meu ano de 2003 todinho)
Postado

Metallica - Dyers Eve

Muito boa essa música, uma das melhores intros de bateria que já ouvi. E diz a lenda que o Metallica após 10 anos do lançamento do "...And Justice For All" nunca tocou essa música porque não sabiam tocar na velocidade em que ela foi lançada. :lol: Realmente é bem rápida.

Postado

Pra quem gosta de um Rock mais pesado essa música é muito foda, tanto que é usada em muitos vídeos do YouTube.

Postado (editado)

Stevie Wonder - Pastime Paradise

Curto muito o Ray Charles Stevie Wonder. Essa aí da época de ouro dele. :D

Editado por Chambón
Postado
Metallica fará shows no Brasil em 2014, diz jornalista

Metallica1.jpg

A banda Metallica voltará ao Brasil em março de 2014. A informação foi confirmada pelo jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, um dos profissionais mais bem informados do showbiz brasileiro.

Segundo Flesch, que não costuma errar, o quarteto de San Francisco ainda fará shows na Argentina, no Chile e no Uruguai. Via Twitter, o jornalista afirmou que que outras duas atrações internacionais do último Rock in Rio também virão ao Brasil.

Cifra Club News

Complementando a notícia, foi confirmado o show pro dia 22 de Março na turnê "By Request", onde quem comprar o ingresso ganha uma senha para escolher as músicas que serão tocadas.

Bom, eu queria que nesse show os fãs escolhessem músicas diferentes das habituais não quer eu não goste de "Master of Puppets" ou "One", mas tem outras músicas que seria uma boa, fiz até o meu setlist:

1) The Four Horsemen

2) Metal Militia

3) Trapped Under Ice

4) The Call of Ktulu

5) Disposable Heroes

6) Damage Inc.

7) Leper Messiah

8) Dyers Eve

9) To Live is To Die

10) Hero of the Day

11) Ain't My Bitch

12) Slither

13) The Unforgiven II

14) Don't Tread On Me

15) My Friend of Misery

16) Whiskey in the Jar

Não necessariamente nessa ordem, mas se tivesse pelo menos uma dessas já estaria bem agradecido. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...