Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Pensei que o Victor ia fazer alguma piada como ''E sem mãe também?''. :lol:

Curto bastante o Men At Work, banda dos anos 80, conhecida pelo grande uso de humor nas letras e nos clipes. Infelizmente tiveram uma carreira curta.

Melhores Músicas:

Men At Work - Down Under

Men At Work - Who Can It Be Now?

Men At Work - Dr. Heckyll & Mr. Jive

Men At Work - It's A Mistake

Men At Work - Overkill

Men At Work - Be Good Johnny

http://www.youtube.com/watch?v=ImKPzEGCYZI

• Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Velhas Virgens começa o ano lançando música em homenagem a Charlie Harper (da série Two And A Half Men):

Postado

kkkkkkkkkkkk, essa é banda é muito escrota, até gosto de 'Abre as Pernas' e 'Vampiro Doidão'. :lol:

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkk, essa é banda é muito escrota, até gosto de 'Abre as Pernas' e 'Vampiro Doidão'. :lol:

Um amigo meu chegou a me mostrar a primeira. Eu NÃO curti D= E quase peguei uma metralhadora pra dar uns tiros,é.

Editado por Biia*~*
Postado

A primeira vez que ouvi eu pensei: p*** mer** o que é isso?

hueuhehueuheuheuh Mas eles têm umas músicas boas até.

Postado

E olha que Cigaro é uma das músicas mais conhecidas do SOAD.

Eu pelo menos quando escuto rock internacional quase nem ligo pra letra, afinal é apenas LETRA, não quer dizer nada.

Postado (editado)

É verdade que a primeira impressão que temos quando ouvimos uma música é internacional é sobre o ritmo, já que não há um contato direto com a letra. Mas não concordo que a Letra ''não quer dizer nada''. Ela traz a verdadeira mensagem do compositor, e é a principal coisa a ser notada para o público nativo daquela língua.

''Particulamente na minha opinião'', certas músicas FODAS de verdade (Sem generalizar), são boas em todos, ou quase todos, os aspectos. Como ''Bridge Over Troubled Water'', que tem um ótimo ritmo e uma letra notávelmente poética.

Mas claro que há (muitas) exceções. Eu mesmo curto muitas músicas de letra, aparentemente, ruim, ou que fazem citações a drogas, até mesmo dos Beatles.

Editado por Gerald Bostock
  • Curtir 1
Postado

Eu não sabia que essa música do SOAD se tratava desta letra (são poucas as músicas internacionais que eu vou pesquisar sobre o sentido, a letra). Uma vez vi uma entrevista da banda na qual o vocalista, Serj, disse que apesar de eles serem uma banda muito política, com assuntos sérios nas letras, eles não têm nenhum objetivo, apenas fazem o que está no coração.

E gosto de Raul Seixas justamente por causa da ideologia nas letras de suas músicas. Ouro de Tolo, Sociedade Alternativa, A Lei, entre outras, iam muito além.

Inclusive por causa da tal Sociedade Alternativa, na época, Raul foi torturado e teve que deixar o Brasil por um tempo, só por causa de uma música.

Postado

Guns N Roses tocará em sete capitais do Brasil, diz jornal
De acordo com a coluna de Alcelmo Gois, do jornal O Globo, o Guns N’ Roses tocará em sete cidades brasileiras esse ano. A banda se apresentará no Brasil em março, durante sua turnê pela América do Sul.

Segundo Gois, Axl Rose e sua turma farão o primeiro show da turnê pelo Brasil no Rio de Janeiro, no dia 20 de março. Em seguida, a banda passará por Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Quem também mencionou a turnê do Guns pelo Brasil foi o jornalista José Norberto Flesch, perito em anunciar shows internacionais em primeira mão. Segundo ele, ao menos um show da banda será em uma casa de show menor do que as que o grupo costuma tocar. Visto que normalmente Axl só costuma se apresentar em estádios, essa será uma oportunidade única para acompanhar o show da banda ‘de pertinho’.

Cifra Club News

Postado

Será que será as casinhas estilo pub? Nunca fui,mas curto uma banda japonesa assim. Apresentar em lugares assim, sempre é a melhor maneira de ver se a banda realmente é boa >_<

Postado

Nao conheço a música pra analisar, mas que horrível essa letra! Imagine para quem fala inglês, que à primeira vista ouve estas frases, inclusive crianças, e as reproduzem e cantam por aí. Ainda bem que brasileiro não fica falando palavras como "mer**" e "pinto" explicitamente nas músicas. Seria uma péssima influência, mesmo que cada um ouve o que quer.

Bia, você não flodou. Pelo contrário, obrigado pela explicação.

Quando o Akon lançou o álbum "Stadium"? Não estou achando ele pra baixar.

Pensei que o Victor ia fazer alguma piada como ''E sem mãe também?''. :lol:

Não pensei nisso :P

Curto bastante o Men At Work, banda dos anos 80, conhecida pelo grande uso de humor nas letras e nos clipes. Infelizmente tiveram uma carreira curta.

Melhores Músicas:

Men At Work - Down Under

Essa me lembra o filme "Canguru Jack".
Postado (editado)

Poooutz, você tinha postado sobre Men at Work e nem comentei,gomen nee Gerald!

A formação da banda parece tão divertida quanto o Madness. Dr. Heckyll e Mr. Jive e Be Good Johnny mostram esta festividade. It's a Mistake fez me despertar a paixão pelo mundo militar e de sua dor, assim como no clipe, estar num lugar que é como se sentir numa guerra e não estou fazendo alusão a letra xD

Editado por Biia*~*
Postado

Regravação de ''Yellow Submarine'' por ''Os Iguais'', banda da qual participava Marcelo Gastaldi.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      63
    2. Jaciinto
      1236

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      404

Amistosos e notícias da seleção brasileira

4. E.R
      8138

QUADRINHOS & GIBIS

5. RenatoCS
      151

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...